O bêbado e o sóbrio

Bem que dizem que Deus protege os bêbados e as criancinhas.

No retorno depois da confusão com sua noiva e do retiro espiritual (não é “Espírito de Minas”) em Búzios, o Imperador Adriano marcou o gol da vitória no clássico contra o Vasco e embebedou a torcida rubro-negra de alegria. É verdade que o juiz ajudou ao marcar o pênalti que originou o gol. E que ajuda, exclamação. Um pênalti no melhor estilo Carlos Eugênio Simon. E só para variar a favor do Flamengo. Na comemoração pediu o perdão de Deus pelas bobagens feitas nos últimos dias.

Já o Vasco parece não ter aprendido a lição da segunda divisão. O time é ruim. Talvez do mesmo nível daquele que caiu para a série B em 2008.

O atacante do time é Dodô. Aquele mesmo. Atacante de futebol sóbrio que costuma fazer 5 gols numa partida e ficar 10 jogos sem marcar. O artilheiro dos gols bonitos. É verdade. Às vezes faz gols incríveis. Mas a marca de Dodô é de não ganhar títulos pelos times que joga. Diria que Dodô é o artilheiro dos gols inúteis. Dicifilmente deixou títulos pelos times em que atuou. E olha que sempre jogou em clubes grandes. No São Paulo, time que tem um bom retrospecto de títulos, Dodô conseguiu apenas um título paulista.

Enfim, Dodô é só um dos indicativos de que o Vasco não vai para a frente neste ano. E o melhor exemplo foi o jogo de domingo. Dodô conseguiu perder 2 pênaltis. E levou o Vasco para o buraco.

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Carioca, Flamengo, Vasco

12 Respostas para “O bêbado e o sóbrio

  1. Otocuto

    O Imperador voltou …. O Imperador voltou …. O Imperador voltou !

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    O Dodô sempre foi assim: nos jogos decisivos ele pipoca…+ de 10 anos é a mesma coisa, será que ninguém viu isso ?. Esse jogador é figurinha carimbada.

  3. Datena, sem meias palavras !

    O Flamengo pode ser ridiculo, mas o Vasco consegue ser pior. Treinador Vagner Mancini, fez o que? ganhou o que? para saber dele somente perguntando para os baianos da obra aqui do lado, o herói do Vitória, meu Deus.

  4. El Loco, pra contrariar

    o ‘império do amor’ virou ‘império do pó’, a dupla desfilando com tranficantes nos morros cariocas…o tal de wagner love saiu do palestra pq estava sendo ameaçado por torcedores, mas andar ‘escoltado’ por traficantes sem problemas…o tal de adriano comprou uma moto para a mãe de um traficante em duque de caxias…tb tudo bem…vamos ao principal q é o ‘espetacular’ campeonato carioca onde os ‘urubus’ além de ganhar o jogo (por sinal nunca foi penalti), do outro lado tinha um tal de dodo (lembra, é aquele), que afundou o palmeiras, o santos e tantos oujtros q passou…quem é esse tal de dodô (simplesmente um cheirador de pó) ou eu estou errado…então pessoal campeonato carioca é uma piada…

    • Otocuto

      Quero ver agora o pessoal da mancha verde bater no Vagner Love. Cadê os valentões? Ahhhhh, 0 Imperador voltou … o Imperador voltou …. o Imperador voltou !

      • El Loco, pra contrariar

        realmente o imperador voltou em alto estilo…com uma puta do lado, uma moto para mãe de um traficante…os ‘amigos’ dele dizendo quem já não levou a mão na mulher…e assim por diante…o outro ‘amigo’ escoltadlo por traficantes e dizendo com a maior cara ençebada q vai até lá pois esses pessoas praticam atos sociais…realmente ele voltou a ser o q era; bandido…

      • Dresden

        E praticam atos sociais MESMO, e você? Você só vê o Adriano quando ele está balançando suas redes e agora o Love no Flamengo está aprendendo a fazer gols.

      • El Loco, pra contrariar

        idiota, vejo tb os chilenos balançando as redes dsse timeco de vcs…por acaso o ‘império do pó’ jogou…parece q estava lá…não sei, me conta…pq não perco tempo pra ver esse time de merda q vcs tem…não ganham nem do botafogo…coitados

  5. Zhu Sha Zang

    Deus me livre me meter com o tráfico carioca. Quer dizer, com o campeonato carioca. Cidade do RJ tem dois tipos de pessoas. Os traficantes e os tingidos por balas perdidas. O resto é rato do mesmo jeito.

    • Otocuto

      Vivas ao Império do Amor !!! Ahhhhh, 0 Imperador voltou … o Imperador voltou …. o Imperador voltou ! Chora, Tietê!

  6. El Loco, pra contrariar

    urubuzada não adianta vir com ‘historinha’ seus idiotas, os caras são bandidos e pronto (aliás metido)…q moral tem um porra desse para falar sobre as crianças q gosta de futebol…são uns ridículos…como diz o datena, cadeia neles…hehehehehehe urubuzada

  7. El Loco, pra contrariar

    por sinal algum ‘urubu’ pode falar qto foi o jogo no chile…parece q o terremoto foi no time…será.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s