Mais uma manga para Neto

Benjamin Back iniciou há poucas semanas no Jogo Aberto da Band. Não acredito que durará muito. E não é pela competência. Muito pelo contrário.

Ele é corintiano, como o mau caráter (segundo o Marcos) Neto e o velho médico Dr. Osmar. Mas, mesmo sendo corintiano, é sensato. Fez uma análise fria e objetiva do jogo de ontem. Corinthians jogou mal, achou um gol. Alguma mentira, interrogação.

Para Neto, que nem assistiu o jogo, pois comentou Santos e o time da igreja, foi o estopim. Uma enorme discussão se iniciou. Você já discutiu com um torcedor fanático? E um fanático que se beneficia financeiramente do clube de coração? Não dá. Ele vai criar meios de defender a bandeira até o fim. Foi o que ocorreu. Triste.

Quando o narrador Ulisses (uma espécie de Solera jovem, sem prêmios Esso) pediu para Benjamin agir como comentarista, e não como torcedor, Benja se irritou. Com todas as letras, afirmou, categoricamente, que é corintiano mas não faz média com nenhum torcedor, não é defensor do Corinthians, e nem recebe nada do clube. Indireta para o comentarista parcial Neto, interrogação. Para mim ficou claro.

O engraçado é que logo na sequencia Neto fez uma propaganda da barra de ouro Corinthians Ourominas. Lamentável.

Gosto de você, Benja. Saia daí.

Por Primo Argentino

Anúncios

16 Comentários

Arquivado em Sem categoria

16 Respostas para “Mais uma manga para Neto

  1. Bandeirante

    Com certeza as brigas e fofocas na imprensa esportiva paulista são muito melhores que o futebol paulista, são melhores que os humorísticos paulistas e são quase iguais à soma de Nelson Rubens + Raul Gil + Hebe + aquele das alfinetadas, dividos por quatro.

    • sergio lima

      Foda e’ o cara vir aqui criticar o futebol paulista, aquele estado com dois representantes na libertadores e com o Santos jogando o que esta’. E’ fogo, viu, meu filho. Vai ver que a porra e’ goiana. E o apelido da louca e’ Bandeirante. E’ mole ou quer abacaxi no almoco?

      • Neto paraguaio

        Vai Paulinho peida na tanga !!!!

      • sergio lima

        Da o cu pro Bandeirante seu bosta sem personalidade. Bundao.

      • Bandeirante

        Paulinho, quero ver você ter coragem de falar assim com o Neto paraguaio em Pinda, pessoalmente.

      • sergio lima

        Angela RoRo, vc e o Neto fazem troca troca, nao fazem nao? Parem de me chamar de Paulinho, caralho.

    • Bomber

      Meu Deus , Exclamação!

      O que dizer então de comentaristas do nível de Renato Maurício Prado? Além de fanfarrão é bicha… e carioca

      Isso é complexo de inferioridade com São Paulo.

      Trate-se

      Abs

      • Carcamano

        Pode observar, o Renato Maurício Prado está cada vez mais apaulistado.

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    O Neto é ridículo….vai perder o emprego já já.
    Agora no Pique..: SPFC 2 X 0 Nacional do Paraguai, o jogo terminou à pouco. O campeão voltou…o campeão voltou..ohohohohohoh..o campeão voltou. Tomé segura aí, ô meu…

  3. Vou morrer de rir quando esse timinho cair na libertadores, nem da fase de grupos passa, ao quero ver a cara do gordo!

  4. marcos

    esse lixo do neto só não foi mandado embora ainda por se tratar de uma emissora falida e sem credibiladade.

  5. Ricardo de Lima

    Bola fora sua caro Primo … Babacamin Back, que após virar colunista do lance, virou fazedor de média de jogadores e cartolas !

    Quanto ao Neto, é chover no molhado …

    Faz média mesmo, venho reparando. Mas não omite nem distorce informação. Isso é o pior. Primo

    • Tricolor ABC

      de acordo, ele faz média com quem quer entrevistar, com quem anseia aparecer, ele é muito bem informado é verdade, é realista, é, mas é médiológico, deu a cara pra bater, vai apanhar !

  6. bruno

    BENJA MANDOU BEM DEMAIS..
    COLOCOU O NETO EM SEU LUGAR..

    TEM QUE FICAR..

    E LOGO LOGO TIRA O NETO.

    ABRAÇO

  7. Pingback: Critique o Neto, Paulinho « O Blog das Polêmicas, exclamação

  8. Espectador inconformado

    Gosto muito de futebol, inclusive incentivo meu filho a assistir, ir aos jogos comigo, etc. Infelizmente alguns comentaristas esportivos não merecem o espaço que possuem. O Neto é um bom exemplo deste grupo. Foi um bom jogador sim. Não adianta a gente tentar dasaboná-lo neste ponto, apesar de ter sido, na minha opinião, menos do que ele acredita ter sido. Sobre a má qualidade de seus comentários, falta de educação e falta de profissionalismo (por exemplo ao defender abertamente o Corínthians, Rogério Ceni, Andres Sanches, etc), sinceramente, fico na dúvida se isso não é uma forma de se promover, algo como interpretação de um papel ou se realmente é falha mesmo na época do desenvolvimento de seu caráter e educação. Minha maior tristeza é ver que uma emissora como a Bandeirantes que já foi uma referência em esporte (vide a época do grande mestre Armando Nogueira) permitir isso e promover este tipo de jornalismo com Neto, Datena, Milton Neves, etc. Renata, Benja e outros jornalistas que ao menos tentam ser sérios… Boa sorte! De minha parte, o que posso fazer é registrar minha insatisfação com este tipo de “profissional” e “direção de programa esportivo” e não assistir mais este programas. O Blog do Neto por exemplo já não o leio há meses! Convido a todos a boicotar este blog e estes programas da Band. É ridículo a parcialidade (pró-Corínthians e “amigos” do Neto). Gostaria de registrar que no começo gostava dos comentários do Neto, lia sei blog , … Talvez o “sucesso” tenha subido à sua cabeça e aí a falha é da direção dos programas. Por estas razões, novamente, convoco vocês a boicotarem o comentarista Neto e aos programas esportivos da Band. Vamos priorizar o jormalismo sério, imparcial e profissional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s