Jornalismo com credibilidade interrogação

Um dos blogs sobre futebol mais acessados no wordpress (senão o mais) é editado pelo corintiano Paulinho (blogdopaulinho). Segundo ele, atingiu a marca de 10.000.000 de acessos recentemente. Não o conheço. Diiizem que é cupincha de outro jornalista corintiano, Juca Kfouri.

Excluído dos festejos do centenário (assim como o ídolo Juca), dedica 80% de seu espaço para criticar Andres Sanchez. Os outros 20% servem para a tentativa desenfreada de desqualificar Milton Neves,  Ricardo Teixeira, e outros inimigos declarados de Juca, um ex-comentarista medíocre da TV Globo dos anos 80 (época em que estranhamente não era polêmico).

Não entro no mérito de suas acusações. É um problema pessoal dele.

Mas percebo que uma pessoa é poupada de suas críticas: o ex-jogador, comentarista parcial e beneficiário financeiro do Corinthians Neto.

Neto é amigo e trabalha com Milton Neves na Band. O fanático corintiano Dr. Osmar de Oliveira, por exemplo, possui idênticas relações e é chamado de Dr. Mentira por Paulinho.

Neto não esconde a satisfação em dizer que é amigo particular de Andrés Sanchez. Defende, como ninguém, o clube e amigo de coração. Fez recentes propagandas do Navio do Centenário e de barra de ouro Ouroinvest Corinthians. Ou seja, requisitos mínimos para ser criticado por Paulinho, que se diz “jornalista com credibilidade” (prefiro jornalismo futebol clube). Mas, estranhamente, Neto foi poupado.

Veja, nos posts abaixo, insinuações de benefícios concedidos pelo Corinthians a jornalistas por conta do Navio do Centenário. Milton Neves é acusado. Neto, que viajou com a família inteira, não.

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=79

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=62>

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/28/barco-afundando/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/02/28/corinthians-tem-contas-penhoradas-novamente/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/02/25/navio-sem-ratos/

No recente episódio envolvendo o goleiro Marcos, que colocou Neto em seu devido lugar, Paulinho simplesmente não falou nada. Silêncio no blog. Nem o vídeo da entrevista foi disponibilizado. E olha que notícias desse tipo são publicadas aos montes em seu blog. Proteção ao amigo, interrogação. Bela credibilidade.

Não adianta, jornalismo de verdade é o JFC (jornalismo futebol clube). Jornalista torcedor é tudo igual. Defende ou critica o que lhe convém.

Por Primo Argentino, quem é você, Paulinho?

Anúncios

60 Comentários

Arquivado em Sem categoria

60 Respostas para “Jornalismo com credibilidade interrogação

  1. marcos

    só acho que vc deveria ter comentado mais sobre esse video do marcos acabando com a raça do desqualificado e péssimo comentarista neto. abraço

  2. Dresden

    Esse tal de Paulinho é um pobre coitado, trabalha de laranja para o outro, Juca Kfouri, um imita o estilo do outro escrever e parece que publicam textos cruzados nos blogs. Ele manipula notícias, omite fatos, cria outros fatos e conlui a sua história. E sempre ofende as pessoas. Seu maior prazer não é com vitórias, mas sim com a derrota dos outros. Terá vida curta na atividade.

    • sergio lima

      Nao e’ verdade o que vc esta dizendo. O Paulinho, com quem ja tive varios paus, nao tem absolutamente nada a ver com o Juca, so o admira. Se fosse assim e o Juca nao teria deixado de apoia-lo quando de sua saida do UOL, e tb nao teria retirado seu link de seu blog. Nao acredite em tudo o que vc le por ai, amigo, o Paulinho erra sim, e muito, mas quando acusa alguem, 90% das vezes ele mostra os documentos. E ao contrario do que vc diz, os negocios dele nao param de crescer. Nao esta ganhando muito dinheiro ainda, pelo que eu percebo, mas esta achando o espaco dele sim.

      • Dresden

        Como os negócios dele não param de crescer? Ele deve dinheiro a muitas pessoas, não paga, é multi-processado em várias varas, vive fugindo da justiça e tem o nome sujo. Das duas, uma: ele só pode ter negócios em nome de outros (laranjas) ou ter algum financiador oculto por trás.

      • sergio lima

        Dresden, vc tem provas disso? Porque eu vou escrever no blog dele cobrando isso dele. Vc tem provas?

