Goleada no Palestra

Ganhar do Paysandu pelo resultado mínimo não é o sonho de nenhum torcedor. Longe disso. Afinal, quem é Paysandu? Pará? Amapá, Roraima, Suriname, Haiti, Poá, Cabul, Vila Cruzeiro, qual a diferença?

O primeiro esporte na região norte é localizar mulher bonita. Depois vem espantar mosquito. Lembro-me, segundo um professor do cursinho objetivo, que o pernilongo de lá é chamado de prego. Só pica na testa. Repelente? Só aqueles que furam imediatamente a camada de ozônio. Calor infernal.

Enfim, o Palestra classificou. Até Marquinhos jogaria bem. Pega o Atlético-PR do velho Baier. No cenário atual, aposto que não classifica. Melhor o time se dedicar à fuga do rebaixamento do brasileirão. Eu daria foco à Sulamericana. Quanto à torcida, não percam tempo. Concentração total contra o Corinthians na libertadores. Vale até torcer para o tricolor. Vai por mim.

Se o Bruno Paulo é o novo Ronaldinho, eu sou o novo Thomas L. Friedman.

Por Primo Argentino, mais preocupado com o futuro de GOAU4

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Sem categoria

10 Respostas para “Goleada no Palestra

  1. Roberto Avallone

    Caros senhores: sou o Roberto Avallone e achei de terrível mau gosto a tal enquete promovida sobre a próxima morte, creio que no dia 30. Isso me causa grandes dissabores, pois além das fotos das pessoas- algumas delas muito queridas-, é o tipo do humor negro que jamais cultivei. Sempre, mesmo nas polêmicas, preferi a irreverência e sacadas mais inteligentes.

    Como, é claro, várias pessoas confundem (aliás tem minhas fotos, coisa e tal), aviso que serei obrigado a tomar as providências cabíveis, já que meu primeiro pedido, faz algum tempo, não foi atendido. Fãs, como me disseram, não AGEM DESTA FORMA. Que tal desenvolver estilo próprio? Ou preferem esse tipo de plágio, incorreto e nocivo- ainda mais usando meu sobrenome- a quem nunca lhes fez mal. Por mero oportunismo?

    Sem mais,

    Roberto Avallone

    Caro Roberto Avallone. O blog, como jamais escondemos, foi inspirado em suas frases e estilo de comentários (ex: Meu Deus, exclamação). A ideia dos textos, no entanto, é nossa. Reiteramos, não o imitamos, clonamos, nem tampouco postamos com o objetivo de prejudicá-lo. Por vezes, penso até que o promovemos. O senhor sempre teve ciência disso, tanto que num primeiro momento não se opôs ao blog. Se o senhor, agora, entende realmente que se trata de oportunismo ou algo que o valha, paciência. Vamos atendê-lo. Amanhã, dia 02/04/2010, nada mais relacionado ao senhor constará nesse blog. Criaremos outro endereço. De minha parte, tchau. Primo Argentino, ex-fã

    • El Loco, pra contrariar

      primeiramente não acredito quem escreveu foi o avallone, deve ser algum assecla ‘viado’, que ficou magoado…agora se foi essa pessoa, é profundametne lamentável…ele precisa entender q hj se hoje ele é alguma coisa é por esse blog…onde ele está, num canal do paraná, meu Deus!!!! infelizmente se mudar o nome, seu ibope (que não eé muito) vai a nada!!!!

  2. Antonio Oliveira

    Prezado Avallone;

    Tenha sincero respeito ao seu trabalho, primeiramente pelo seu jeito espontaneo e profissional de agir e também por ser palmeirense.

    Vamos dar um tempo as críticas ao Palmeiras, deixa o time respirar um pouco, dá pra perceber que com essa desunião dentro clube ele não irá há lugar nenhum, podes dizer o que quizer, mas nunca deixe de lembrar os times montados pelo Mustafá, ou faz tanto tempo assim?

    Outra, reflita bem, ha quanto tempo não chegavamos em meias finais e disputavamos título? de 2001 a 2009 lembre!

    Chegamos a ter orgulho do time novamente, lembra do embate com o Colo Colo, que lindo, liderar Brasileiro, ganhar um paulista, pô fazia tanto tempo que nem chegavamos perto, sem citar a queda vexatória de 2003…

    Vamos apoiar, deixar que os bons fluidos entrem no clube, é muita gente lá dentro torcendo contra, ISSO NÃO EXISTE!!! A METAFÍSICA INFLUI DIRETAMENTE NESSE MOMENTO!!! é indentico viver reclamando da vida, você nunca crescerá!!!

