Quem é você Roberto Avallone, interrogação.

Roberto Francisco Avallone.

Jornalista com carreira marcada pela polêmica. Muita polêmica.

Temperamento forte, frases de efeito e opiniões controvertidas.

Em SP, seu maior, ou talvez único reduto. Em verdade, muito pouco conhecido nos demais centros.

O homem dos marcantes “jornalismo futebol clube” e “o espaço é democrático” e grande arquivo vivo dos últimos 35 anos do futebol.

Entre seus pares, porém, sempre carregou a imagem da empáfia, da arrogância e da prepotência. Que o diga Fernando Gaia Soléra (que não tem prêmio Esso). Todavia, e talvez até por isso, por estas nuances comportamentais, arrebatou milhares de fãs, como os Blogueiros Primo Argentino e Jota Barros.

Porém agora, para decepção daqueles que ao o homenagearem, adotando seu “estilo jornalístico”, mostra sua face moralista, egoísta, e pasmem, anti-democrática.

Quem é você de fato Roberto Francisco Avallone, interrogação.

O jornalista divertido, polêmico, democrático e desprendido ou este de hoje, ameaçador e moralista, interrogação.

A Capote Valente conhece bem seu (falso)moralismo.

O Blog oficial do Avallone continuará como o atual jornalista, com seus comentários comuns, tal qual ler qualquer site de notícias ou jornal impresso.

Nós não. Continuaremos diferentes. Diferentes em levar adiante a nossa opinão esportiva, opinião esta verdadeiramente livre, desprendida, irreverente e divertida, além de ser amplamente garantida pela Constituição.

A quem nos acompanha, muito, muito obrigado pelos mais de 122.000 acessos, em pouco mais de 6 meses, onde puderam acompanhar 548 posts e opinaram mais de 4.000 vezes.

Não pararemos.

E tira a mão de mim.

Por Jota Barros, ex-fã de Roberto Avallone.

Anúncios

15 Comentários

Arquivado em Sem categoria

15 Respostas para “Quem é você Roberto Avallone, interrogação.

  1. Neto paraguaio

    Lembro de uma vez no Mesa Redonda em que o Milton Neves afirmou ter homossexual na mesa. Roberto Avallone olhava para Chico Langhi com aquele olhar de “xi, será que nos descobriram?”, que olhava para o Márcio Bernardes (tá vivo?), que olhava para ninguém e quase se escondia debaixo da mesa.

  2. Dresden

    Como assim, de herói a bandido? O cara (Avallone) continua o mesmo, com suas idiossincrasias. E vocês mudam de lado? Então se o Robert fizer um gol, vocês vão dizer que ele é um craque? Se o Palmeiras for bem na Copa do Brasil, o Belluzo, o Antonio Carlos e o Edinho Pancada vão se tornar supremos, dignos da tradição palestrina? Ora, se vocês não aguentam críticas, parem de criticar os outros e façam um blog em que ninguém comente.
    Muito sensíveis os senhores. Quem fala o que quer, ouve o que não quer e quem bate, apanha. Deixem de frescura, donzelas. Vão em frente e continuem. Mas que o tal post é desnecessário, isto é. Parece coisa de babaca e pelo que leio vocês não são babacas.

    • Dresden,
      Aceitamos todas as criticas.
      O que repudiamos é a censura.
      Gostamos do Avallone democrático e não da versão opressora e de ameaças.
      Este é o mote do post.
      Com certeza não vamos parar.
      Um abraco.

  3. El Loco, pra contrariar

    filhote, não mude uma virgula…manda esses cara, sabe pra aonde…

  4. Moises

    Sinceramente, não achei nada de mais, apenas falta de assunto.
    Quanto ao Avallone, gosto muito dele, mas tenho minhas ressalvas. Afinal, achar que Diego Sono é craque é muito pra minha cabeça. Quiças para o Showbol, pois ele corre parecendo que carrega a barriga de cerveja do Carlos Miguel….Meu Deus !!!!

  5. que alívio, achei que um dos únicos blogs não-vendidos de futebol ia fechar as portas, exclamação.
    acho que está mais do que na hora de vocês se desvincularem de qualquer menção à mídia infestada de senhores gagás que nada mais fazem do que papagaiar por aí há décadas.

    da minha parte: parabéns, exclamação.
    até logo

  6. Zeca - O Passarinho Tricolor

    Parabéns, o sucesso incomoda muita gente….me recuso a falar desse tal Avallone…. O público já o esquece faz tempo…. esse blog tentou recuperar o seu nome junto ao mundo esportivo, contudo sou sincero em falar: o Primo Argentino e o Jota Barros são infinitamente melhores em suas matérias do que o citado cidadão, praticam a crítica moderna, opinativa, investigativa, sem rabo preso, diferente do jornalismo provinciano e arcaico praticado pela maioria, já se vai tarde Roberto Avallone, fique com o seu “No Pique” que nunca teve “pique”…. agora como diz o nosso Lord Tota neto de napolitano “tchau belo”.

  7. usde

    de fato o blog é muito bom, diferente de todos os outros famosos do gênero, que são praticamente iguais…
    achei o post polêmico meio de mal gosto, mas humor negro é assim, fazer o que.. quem nao gostar, fodase, é só nao ler o blog

  8. Tony Montoya

    Amigos,

    Conheço vcs a bastante tempo para dizer que, tudo que sempre conversamos, nas mesas do almoço ou de um bar, sempre virava polemica…. e tenho certeza que foram estes nossos momentos de descontração que desencadeou este excelente BLOG, que diga se de passagem, um dos mais HONESTOS que tenho lido ultimamente…..sou fã assiduo, incondicional e apóio vcs em qq decisão que seja para melhorar e continuar com esta polemica saúdavel!!!!
    É isso ai, esqueçam estes ingratos e continuem fazendo este maravilhoso “Jornalismo, Futebol Clube”, exclamação!!

    E como já dizia meu amigo JOTA…… “TIRA A MÃO DE MIM”….. kakaka….. já apanhei muito por causa desta frase…rs

    Vamos em frente, pq apoio para vcs é o que não falta!!!

    Abs
    Tonhão, O ZAGUEIRO

  9. Zeca - O Passarinho Tricolor

    Grande Tonhão….tenho certeza que o blog sempre contará dos fiéis amigos como vc. O seu comentário é importante pois aquí o espaço é democrático, sem censura. Um forte abraço, e vamos aguardar….os próximos lances de Primo

  10. Zeca - O Passarinho Tricolor

    Grande Tonhão….tenho certeza que o blog sempre contará dos fiéis amigos como vc. O seu comentário é importante pois aquí o espaço é democrático, sem censura. Um forte abraço, e vamos aguardar….os próximos lances de Primo Argentino e Jota Barros. Meu Deus…. a cobra vai fumar.

  11. El Loco, pra contrariar

    filhotes Primo Argentino e Jota Barros firme…não liga para esse porra desse cara que nem o nome deve ser dito novamente…novamente como dizia o gilim “a morta chucha”…sugestões para o blog “renato da cantina ballila” ou “o gato que ri”, o zeca sabe…

  12. El Loco, pra contrariar

    o nome do blog poderia ser ‘jornalismo futebol clube’, certo. Portanto, ‘tira a mão de mim’…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s