      • eduardo da silva

        e verdade sergio outro dia no quadro de perguntas ao vivo dele um cara perguntou sobre os problemas dele com credores e spc ele deu uma desconversada dizendo que já tinha regularizado todo e mudou de assunto

      • VC ACREDITA MESMO NO PAULINHO E DIGO MAIS ESSE PAULINHO E SO UM LLARAJA DO JUQUINHA E DE UM CANDIDATO A PRESIDENTE DO CORINTHIANS VOU DEIXAR SO AS INICIAIS DESSE SENHOR A.R.C E DIZEM QUE ESTES MESMOS BAMBCAM ELE PARA FALAR NOTICIAS NO BLOG DELE MAIS INFORMAÇOES ACESSE

        http://WWW.NOCUDOSJUQUINHAS.WORDPRESS.COM

  3. sergio lima

    O Paulinho tem muitos defeitos, mas ele entrega muito podre que ninguem tem coragem de entregar. Ele tem umas fontes fortes. E sobre o Neto, o Paulinho ja disse gostar muito dele, e eu tambem confesso que gosto do Neto. Agora, vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Nao tem essa de escrever igual pra todo mundo, o seu blog, por exemplo, nao perdoa um cisco da diretoria palmeirense e ja nem se importa muito com o que as outras fazem, isso nao significa que vc e’ amigo dos caras. Significa? No caso do Neto, a bem da verdade, ele e’ mesmo amigo dos caras do Corinthians e nao nega. E acho que isto interfere no momento em que ele tem que fazer uma critica mais dura ao Andres, por exemplo. Como acho que o Paulinho tb tem em relacao ao Neto. Isso faz destas pessoas mas jornalistas? Nao acho. No caso do Neto, e’ bem compreensivo que torcedores de outros times nao gostem dele, mas e no caso do Milton Neves? E o Birner? E de tantos outros? Nao adianta, meu, todo mundo tem preferencia clubistica e de uma forma ou de outra isso acaba ficando espelhado no texto ou na fala de todos, nao tem como. Inclusive muito na de voces.

    • Ricardo

      Sergio, 90% das vezes ele mostra documentos? Sério, nem metade das vezes ele mostra. O que ele faz é uma perseguição doentia a inúmeras pessoas, e poupa outras, como Roque Citadini, Neto (como já bem explicado neste post). O Beluzzo começa a ser criticado, e acho que mais por estar com um bom relacionamento com o Andrés do que por outros motivos.

      Vc diz que os negócios dele não param de crescer. OK, concordo em partes, mas que negócios dele? Ele ficou durante meses e meses sobrevivendo de um blog que não dá dinheiro. Depois passa a ser colaborador do MSM, colaboração essa que parece se restringir a ir aos estádios, ver os jogos e participar das coletivas. Ou seja, numa situação normal, poderia se dizer que ele é um mero colaborador esporádico, e deve ganhar pouco por isso. O resto do tempo, ele parece continuar dedicando ao blog. Como ele se mantém?

      Para encerrar, vc diz que vai cobrar isso dele. Vai perder o seu tempo, porque ele vai simplesmente apagar seu comentário. É isso o que ele sempre faz com qualquer comentário que tenha bons argumentos ou perguntas mais “complicadas”.

      Para encerrar, sobre o Neto, se vc ler o que o Paulinho escreve, vc vai ver que ele está sempre batendo na mesma tecla, que só fala a verdade, que não protege ninguém, etc. Então, não pode haver exceções. Concordo que todo mundo tem suas preferências e etc, mas então que ele não fique alardeando que está acima do bem e do mal, e que só ele e mais meia dúzia é que honram o jornalismo. E mais, eu não me lembro de mais ninguém, além do Neto, que não tenha sido acusado de vassalo do poder corrompido e coisas do tipo, ao falar bem do Andres.

      • sergio lima

        Vc tem razao com relacao a apagar os comentarios. Mas, nao se esqueca, se ele apaga e’ porque leu e sua mensagem chegou ao seu alvo. Eu duvido que alguem critique mais o paulinho para ele mesmo do que eu. Mas eu nao tenho duvidas de que grande parte dos jornalistas das grandes empresas tem o rabo preso. Pra ser mais direto, eu tenho certeza disso. Tenho amigos que me dizem o quao sujo e’ o meio jornalistico. Por isso acho que nos devemos cada vez mais incentivar caras como o Paulinho e como os Avallone, que ja deveriam ter mudado de nome. Eu nao confio neste pessoal das radios e tvs.

      • “Borges assina com o Corinthians” by paulinho”

        Tenta escrever isso no blog dele, ele deleta e não responde. Muitas coisas ele deleta não responde e se cala, ditadura para um jornalista (?) que se diz imparcial e democratico.

