Que noite, amigo

Um amigo me telefonou a pouco para perguntar se eu não iria comentar nada sobre os acontecimentos da noite de hoje. Questionei-o sobre o porquê da pergunta. Ele me disse para eu parar de me fazer de desentendido e escrever logo sobre o que eu assisti. Não entendi muito bem. Mas vamos lá então. Não há como negar um pedido de um grande amigo.

Bom, primeiro a novela Viver a Vida. Está emocionante e divertidíssima. Hoje o Gustavo, marido da Betina, mandou flores para a Malu. Ela recebeu as flores, ficou furiosa e planejou uma armadilha para acabar com as cantadas de Gustavo. Vocês não vão acreditar no que ela fez. Ela mandou as flores pare a Betina, mulher do Gustavo. Foi engraçadíssimo. Morri de rir. Como a teledramaturgia brasileira é fabulosa. E a Mia, menina má da novela. Ela perguntou para a mãe se ela ainda gosta do Marcos, o ex-marido.  A Tereza, lógico, fic0u sem jeito. Mas quente mesmo foi a cena da Dora exigindo que a Soraia pare de se insinuar para o Garcia, mais conhecido como Maradona. O capítulo de amanhã promete. Novela das 8 é sagrada.

Aproveitei o embalo no bom e velho canal 5 e assisti ao BBB. O programa está cada vez mais baixando o nível. Brigas, intrigas, fofocas, homofobias, heterofobias, nádegas a mostra, e por aí vai. Mesmo assim continuo assistindo. Não perco um. E amanhã estarei eu lá na frente da telinha. O paredão vai ser demais. Dourado, Dicesar e Eliéser. Eu já votei. No Dicesar. Não que eu seja homofóbico. Longe disso. Tenho muitos amigos são-paulinos (brincadeira). Vou votar no Dicesar pois ele é muito fofoqueiro. Parece um blogueiro que tem por aí. Fofoqueiro e língua pre(g)sa.

Rápida passada pelo canal 13. CQC? Não, ainda não iniciou a temporada 2010. Por ora, “É tudo improviso” com os barbixas. Dizem que é muito engraçado. Assisto esses caras desde o ano passado e nunca esbocei uma risada. Nessas horas dou valor a praça do velho Carlos Alberto, pai do Vesgo que não é parceiro do Silvio.

Para terminar a noite vou assistir o 4. TVS, como dizia minha saudosa vó Nair, palmeirista doente. Imperdível. Hoje tem a volta (ou despedida) da velha Hebe. Dizem que várias estrelas, inclusive globais, estarão no programa. Xuxa, Ana Maria Braga, Ney Matogrosso, Leonardo  etc. Não vou perder a Hebe por nada. Dizem até que o Roberto Carlos vai estar presente. Roberto Carlos cantor, lógico. O outro, o jogador, não está aparecendo nem nessas ocasiões.

Por falar em futebol, esse mesmo amigo me disse que já existem emissoras interessadas na transmissão da 2ª divisão do campeonato brasileiro no ano que vem. Estão apostando alto na presença de um (ainda) grande clube. Há quem diga inclusive sobre o interesse na A-2 do campeonato paulista.  Disse que  a Rede Vida é a mais empolgada nesse projeto. Por que será, interrogação.

Sei lá, embora seja um grande amigo, não acredito muito nas coisas que ele fala. Ele é napolitano.  E com italiano sempre fico com um pé atrás. Italiano mente muito. Exemplos não faltam. Belluzzo’s, Cipullo’s…

Anúncios

27 Comentários

Arquivado em Palmeiras, Paulista

27 Respostas para “Que noite, amigo

  1. El Loco, pra contrariar

    o time ganhou e daí. ..não fez mais q a obrigação…e o centroavante, o cara é uma piada…ajudou até o time não fazer gol…ganhar do ultimo colocado…é brincadeira!!!!!!!

    • Giovanni

      El Loco: vc viu o gol da vitória do CX???? Quase que o Robert põe a cabeça na bola no lançamento do Eduardo, e bota tudo a perder. Sorte que ele é tão sem noção, que perdeu o tempo da bola, pulou antes, e completamente pro lado errado. Acho que San Gennaro empurrou ele ali! Grazie mio San Gennaro!!!

  2. Bandeirante

    Avallone, ótimo post. Gosto de frequentar este blog de palmeirense, pois fico atualizado em assuntos de novela, hebe, etc. Continue assim.

    • Bandeirante

      P.S.: Palmeirense que é Palmeirense não assiste a TV Globo, pois ele roubou o título do Palmeiras em 2009 e deu para o time do Imperador.

  3. Rodolfo Almeida

    Olha a fusão, se fizer a fusão com a lusa, vocês não vão cair, vão continuar pelo menos na primeira do paulista. Fecha loga a fusão Portumeiras!

    • Giovanni

      Enfia um sabugo no teu cú de uma vez, bambi!
      Time de fusão é o seu. Nasceu sem pedigree e hj cresce devido à ascensão da classe GLS no Brasil e no mundo!