    Poxa tô de saco cheio de tanta porrada no clube… Não sou dirigente, moro longe dele, mas SOFRO muito com tudo isso!!!!! Eu não durmo bem há mais de 5 meses, com excessão as vitórias sobre Santos e São Paulo nesse ano….

    Pergunta para reflexão: O que está ajudando o clube(o clube, não alguém em especial) tanta critica?

    Os meus amigos torcedores de Santos, São Paulo e Corinthians ADORAM ESSAS CRITICAS E TUDO DEFINHANDO DENTRO DO CLUBE!!! VAMOS ENXERGAR ISSO!!!

    Desculpe o desabafo, mas está me enojando tudo que acontece conosco desde a perda do Brasileiro…
    Fora que converti no mínimo 10 pessoas diretamente a torcer pelo clube(sobrinhas, sobrinhos, estrangeiros que visitam a empresa que dirijo) e todo me cobram, que time é esse que me indicou?

    • MILTON NEVUAS

      Também tenho um sobrinho palmeirense por causa da burrice do pai dele, esses dias ele estava jogando bola com meu pai que é Santista, ouvi uma frase “Odeio perde vô”, ai meu pai disse a ele então pq você torce para o Palmeiras, ele só perde, desde então o muleque virou santista fanático, esquecendo completamente e pegando nojo do Palmeiras.
      Disso tiro uma lição, forçar a criançada a torcer na marra não é eficaz, pois como eles são muito inteligentes acabam vendo a furada que entraram não é mesmo???

  3. Luiz Antônio

    FORA O SANTOS, TÁ TODO MUNDO JOGANDO ESSE FUTEBOLZINHO SEM VERGONHA!!!
    GAMBÁS E BAMBIS TÃO BRIGANDO PRA FICAR COM A TERCEIRA E QUARTA VAGAS DO PAULISTÃO E, EM BREVE, ESTARÃO FORA DA LIBERTADORES. ENTÃO…. O PALMEIRAS PRECISA MELHORAR SÓ UM POUQUINHO E TER MAIS SORTE PRA BOLA ENTRAR, PRA CHEGAR NA FINAL DE DA COPA DO BRASIL! EM RELAÇÃO AO BRUNO PAULO, O CARA CHEGOU AGORA… VAMOS TER CALMA COM O GAROTO! O ELIAS É UM GRANDE JOGADOR QUE PASSOU PELA BASE DO PALMEIRAS E O DISPENSAMOS….. VAMOS APRENDER COM OS ERROS!

  4. DIEGO ARMANDO

    É… O COLORADO GANHOU O UNICO TITULO QUE FALTAVA… CAMPEÃO DO BBB 10 !!!!
    UNICO CAMPEÃO DE TUDO !!!!!!!!

  5. LEONARDO PRATES

    Com o passar do tempo, nossos jogadores apresentaram mais confiança, como o Robert, que jogou bem ontem fez gol criou oportunidades e correu muito.
    A diferença dos próximos jogos é que os times que nós vamos enfrentar são times com uma expressão maior.
    Esses times não jogarão como os pequenos, que enfrentamos até agora, pois virão pra cima e aí sim jogaremos de igual para igual.
    Acho que a partir de agora a nossa sorte vai mudar.
    Além do que teremos tempo pra treinar.
    Quem viver verá.

  6. El Loco, pra contrariar

    agora vamos ao mais importante…pessoal que grande clássico brasileiro…que vitória brilhante…os goleiros ‘pegando’ tudo…o marcos saiu de campo ‘pregado’…coitado do meu palestra…jogar contra uns coitados, mas coitados mesmo…e esse porra do robert achando q se julga o máximo…esse caboclo pra quem lembra não fica nem no banco de reserva da seleção do ‘desafio ao galo’…bom pessoal começa a torce para o sampaio correa…pq se for o atletico paranaense…tá fora…

  7. El Loco, pra contrariar

    ops, esqueci de dizer tb que sabado o palestra vai ‘disputar’ ‘em casa’ a 10ª colocação com o oeste…jogo importantíssimo tanto para o campeonato tanto para o palestra…

  8. Luiz Antônio

    PALMEIRAS PERTO DE CONTRATAR DUAS TRANQUEIRAS!! O tal de Farias estava lesionado e não gostaram dele em Portugal. Quanto ao Paulo Henrique, O PVC, ontem, no ESPN disse que o cara tinha baixo aproveitamento na Holanda e e estava jogando no TIME B no Hereeveen. Portanto, meus amigos palestrinos, não vamos nos iludir! Não vamos cair em mais um conto do vigário da diretoria. O Palmeiras, ultimamente, tá parecendo curva de rio, só ara lixo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s