      • É melhor ler este tipo de merda que ser cego, né? Ô meu chapa, você não sabe da missa um terço, entendeu. Seu amigo (ou sei lá o que) Paulinho EDITA comentários, não apenas os apaga. Edita. Apaga o que foi dito, digita o que bem entende e publica, usando nome, e-mail, IP e tudo o mais que conseguir no único intuito de prejudicar as pessoas, compreende? Não, né?

      • Saulo Santos

        Sergio, você é um orelhudo. Vá procurar saber o que esse inho faz antes de falar. primeiro que ele raramente apresenta documento, nunca prova nada. Você disse 90%????? faz uma coisa, me mostra 10 documentos dele provando alguma coisa. Veja bem só pedi 10 em todos os posts. para seu conhecimento ele tem mais de 50 processos, recentemente perdeu 3, em 2 deles vai ter que pagar R$ 30.000,00. Sabe dos 2 CPF’s dele? Ele diz que foi engano porém você sabia que ele possui dividas nos 2 CPF’S? Se foi engano pq usou o segundo? Me explique de onde ele tira dinheiro? Ele tem um blog, escreve para O MSM(alias escreve uma ova, esse site foi criado apra ele conseguir carteirinha da ACeesp e caso você não saiba foi registrado no endereço do tio roc), que não tem 1 PATROCINIO. Me explica de onde ele tira dinheiro para pagar todos os gastos. Ele deve para a Dona Renata da Locadora mas compra Notebook.
        Cara antes de falar vai buscar informação.
        Uma boa fonte para você ver as coisas dele está em http://nocudosjuquinhas.wordpress.com/
        Leia desde o começo e veja as coisas contra esse mentiroso, plantador de noticia e laranja

  4. Dresden

    Outro dia o Mano Menezes, que é um cara atencioso e educado, se recusou a responder perguntas do blog do Paulinho, em uma entrevista coletiva onde estavam presentes todos os canais e representantes da mídia. O cara ficou uma fera e fez um post descedo a lenha. Até os “aliados” ficaram quietos, vendo que o cara queria criar caso. Um de seus leitores fez o comentário abaixo, muito pertinente: “O Mano excluiu só você da entrevista coletiva ou teve mais algum repórter? O que fizeram os demais repórteres em solidariedade à sua exclusão? O que fez o sindicato ou a associação da sua categoria? Quem fez algum protesto veemente contra a sua exclusão? Eu vi/ouvi entrevista do Mano na Globo, na Band, na Jovem Pan, na ESPN, na CBN e em outras mídias e não vi nenhum problema. Eu corri vários Blogs Chico Lang, Citadini, Birner, Juca Kfouri, Vanderley Nogueira, Cosme Rimoli, Neto, Lauro Jardim, Noblat e não vi nenhuma nota sobre o assunto. A classe de blogueiros e jornalistas é tão desunida assim? Ou os caras estão do lado do Mano?”

    • sergio lima

      Vou eu defender a porra do paulinho de novo. O problema e’ que parece que ha por parte do mano uma preferencia por jogadores do seu empresario. Inclusive, parece que o Dentinho so voltou a ser escalado depois de ter assinado com ele. E numa entrevista anterior o Paulinho havia perguntado isso pro mano na lata e ele se esquivou sem responder. Se o cara nao deve, porque nao deixar o cara perguntar? Quem nao deve nao pode temer. E se isso do Dentinho for verdade e’ sim uma puta sacanagem. Ou nao? E se os outros reporteres sabem e nao perguntam, quem e’ o bom e quem e o mau reporter? E f.

      • Ricardo

        Espero que não saia duplicado, porque tive um problema na net. Em resumo: Sim, o Mano fugiu, concordo. Mas qual a diferença disso e de bloquear comentários no blog? Qualquer pergunta incômoda ou opinião contrária com bons argumentos é sumariamente limada. É a política do “Faça o que eu falo, não faça o que eu faço.”. Hipocrisia pura.

      • sergio lima

        Eu tambem cobro isso dele e de muitos outros, inclusive do Juca a quem respeito muito.

