Que quarta-feira é essa

Hoje tem Corinthians na Copa Libertadores. Primeiro jogo fora de casa. Logo na altitude de Bogotá. Dificuldade, interrogação. Não sei não. Talvez seja melhor para o Corinthians. Dizem os especialistas que a pressão atmosférica na altitude é menor, e que por isso a bola enfrenta menos resistência e preserva sua velocidade por mais tempo. Ou seja, o Ronaldo parece que não vai enfrentar problemas com o seu péssimo estado físico. Vai voar em campo.

O lateral Roberto Carlos declarou na imprensa que “faremos alguns gols no Independiente”. O jogador definitivamente precisa ter um mínimo de humildade, algo jamais visto ao longo de sua carreira. Está há 3 meses no Corinthians e até agora a única coisa que fez foi tomar cartão vermelho. Mesmo assim tem o desplante de prometer gols para a torcida. É mole, interrogação.

Hoje também tem Flamengo na Taça Libertadores. E também é o primeiro jogo fora dos seus domínios. Contra o glorioso Caracas da Venezuela. Lembrando que o futebol na terra de Hugo Chávez é o 7º esporte, atrás do beisebol, vôlei, basquete, tranca e por aí vai. A vitória é obrigação. Adriano não joga. Está contundido. Ressaca braba. A única dúvida na partida é se vai haver luz na Venezuela. Ah, o velho Petkovic pode voltar ao time. O geriatra do Flamengo o liberou do repouso. Depende apenas do técnico Andrade.

O dia também é de Copa do Brasil. O jogo da televisão em São Paulo será Santos contra Naviraiense. Partida perfeita para edição de jogadas da dupla Neymar e Robinho. Dizem que alguns jogadores do time do Naviraiense aproveitaram a viagem para Santos e já conseguiram novos empregos. No porto. De estivadores.

A quarta-feira também é de especulações. O Palmeiras pode fechar a qualquer momento a contratação do lateral-direito Vitor do Goiás. Dizem que é um fenômeno e que todos os times já tentaram sua contratação mas não conseguiram. Escutei a mesma coisa quando o Palmeiras contratou o Marquinhos. Deu no que deu. Para finalizar a contratação o Palmeiras precisa ceder alguns jogadores. Coitado do Goiás. Estão falando em 3. Wendel, Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho. Acho que o Palmeiras sai perdendo na negociação. Acordo bom mesmo seria a vinda do Vitor e a ida dos 3 jogadores citados, além do Marquinhos, Edinho, Armero, Robert, Cipullo, Belluzzo, contrato da Arena Palestra Itália etc.

Anúncios

15 Comentários

Arquivado em Copa do Brasil, Corinthians, Flamengo, Libertadores, Palmeiras, Ronaldo, Santos

15 Respostas para “Que quarta-feira é essa

  1. Bandeirante

    Só não entendi o que o Palmeiras está fazendo neste post.

  2. CAJURU

    Resumindo, você meteu o pau em todos os outros times, que por sinal estão em situação melhor que o seu querido mediocre Palmeiras, para depois falar que essa contratação do Palmeiras é a do ano??? Que parcialismo

    • Douglas

      nossa cara… acho que vc não sabe ler… eu entendi o sarcasmo do cara falando do Vitor e falando que só seria um bom negócio se fosse um monte de tranqueira para o Goias!!!

      • El Loco, pra contrariar

        ele é analfabeto mesmo…qdo cair a ‘ficha’ talvez ele entenda…é um idiota mesmo…aliás se faz de idiota…

      • Sidney Sheldon

        Quanto cara ignorante num blog só.

      • El Loco, pra contrariar

        chegou mais uma, a ‘boneca do sul’ uiuiuiuiuiuiuiu

  3. El Loco, pra contrariar

    no negócio com o ‘fenomeno’ Vitor, vc esqueceu de colocar a Traffic (ela ainda existe!). Não tem mais ninguém…Tem…Souza. Agora na próxima contratação, e o resto…

  4. Rodolfo

    Até agora Manchester 3×0 no Milan. E o nosso Ronaldinho, que segundo a imprensa brasileira ‘voltou a jogar bem’ e está em ‘boa fase’, sumido no jogo. CADÊ VOCÊ, RONALDINHO!?!?!

    • Bandeirante

      Vai para o palmeiras.

      • Sidney Sheldon

        Bandeirante, o torcedor enrrustigo. Fala mal de todos os time mas não assume sua posição. Sai do armário olegário.

      • Neto paraguaio

        O rapaz do velotrol só não é pior que o Sergio Paulinho Lima. Esse é de doer. Aliás, alguém sabe quem é esse filho da puta que tanto se falou aqui no blog?

  5. Luiz Antônio

    Esse time do Independiente de MERD.ELIN!, se fosse um pouquinho melhor teria goleado a gamb.azada lá na Colombia. Mas é um time que até o Santo André vence. Aliás, essa chave dos gam.bás tá uma baba. Agora, baba mesmo pegou o Santos: o time do Naviraiense já é ruim com 15 contra 11 do Santos, imaginem 10 contra 11!!!!! Domingo a história será outra!!! Aguardem!!!!

  6. Só falta este blog de merda falar q o Santos cumpriu sua ‘obrigação’ com os 10 a 0!

    E se esse meu comentario for MAIS um a NÃO ser publicado neste “espaço democrático”, tudo bem; estarão mostrando q tem, pelo menos, coerência (já q “ser polêmico” não pode ser chamado de qualidade, principalmente quando isso é amparado pela covardia do anonimato).

  7. El Loco, pra contrariar

    ‘gambazada’ como foi ontem…qto foi o ‘clássico’ sulamericano…foi um empate heróico…o time da colombia não joga nada, qq time da 3ª divisão do futebol paulista arrebenta com os cara, agora os ‘gambá’ não conseguiram com um chute ‘sem querer’ empatar com os cara. Lembrando tb q após isso o ‘corintia’ começou a tocar a bola pra não perder. RIDÍCULO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s