      • daniel

        kkkkkkkkk…a porca ficou nervosa , não adianta chorar o final de vcs é esse

      • Rodolfo Almeida

        Olha o chilique leitoa transloucada!
        se a verdade incomoda, é um problema sexual seu!

    • Alexandre

      Historicamente vcs é que são socios da Lusa, basta lembrar o clube Germania que ficava proximo a marginal Tietê, aquele que vcs roubaram em meados de 1942, lembra Bambi?
      Depois extorquiram a Lusa (Superfaturando)a venda do clube abandonado e sem bem feitorias.
      Recolha-se a sua insignificancia verme alienado.

      1942 que ano!!! tão correndo até hoje.

  4. Alex Gaspar

    Parabéns avallone pelo blog que sempre nos informa do palestrinha , acompanho o no pique todo domingo tb. Mas que esta melhor assistir o BBB do que nosso palestra é a mais pura verdade , qual o fim, A-2 , série B, MEUUU DEUS !!! Que ano professor Belluzo !!!

  5. El Loco, pra contrariar

    Aos idiotas dos ‘bambi’, veja como surgiu esse timeco, de várias fusões. No dia 26 de janeiro de 1930 foi assinada a ata de fundação do São Paulo da Floresta, nascido da união entre a Associação Atlética das Palmeiras e o Club Athlético Paulistano ficando como data magna do clube o dia 25 de janeiro de 1930, dia e mês em que foi fundada a cidade de São Paulo. Conservando as tradições do passado, o uniforme do novo clube estamparia as faixas vermelhas e pretas em homenagem aos dois clubes fundadores.
    Jogadores do primeiro título ganho pelo clube, o Paulista de 1931.Como conquistas, o Tricolor Paulista venceu o Campeonato Paulista de 1931 em seu segundo ano de existência, e conseguiu sagrar-se vice em 1930, 1932, 1933 e 1934. Foi também vice-campeão do Torneio Rio-São Paulo de 1933. Portanto, o Tricolor Paulista, clube recém fundado, estava no topo do futebol local, um fato extraordinário, mas nem tanto se levadas em considerações suas origens vencedoras. O São Paulo comprou, então, uma nova sede, suntuosa, localizada na Rua Conselheiro Crispiniano (no centro da cidade), um pequeno palácio conhecido como “Trocadero”, ao custo de 190 contos de réis. Essa dívida era grande para a época, porém o clube, detentor de um campo como o da Floresta e um quadro de jogadores que valia muito, não deixava-se abalar por isso. Porém alguns dirigentes do clube, que andavam descontentes com os rumos do futebol no país, resolveram fundir-se com o Clube de Regatas Tietê e acabar com o departamento de futebol. Outro grupo, favorável a continuidade do clube, e liderados pelo doutor Paulo Sampaio foram à Justiça e, no dia 23 de abril de 1935, impugnaram o direito da diretoria fundir o clube com o Tietê sem que a opinião dos sócios fosse ouvida. Os sócios obtiveram ganho de causa mesmo após a defesa da diretoria do clube. A diretoria não teve outra saída senão convocar uma assembleia geral. Porém o artigo 2.º dos estatutos do clube á época dizia que somente os “sócios fundadores”,considerados “proprietários” do clube e que somavam 200, poderiam compor a assembleia. Como a maioria deles era ligado à diretoria a fusão foi aprovada no dia 14 de maio de 1935.[22] Nesse dia, e debaixo de chuva, o departamento de futebol foi oficialmente extinto e desfiliado da APEA.[20] Com a fusão, a parte administrativa foi fundida ao Clube de Regatas Tietê que incorporou todos os patrimônios físicos e que, em troca, quitaria os créditos do clube e não poderia usar as cores, uniformes e símbolos do São Paulo. Surgia assim o Tietê-São Paulo.
    Plantel do clube após a refundação.Após a fusão com o C.R. Tietê, alguns antigos sócios do Tricolor Paulista, inconformados com tudo o que ocorrera, decidiram restabelecer o clube, surgindo assim no dia 4 de junho de 1935 o Clube Atlético São Paulo. E no dia 16 de dezembro de 1935 ressurgiria o São Paulo Futebol Clube que, depois de tantos empecilhos e ressurreições.

    Esse é o SPFC, q surgiu de inúmeras fusões. Vcs são originários do que, do nada.

    • Benito di Napoli

      Time sem pedigree. Acabou assumindo, ao longo dos anos, a identidade perturbada de uma biba.
      SPFW..tão moderno quanto seu escudo, com a geometria de um pedaço de pizza.

    • Bandeirante

      Muita história e pouco futebol, exclamação.

    • Sidney Sheldon

      Quanta baboseira. Vc não tem o que fazer não loca? Vai arrumar marido aí em SP que tá cheio de viado igual vc. Faz a fusão da sua bunda com o pinto do Giovanni.

