Negociatas FC

Sabe o Sandro? O Sandro, volante do Internacional? Não conhece? Não tem problema. Não se sinta por fora. Só quem conhece o Sandro é o Dunga e a torcida do Internacional. O mesmo Internacional que revelou o volante Edinho Cacetada, tristeza de jogador que Muricy Ramalho recomendou e o Palmeiras contratou. Aliás, Sandro foi o substituto do Edinho no time colorado.

Pois então. O Sandro foi vendido para o Tottenham da Inglaterra, onde para  um jogador estrangeiro jogar é necessário ter atuado na seleção do seu país. E por incrível que pareça Sandro atende a esse requisito. Foi convocado no ano passado pelo técnico Dunga para os jogos contra a Argentina e Chile pelas Eliminatórias. Depois disso nunca mais foi lembrado. E provavelmente nunca mais será.

A história se repete. Jogador de qualidade discutível com proposta para jogar na Liga Inglesa é convocado por Dunga a fim de cumprir a condição imposta para jogar na Inglaterra. Foi assim com Afonso Alves. Artilheiro na Holanda e com proposta do Middlesbrough, Afonso foi convocado por Dunga até o momento em que fechou com o clube inglês. Depois disso nunca mais foi convocado. Coincidência? Pouco provável.

Só sei que se fosse o (ex)trategista Vanderlei Luxemburgo que fizesse isso a imprensa cairia matando.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Seleção

3 Respostas para “Negociatas FC

  1. Gegante

    Podia convocar o Robert e o Armero e os outros super craques palestrinos!

  2. Ricardo de Lima

    Este é um dos motivos pelos quais não estarei nem aí para esta copa do mundo … time sem identificação, com um técnico menos ainda com o povo brasileiro, mais conhecido como Seledunga ou Selenike … q se fdam !!!

  3. bela comparação , muito bem lembrado, prova apenas que a seleção é reflexo do que ocorre nos clubes , quem manda são os empresários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s