A aposta de Ronaldo foi paga

Por envolver Ronaldo, ex-fenômeno, tomei a liberadade de compartilhar o que vi.

Desde pequeno ouço falar que as agências de publicidade brasileiras são as melhores do mundo. Washington Olivetto, Duda Mendonça, Nizan Guanaes, Roberto Justus, são tidos como os gurus da propaganda. Meu Deus, exclamação. A mídia brasileira está pior que o futebol. São equivalentes a Geninho, Oswaldinho de Oliveira, Caio Jr. e Celso Roth.

Sábado tive prova cabal disso. A prova do anjo no BBB. Meu Deus, quem teve aquela ideia. A tal de Anamara tomou 4 copos de Guaraná Antarctica Zero (prefiro guaraná Ciomino de Araraquara) e simplesmente vomitou. Dourado arrotava a cada gole. Que bela exposição da marca. Parabéns. Claro que a Globo tentou esconder, mas o Youtube entregou tudo. Pelo jeito, a aposta de Ronaldo já foi paga.

Parabéns aos profissionais da DM9, responsáveis pela campanha da Ambev. Não tenham dúvidas de que concorrerão ao Leão de Bronze de Cannes.

Por Primo Argentino

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “A aposta de Ronaldo foi paga

  1. Bandeirante

    Agora sim, Avallone! metendo o pau na Globo, que foi a responsável pela desclassificação do Palmeiras e do São Paulo no campeonato brasileiro, obrigando que os capachos da CBF entregassem o título brasileiro ao time do Imperador.

    • Datena, quem é você?

      Esse Bandeirante deve ter memória curta, como outras coisas curtas, mas ele não deve se lembrar quando um timinho gaúcho ae foi roubado pelo Curintia em 2005, sem novidades, mas a gauchada fico reclamando tambem da Globo, que ajudava os times Paulistas, do STJD que só atrapalhou anulando jogos. Então chora menos tambem.

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Diiiiiiiiiiiiiiiizem que o Luigi di Nápoli é grande tomador de guaraná…. é dele o recorde: 2 duas pets de uma vez , sem arrotar….Meu Deus…é ele que deveria estar lá no BBB 10 no sábado e não o Ronaldo, diga aí Luigi o único que é di Nápoli e do parmera.

  3. Luiz Antônio

    Também…. contratam cúrintianus para cuidar da marca “Antártica”!!! Querem mais o que??????!!!
    Tem que se fud….em, mesmo!!

  4. Ricardo de Lima

    hahahahahah … sobrou até para os caras da mídia !!!!

    O “pior” é que vc tem toda razão … eu tbm achei na hora um marketing que se não fosse negativo, positivo também não seria … medíocre !!!

  5. marcos

    mais mediocre que esse programa so o robert mesmo!

  6. Bandeirante

    O Robert não vai pra balada, não gosta de funk, não tem namorada que quebra carros e não bebe. Acho que o time do Imperador devia propor ao Palmeiras a troca do Imperador pelo Robert.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s