Por que explodiu

Um dos motivos da explosão de Marcos.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “Por que explodiu

  1. Dresden

    LANCEPRESS!
    O conselheiro Paulo Nobre já fala como pré-candidato à presidência do Palmeiras. No último fim de semana, promoveu uma festa e recebeu quase todos os principais nomes da situação, inclusive o presidente Belluzzo. Nobre, que já foi vice, tem socorrido o caixa do clube com empréstimos, alguns ainda por quitar.

  2. Luiz Antônio

    Quer saber…. eu acho que o Neto pegou pesado, mas não deixa de ter razão! O idolo Marcos já está na hora mesmo da aposentadoria! Não tem mais reflexos, não tem mais flexibilidade para grandes defesas e desde o brasileiro de 2008 vem tomando alguns gols incríveis! Deixa a “teta”, Marcos e dê o lugar para o Deola, velho!!

    • Zhu Sha Zang

      Pode até ser, mas existe modo de se dizer as coisas. Existe ética em se criticar os que falham, ainda mais quando falamos em rede “nacional”. Pois se não, onde vamos parar?

      att…

  3. Amigo Palestrino do Minota

    Manda esse Luiz Antonio ficar quieto. O Marcos pode jogar no Verdao por quantos anos ele quizer. O cara tem todos os direitos do mundo no Palestra e isso eh inquestionavel. Um dos 5 caras que mais demonstrou amor por esse clube em toda sua historia. Ja salvou o Palestra um sem numero de vezes. Ja foi responsavel praticamente sozinho pela conquista de alguns titulos. Incomparavel!!! Ninguem pode falar dele. Soh isso e nada mais. E soh neste mesmo jogo citado, ele defendeu mais uns 4 lances dificeis que levariam a mais um vexame do Verdao. Cale a boca pra nao falar merda. E pro Neto: EI NETO, VAI TOMAR NO CU!
    Leia mais: http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/2010/03/palmeiras-2-x-0-band-uhauhauhaua/

    Abs

    • Bandeirante

      Desejo que o Marcos continue no gol do Palmeiras por muitos anos ainda, divertindo os leitores do Avallone.

  4. ricardo

    Eu particularmente odeio as insanidades que os corinthianos doutor Osmar e este Neto falam, mas cá pra nós, desta vez quem foi ridículo foi o Marcos.O Neto não falou nada de errado, muito pelo contrário, ele está absolutamente certo no que disse, a atitude do goleiro foi realmente infantil e sem noção.Acho realmente que o Neto deveria rever muita coisa do que diz.Contudo , em muita coisa que ele diz ele está corretíssimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s