A queda de Julio Cesar

Acaba de terminar um jogaço. Roma e Inter. Vitória do time do craque Rodrigo Taddei, que deu o “passe” para o gol da vitória da equipe da Roma. Derrota do time do goleiro da seleção brasileira, o bom, e nada mais do que isso, Julio Cesar. O resultado esquenta a disuta pelo título do campeonato italiano. A diferença entre as duas equipes agora é de apenas 1 ponto.

O destaque da partida foi Juuuuuuuuuuuuulio Cesar, como diria seu maior fã, o azêmola Galvão Bueno, que revela orgasmos quando narra alguma defesa do ex-goleiro do Flamengo (assista ao vídeo e afaste sua dúvida). Levou um peru no primeiro gol da equipe da Roma. Provavelmente a Rede Globo não irá mostrá-lo ou enfatizá-lo no Jornal Nacional de hoje. Assim como já faz um bom tempo que não mostra nada sobre Ronaldinho Gaúcho e a farsa de sua tal excelente fase. Ele, Leonardo e Alexandre Pato afundam cada vez mais a equipe do Milan.

Por falar em farsa, começou a pouco o jogo entre Palmeiras e Mirassol. Já está 1 x 0 para o Palestra. Gol do Robert. Joga muito esse rapaz.

Em tempo: assista abaixo o frango de Julio Cesar. Mas o melhor mesmo é a narração. Será que o  narrador torce para a Roma, interrogação:

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Seleção

3 Respostas para “A queda de Julio Cesar

  1. Rodolfo

    Mas no vídeo quem tah pegando os pênaltis eh o Doni, reserva da Roma.

    Rodolfo. Desculpe. Arrumei. Veja lá.

  2. Moises

    E O VALENTE PALESTRA ARRANCOU UM PONTO DO TEMIVEL MIRASSOL. MEU DEUS, ESTAMOS BEM RUMO AO TITULO DA SERIE B DO ANO QUE VEM.

  3. paulo cezar

    Bota sua mãe no gol paulista de merda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s