Está ruim, mas é fácil melhorar

Palmeiras x Rio Branco. Acaba de terminar o primeiro tempo. 2 x 2. Após sofrer virada do lanterna do campeonato, o Palestra conseguiu empatar, para o desânimo do narrador, o corintianíssimo Milton Leite. Ainda tem o segundo tempo. Mas eu não vou perder mais meu tempo. Prefiro Jornal Nacional e, na sequência, Viver a Vida. Depois, um livro para ler.  Talvez BBB.

Ora,  o jogo do Palmeiras não tem nenhuma importância. Também não tem nenhum atrativo em especial. É o 9º colocado contra o último. Robert contra Jobinho. Meu Deus, exclamação. Tenho mais o que fazer, ainda que esse fazer seja assistir uma novela ou um reality show.

O palmeirense tem que colocar na cabeça que a melhor coisa que pode acontecer para o Palmeiras é ficar de fora das semi-finais do campeonato paulista, mesmo que isso seja encarado como um fato vergonhoso.  Se o Palmeiras não se classificar o torcedor terá menos dor de cabeça. Menos aborrecimento. E provavelmente o futuro se revelará melhor se isso se concretizar. Talvez a diretoria pare para pensar e reveja algumas (ou todas) posições do time.

Por outro lado, se por um milagre de São Genaro o Palmeiras se classificar fatalmente vai passar vexame, independentemente de quem for o adversário. Arrisco afirmar, e acho que não precisa muito, que o Palmeiras perde até do Santo André, e com folga.

O melhor a fazer é jogar a toalha no campeonato paulista e iniciar uma intertemporada. Além, é claro, de buscar reforços para o time. Não que o atual elenco seja ruim. No Palmeiras já vi piores. Acho que  a melhora é uma consequência natural de algumas semanas de treinamento e da contratação de alguns reforços, algo como uns 3 laterais, 2 zagueiros, 1 meia e uns 3 ou 4 novos atacantes.

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Palmeiras, Paulista

13 Respostas para “Está ruim, mas é fácil melhorar

  1. Dresden

    O palmeiras poderia disputar o campeonato paraense, talvez empate com o Paysandu.

  2. Leonardo Prates

    O NOSSO CONSOLO É QUE SÃO PAULO E CORINTHIANS ESTÃO NA MESMA DRAGA.
    CORINTHIANS ATÉ ESTE MOMENTO EMPATANDO COM O PAULISTA, PENULTIMO COLOCADO. E SÃOPAULO TOMANDO PRESSÃO DO BRAGANTINO.
    SORTE DOS GRANDES DOS OUTROS ESTADOS, QUE JOGAM CONTRA NINGUEM E ACHAM QUE ESTÃO ÓTIMOS, TIPO: FLAMENGO, FLUMINENSE, GREMIO CRUZEIRO E ETC.

  3. Depois do jogo contra a Ponte eu fique vacinado contra qualquer expectativa de ver o Verdão ganhar ou pelo menos jogar bem, eu já não sofro mais, assisto o jogo sem xingar ou vibrar por um gol, eu sou um zumbi.
    Só não vou deixar de assistir ao jogo do meu time prá assistir aquelas porcarias que você citou.

  4. Luiz Antônio

    DEFINITIVAMENTE, ESSE TIME NÃO DEU LIGA!
    FORA, QUE TEM JOGADORES MUITO FRACOS, COMO ESSE HORRÍVEL ARMERO!!

  5. paulo cezar

    Chora paulistada .

  6. Rodolfo Almeida

    Agora é o momento exata para a fusão com a Portuguesa, quem sabe a federação não deixa vocês somarem os pontos, assim o Portumeiras se classificaria!

    • Dèmodè

      O Belluzo está preparando um trabalho acadêmico onde mostra que a justa estruturação de capital, após a incorporação do Palmeiras pela Portuguesa é a seguinte: Portuguesa 70%, Palmeiras 30%.

      • Datena, congela o campeonato paulista !

        É seus carioquinhas, quem é vcs pra falar agulma coisa, se unir os 4 times do Rio, num dá o time do Gremio Prudente. Botafogo,quem? Vasco,volta Eurico. Fluminense? nem CT não tem. Flamengo, O Império do Pó. Juntando esses times acho que dá pra jogar contra o São José, a Águia do Vale.

      • Gegante

        Esse Águia do Vale eu respeito.

  7. Jorge F.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15532&tid=5451825945587709617

    Avallone, se possível leia esse texto! O melhor que já vi na comunidade do Palmeiras… Um grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s