Por onde anda

Rodrigo Taddei. Revelado pelo Palmeiras. Meu Deus! Jogou nos tempos de Felipão. Era ruim que dava dó. Seu futebol era comparável ao de Marquinhos. Quem acompanhou Taddei naquela época sabe do que estou falando. Tanto que o Palmeiras o dispensou sem pestanejar.

Rodrigo Taddei então sumiu. Alguns diziam que ele havia largado o futebol e arrumado um emprego de representante comercial. Outros diziam que Taddei estava tentando a sorte na Europa. Sinceramente acreditava na primeira história.

Eis que surge a notícia de que Taddei estava fazendo sucesso na Itália. Num primeiro momento não acreditei. Não foi de má-fé. É que acompanhei o início da carreira de Taddei. Não era possível acreditar que Rodrigo Taddei havia conseguido emplacar como futebolista.

Mas depois vi que era verdade. Rodrigo Taddei é ídolo da Roma. Os lances do vídeo abaixo são inacreditáveis.  Dois dos dribles mostrados são simplesmente espetaculares. É de dar inveja a Robinho e Neymar. Nem o trombador Pelé faria algo igual.

Minha seleção hoje seria Taddei e mais 10.

Depois do que aconteceu com Rodrigo Taddei começo a acreditar que qualquer jogador um dia pode encontrar seu horizonte. Até Marquinhos. Se não for aqui, será em algum lugar. Basta continuar tentando. Longe do Palestra Itália.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “Por onde anda

  1. Dresden

    Que beleza de video, quem assiste tem que achar que o Taddei é um super craque. Por muito menos que isso o Ronaldinho Gaúcho, o Kaká, o antigo Falcão, o Sócrates, o Raí, Neymar, Pato e outros são considerados craques. O pelo visto, o Taddei não joga bem futebol, mas é um ótimo finalizador. Finaliza com a direita e com a esquerda. E isso é terrível para um zagueiro que tem que marcar ele. Deve errar muito, mas tem coragem de tentar. E na meia dúzia que acerta, vira DVD.

  2. Luiz Antônio

    O PALMEIRAS ESTÁ CHEIO DE HISTÓRIAS DE JOGADORES QUE PASSARAM PELO CLUBE, NÃO FIZERAM SUCESSO E ESTOURARAM EM OUTROS CLUBES: ILSINHO, INDIO (INTER), LEO MOURA (FLAMENGO), TADEI, COMO CITADO, LEONARDO SILVA (ZAGUEIRO DO CRUZEIRO – QUE PRATICAMENTE FOI ESCURRAÇADO DO PALESTRA), ENTRE MUITO OUTROS. E É PRECISO LEMBRAR QUE O JOGADOR, COMO QUALQUER SER HUMANO, AMADURECE COM A VIDA, COM A EXPERIÊNCIA. AGORA, EM SE TRATANDO DE PALMEIRAS, MUITAS VEZES O “”PROBLEMA”” NÃO ESTÁ COM O JOGADOR E SIM COM O CLUBE, QUE NÃO TEM PROFISSIONALISMO PARA DAR SUPORTE AO JOGADOR!

  3. Luiz Antônio

    AH, TEM MAIS UMA COISA: PRECISA VER A REGULARIDADE DO CARA!! SE FIZERMOS UM DVD COM OS MOMENTOS DO DIEGO SOUZA, VÃO PENSAR QUE O CARA É UM SUPERCRAQUE!! AGORA, QUEM ACOMPANHA TODOS OS JOGOS DO PALMEIRAS, SABE QUE O CARA É APENAS UM BOM JOGADOR PIPOQUEIRO!!!!

  4. andre molinari

    gente os comentarios de voces ai , tem fundamento sim , mais ele está bem melhor do que na época que jogava no Palmeiras mais bem melhor mesmo , no video ele fez lances dignos de craque não que ele seja um , mais está muito mais evoluido da época que jogou aqui no Palestra , e olha que com esse lances que eu vi até que podia voltar , porque contar com lenny e robert ninguem merece , Tadei pelo que vi está anos luz a frente dos mediocres atacantes do palmeiras

  5. Moises

    Taí uma boa contratação para o Palmeiras. Que tal trocar ele pelo Diego Sono. Pelo menos o Taddei faz gols e não dorme em campo.
    Ou traga ele e coloque junto com o Diego Sono. Quemmmmm saaabe ele não acorda e acha finalmente a sua posição depois de 3 anos…..Meu Deusssssssss !!!!!

  6. Thiago

    “O trobador Pelé” foi boa! hahahahahahaha
    Olha só o que faz o fácil acesso à internet de hoje em dia. A informação à serviço da ignorância.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s