Me engana que eu gosto

Mais uma vitória em casa, contra um fraquíssimo time do interior de SP, para “mascarar” o paupérrimo futebol da equipe de Morumbi.

O Mogi Mirim se apóia no veterano Luis Mário, amigo de Penco na night paulistan nos idos de 2001.

Embora não dê vexame como o rival da Turiassu, o SPFC continua apresentando um futebo abaixo da crítica.

Desta vez o lamentável Jean não esteve em campo. Evolução. Léo Lima é um cara estranho, porém visivelmente superior a Jean. Além dele, Souto, Richarlyson e Santana também são.

Por falar em Santana, o blog avisou. Os rojiblancos de Madrid não estavam errados. O típico mascarado. Embora volante, quem o vê nota que uma atribuição lógica a sua posição, a marcação, é algo totalmente ignorado pelo atleta. Algo dispensável. De menor importância. Do tipo “eu sou craque demais para marcar”.

Meu Deus, exclamação.

O que mais impressiona é a falta de velocidade do time. E isto é dedo do técnico.

Como Jornalismo Futebol Clube, gostaria de defender o simpático e moderado Gomes. Porém não encontro argumentos.

Foco no Paulista, interrogação.

A meu ver, único campeonato que o SPFC tem chances reais de título.

Por Jota Barros, e onde está o “craque” Hernanes, interrogação.

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Me engana que eu gosto

  1. Luiz Antônio

    ÉEE, ENQUANTO ISSO, O PALESTRA ESTÁ VENCENDO TODAS, NÉ……

  2. usde

    jogo medíocre por jogo medíocre, ganhar de 3 a zero do mogi ainda é melhor do que perder do barueri/prudente.. ou não (eliminado do paulista, o time pode se focar na libertadores, como disse um corintiano ilustre)?

  3. Tirando o Santos , não vejo nenhuma outra equipe apresentando um grande futebol.

    Isso sem contar que o Santos tb só bate em bebados

    http://humorcomfutebol.blogspot.com/

  4. Waldir Tolete

    Gomes ridiculo. Seguimos enganando até a fase de mata-mata, em ambas competições, aí veremos a “ocasional” realidade do time. Volta Rojas.

  5. Douglas

    Ainda tudo isso é PRÉ TEMPORADA…

  6. Zeca - O Passarinho Tricolor

    Vc. continua criticando o SPFC….. está igual as manchetes de hoje nos jornais que são as seguintes ” SPFC vence com futebol sem brilho” agora eu pergunto: dos grandes, eu disse dos grandes… heim…., qual é o futebol brilhante? E fica quieto.

  7. Pedro - Presidente Prudente

    Sou são paulino e tbem acho q desse jeito , a tão querida Libertadores não vem mesmo.
    E sobre o Cleber Santana, essa eh a mesma sensação q tenho dele jogando. Parece q ele joga displicente se achando um Messi, porém até o Messi faz marcação no Barça

Deixe um comentário

