Aposentadoria, interrogação

São Marcos. Rogério Ceni. Dois grandes goleiros. Um mais debaixo das traves. O outro muito mais com os pés.  Mas  inegavelmente são grandes goleiros. Talvez os maiores da história de Palmeiras e São Paulo. Só que já estão velhos. Beirando os 40. E a idade pesa, sobretudo para a posição que atuam. Os últimos meses revelam esse peso. Ambos começam a se destacar mais pelas falhas do que pelos milagres de outrora.

Será que já não é o momento de aposentar, sair por cima e dar oportunidade para os mais jovens, interrogação. Será que falta o famoso simancol, interrogação.

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Palmeiras, São Paulo, Sem categoria

12 Respostas para “Aposentadoria, interrogação

  1. Alexandre SPFC Amaral

    Claro q vcs tem todo direito d gostar ou desgostar d quem seja, como qq outra pessoa. Contudo o gol do dinheirista RC foi irregular: http://blogdolina.wordpress.com/2010/03/30/gol-irregular-das-galinhas/
    apóio-me no princípio do Jornalismo d ouvir as 2 partes p sugerir q tb postem a infração. Só isso, exclamação.

    • sergio lima

      Cala a boca Amaral. Um jogador empurrar uma barreira inteira nao e’ falta, meu filho e falta de malicia dos defensores, que em todas as faltas empurram os atacantes e juiz nenhum da penalty. Vc, certamente num chutou uma droga de bola na vida. Va chorar na cama. Se nao fossem as burradas do Mano e teu time teria tomado de seis ou sete.

      • Alexandre SPFC Amaral

        Sou ambidestro e fui um excelente ponta-direita no Amador. Agora, sua falta d educação é extremamente desnecessária! Ao menos serve como indicativo p o time q torce. Lamentável. Caso seja muito penoso p vossa senhoria debater num nível minimamente civilizado, nem perca seu tempo em responder. Grato!

      • Dèmodè

        Ambidestro, se você chutar com as duas, você cai!.

    • sergio lima

      Desculpe pelo cale a boca, mas o resto eu nao retiro uma virgula.

  2. sergio lima

    Ahhhh, pera ai. PAREM AS MAQUINAS. Quer dizer que outro dia quando o Neto disse o que disse e com razao, voces e o bando de anti corinthianos de plantao desceram o sarrafo no Neto, esquecendo-se de discutir extamente a questao colocada agora, agora que o parmera ja foi pro saco, de novo e O Rogerio tomou um frango, ai sim, vamos falar dos dois? Desculpe, como torcedor eu nao suporto o tal Rogerio Ceni. Como pessoa eu ja o conheci e trata-se de uma pessoa fantastica, agora, como torcedor eu nao gosto dele, acho ele um mala, CONTUDO, o Marcos, excepcional goleiro ate alguns anos atras, nao chega nem aos pes do rogerio em termos de lideranca. E o maior exemplo foi a derrota do brasileiro do ano passado. Se o Palmeiras tivesse um lider dentro de campo, um lider positivo, sem essa de ficar jogando pra torcida, certamente o time teria sido campeao, Marcos preferiu limpar a sua barra em vez de exercer lideranca. O que aconteceu no Palmeiras jamais teria acontecido no Sao Paulo, por uma simples diferenca, um time tem o lider Rogerio e o outro tem o icone Marcos.

    • sergio lima

      E o Rogerio ainda tem muito pano pra queimar, ja o Marcos tem que parar mesmo, pra nao estragar uma carreira genial.

  3. Tricolor ABC

    Um grande favor que estes dois goleiros que realmente amam o clube em que atuam poderiam fazer era se aposentarem dos gramados, e partirem para a vida diretiva no clube !
    Eles já estão fazendo hora extra, apesar de serem ainda bons, terem bom nivel, andam mostrando insegurança, falta de explosão, e com isso comprometendo os resultados da equipe, e consequentemente a conquista de titulos.
    Marcos já deu e passou, se ele se aposentasse seria um alivio para os palmeirenses, ele não USA a camisa, ele VESTE e SUA, porem suas declarações fora de campo – e a beira dele – e sua idade, medo de se machucar, já não permitem atuações milagrosas, como alguns o chamam de são – só se for porque não bebe.
    Rogério idem, desde o camp. paulista do ano passado quando se machucou, por estar treinando e excesso para sair logo da má fase que estava passando, quando teve a sombra do Denis e do Bosco(quem?) por perto, atuando intercaladamente, atuava bem, depois foi uma desgraça total quando reassumiu 100% titular, gols bobos tomados (até agora não me desce aquele do P.bayer), se a defesa falhar, é GOL ! não que bosco seja melhor, afinal bosco, bola, ronaldo = GOL tambem, e Denis ainda não achou os angulos do gol pra defender, mas entre mortos e feridos alguns vão se salvar !
    O maior favor que estes dois grandes amantes do futebol, dos seus clubes e da torcida poderiam fazer, era se retirar enquanto estão por cima, e deixarem suas torcidas voltarem a sonhar com a possibilidade de titulos concretos, e não apenas mais trabalho na lavanderia!

  4. Waldir Tolete

    Sinceramente se for pra escalar o Tosco melhor manter o Rogério, ainda tem crédito.

  5. Regiane

    Concordo c vc, o Ceni e o Marcos estão na hora de se aposentar, mas quem irão substituí-los???

    No SP tem o tal do Bosco, p mim ele é meio tosco…e no Palmeiras nem sei….bom fica a pergunta…quem pode assumir o lugar deles?

    O Rogério já fez muito pelo SP, foi um cara brilhante, no caso do Marcos é um bom goleiro, também.

    Vamos esperar p ver o q vai acontecer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s