      • El Loco, pra contrariar

        idiota, já disse pra menina uma vez, e não vou repetir mais, viado, enrustido, traveco é vc seu porra, eu não sou do sul, pq lá é o seguinte só tem viado e puta…deu pra entender seu cretino…

  6. El Loco, pra contrariar

    Agora seus ‘bambi’ idiotas , vamos a história da SE Palmeiras. Pelo q se observa não houve fusão ou até inúmeras fusões para se chegar ao nome q tem. Alguns idiotas podem dizer, mas trocou o nome. Sim, de fato trocou o nome, mas por imposição de um governo também idiota e facista.
    A História da Sociedade Esportiva Palmeiras começa no dia 26 de agosto de 1914, quando o clube foi fundado por imigrantes italianos na cidade de São Paulo com o nome de Società Sportiva Palestra Italia. A primeira partida da equipe foi disputada em 24 de janeiro de 1915 contra o Savóia, do atual município de Votorantim, à época distrito de Sorocaba, no interior paulista, e contou com a vitória palestrina por 2 a 0, com gols de Bianco e Alegretti. Depois de colecionar nas décadas de 20 e 30 do Século XX uma série de títulos paulistas e conquistar uma quantidade relevante de torcedores, o clube foi obrigado a mudar seu nome para Sociedade Esportiva Palmeiras em 1942, por ocasião da Segunda Guerra Mundial, já que o Brasil, governado pelo então presidente Getúlio Vargas, declarou guerra aos países do “Eixo” (Alemanha, Itália e Japão) e se alinhou aos países “Aliados”, (EUA, URSS, Grã-Bretanha, França, e outros países). Na sua primeira partida com o novo nome, sagrou-se campeão paulista com uma vitória sobre o São Paulo FC no Estádio do Pacaembu. Nas décadas seguintes, ampliou seu acervo de títulos e se consolidou com uma das equipes mais importantes do Brasil. Nos “anos de ouro” do futebol brasileiro, quando o País conquistou seus três primeiros títulos mundiais de futebol e encantou o planeta, o Palmeiras era um dois poucos times que conseguiam ser páreo para o Santos de Pelé, considerado um dos maiores times do mundo em todos os tempos. Na ocasião, por conta da técnica apurada e pelo toque de bola refinado de seus jogadores, o Palmeiras foi comparado a uma “Academia de Futebol”.
    Mais uma vez se observa q agremiação teve e tem uma história. Trata-se de um clube que tem hj o maior número de associados do Brasil (qtos sócios tem os ‘bambi’, os ‘gambá’). Portanto a SE Palmeiras tem história sim, e vcs ‘bambi’, conta pra nós, estamos aqui para ouvi-las.

    • Benito di Napoli

      Só quem é palestrino sabe o orgulho de ter seu time representando sua descendência.
      Isso sempre despertou inveja, em especial às moçoilas, afinal, a locomotiva do Brasil cresceu e destoou do resto do país, graças aos mesmos que fundaram a Società Sportiva Palesta Italia.
      L’orgoglio di essere italiano anche brasiliano!

      • daniel

        grande bosta toda essa aula de história q vc contou ( o q não quer dizer q condiz com a realidade ) , mas de qualquer maneira , hoje o SPFC tem mais torcida q o lixo do seu time ,mais títulos e vcs q estão prestes a acabar , e o q vai sobrar , apenas história……kkkkkkkkkkk

      • El Loco, pra contrariar

        o idiota quem é vc, seu bambi, fica quietinho q vc ganha mais…entendeu ou não seu porra…

    • Bandeirante

      Faltou contar os anos em que, orgulhosamente, jogou na 2a. divisão.

      • El Loco, pra contrariar

        quantos anos jogou na 2ª? vc por acaso sabe seu idiota…seu cretino, qdo falar com palmeiras, limpa essa boca imunda e podre q vc tem…entendeu seu porra…quem é vc pra falar com palestra seu cretino…por o acaso o ‘gambá’ tb jogou, agora não fica os ‘bambi’ se gabando com isso, pois não tem história…qual é a história do ‘bambi’, um estádio constuido pelo governo do estado (gov. Laudo Natel), lembra idiota…talvez não…mas vai consultar a respeito…seja mais inteligente (estou exigindo muito de vc)…então cala a boca q vc ganha mais…

      • Sidney Sheldon

        Loquinha e BAndeirante. Meu inter é campeão de tudo e nunca jogou 2ª divisão. Então por favor calem a boca. Abaixem a cabeça quando eu falar de futebol. Respeite meu Inter. Palmeiras é decadência.

      • El Loco, pra contrariar

        e a ‘boneca do sul’ continua a cretina de sempre, lembra-se já falei mais de uma vez, viado é só no sul…entendeu seu porra…

  7. W. Falcão

    Hahahahahahahahahahaha… sensacional post! Confesso que também preferi assistir ao programa da Hebe ontem do que ao ridículo jogo do meu Palestra e . E também assisti a um tal “Qual é o Seu Talento?” que tinha uma garotinha bonitinha fazendo cover da Lady GaGa.
    Estava demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s