Bom com eles. Melhor sem eles?

O placar do jogo do Santos contra o Ituano foi extraordinário. 9 gols em apenas 1 jogo não é para qualquer um. Ainda que tenha sido contra o Ituano, time que tem no elenco os veteraníssimos Roque Junior e Juninho Paulista,  ídolos de outrora que hoje estão se expondo ao ridículo a troco de nada.

A vitória foi mais extraordinária ainda pelo fato das estrelas do time não terem jogado. Robinho continua com sua greve. E LAOR segue atrás de parceiros para pagá-lo. Neymar viajou para os Estados Unidos para disputar o amistoso contra o Red Bull. O Santos mandou o jogador até lá para aparecer para o mundo. O menino, porém, não foi capaz de evitar a derrota da equipe do litoral. Neymar foi como Neymar, promessa do time de Pelé, e voltou como Neymar, mais um jogador do Santos.

A goleada de ontem revelou que Neymar e Robinho não são tão importantes como todos imaginavam, interrogação. Ou será que se as estrelas do malabares estivessem em campo o placar seria ainda maior, interrogação.

Não se pode afirmar que Robinho e Neymar não sejam importantes para o Santos. Não é por causa de uma goleada sem eles que devemos chegar a essa conclusão. Mas uma coisa é certa. Se eles tivessem jogado o Santos não teria feito 9 gols. Seria no máximo 5. Isso pois os 2 jogadores, no afã de fazerem lances circenses para serem editados e vendidos pelos Wagner Ribeiro da vida, acabam estragando muitas jogadas do time, além de ofuscarem o brilho de jogadores como Paulo Henrique Ganso (aliás, único desse elenco que tem futebol para vingar de verdade na seleção e na Europa).

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Paulista, Santos

3 Respostas para “Bom com eles. Melhor sem eles?

  1. Leonard Victor

    Eu não entendo o por que o senhor do bolog insistem em dizer que o salário do Robinho está atrasado eu não sei por que eu insisto de escrever nesse blog….Só a ciencia pode responder!!!!

  2. E mais uma vez, venho eu falar da vossa falta de informação.
    Neymar não jogou o amistoso simplesmente porque o Santos queria mostrar a sua jóia ao mundo (apesar de acreditar que este TAMBÉM foi UM DOS motivos).
    Neymar estava suspenso, e não jogaria contra o Ituano de qualquer forma. Assim como ficará de fora também da próxima rodada. Então, atuar no amistoso foi também uma forma de o garoto não perder o ritmo.
    Mas constatar fatos, todo site constata. Mas nem sempre gera polêmica e a consequente audiência. Então, vamos inventar baboseiras pra ver se pagamos as contas no fim do mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s