      • Dresden

        Sergio Lima, esse tal de Juca Kfouri é um amalucado e tem recalque com o sucesso dos outros, pois ele se acha o máximo e não tem oportunidades no jornalismo. Já teve muitas e não se sustentou, por isso ficou assim. Ele é mau-caráter. Perto das eleições ele chama os amigos candidatos para falar no programa dele e nesse programa só se fala de dirigentes, policia, politicos e confusões, na maior parte das vezes criadas pelo próprio Juca Kfouri para se promover. Pouco se fala de futebol. E o pior, ele está arrastando para o buraco profissional alguns jornalistas auxiliares, que ficam bajulando e sem saber o que fazer, entram na paranóia da manipulação dos fatos, com ofensas pessoais graves. Não sei como os ofendidos aturam, só se for para ignorar mesmo.

  5. moises

    oq e é? é leão lobo agora?

  6. ciro

    agora ta explicado porque o roceiro do neto diz que rogerio ceni é o melhor do mundo sempre achei essa opiniao totalmente sem nexo mas agora que o marcos disse que eles sao amigos ta explicado

  7. El Loco, pra contrariar

    afinal de contas quem é esse tal de paulinho na ordem do dia. Ele é o famoso quem. E por falar dos ‘gambá’, esse clube de marginal já é uma piada…onde todos da diretoria e conselho, mas todos mesmo, são aproveitadores e usam o clube para interesse pessoal. Dá-lhe ‘gambá’. Desde qdo um time desse nivel pode alugar um navio, pra ‘pobre’, pra ‘marginal’, é so vcs verem a matéria jornalistica do navio. É um fiasco. Coitados. Quem vai pagar essa conta.

  8. Julio Mechias

    Prá quem não conhece o infeliz blogueiro, fica aqui a dica prá descobrir do que ele é feito…
    http://nocudosjuquinhas.wordpress.com

  9. Tiago Stoppa

    Ah Avalone para de falar besteira quem tem memoria boa lembra do antológico mesa redonda que o milton neves destriu sua carreira, e que depois daquele programa até “férias” você tirou, o paulinho tem muito mais credibilidade que você tem….

    O cara (paulinho) fala a verdade ao invés de você depois de ser humilhado no seu proprio programa com seus bordões que viraram motivos de piada…

    Te manca pelanca

  10. ITALIANO

    paulinho é um lixo , logo será presa por calúnia e difamação , já terá que desembolsar R$10.000,00 em indenização e breve sera mais sete ou oito indenizações, coitado , espero que o Juca Kefuro e o Roc Citi tenha dineiro pra não deixá-lo ir pro xadrez.Não levem a serio , todos os documentos que ele posta em seu blog são forjados , se fossem verdadeiros , muitaz gente estaria enrolada , e isso não ocorre.

  11. Esse texto contém 2 incorreções:

    1 – Paulinho não é jornalista;
    2 – Paulinho não é torcedor.

    Quem é Paulinho, então? Duas hipóteses:

    1 – Um rapaz esquizofrênico, que vive num universo paralelo, que acha que tudo que escreve é verdade, só pelo fato dele ter escrito;

    2 – Um boi-de-piranha criado por Antonio Roque Citadini (que lhe dá casa, comida, abrigo e um “portal esportivo”) para achincalhar a atual diretoria do SCCP e outros desafetos.

    Escolha a que melhor lhe convier.

  12. Timão Taubaté

    O cara nem é jornalista, e se acha a ‘rainha’ da cocada-preta.
    Mas não deixa ser um bom lugar pra dar risada, o cara é doidão, só escreve merda (e errado ainda, kkk).
    O cara tem inveja de todo mundo: Andrés, Milton Neves, Luxemburgo, Mano, Cosme.
    Todo mundo pra ele é ‘sr asno’ ou ‘se locupletam’ ou fazer parte do ‘poder corrompido’.
    O mais engraçado é ele inventar um monte de nick pra ‘se defender’. E o tal juiz q dizem ser segurança dele. O cara foi um ‘grande juiz’, mas só apitou ‘desafio ao galo’.
    E quando ele disse q a record tinha convidado ele pra trabalhar lá ? Fala sério, a record vai ser louca de contratar um cara desse ? e ele seria louco de recusar ?? kkk
    Com certeza é leitura diária obrigatória para dar umas boas risadas.
    Façam o seguinte: leiam o blog dele, para dar risada e depois: http://nocudosjuquinhas.wordpress.com

  13. Fabio

    Prezados as minhas questões com o tal de Paulinho são:

    1 – Por que quando o Citadini é acusado o mesmo diz que para ele fornece o beneficio da dúvida e para os outros ele ja julga como culpado?

    2 – Por que quando a justiça dá ganho de causa para ele, faz largos elogios e quando a justiça o condena ele nem fala sobre os processos, ou então critica os juizes?

    3 – Por que na justiça ele se apresenta como estudante e no site ele diz que é jornalista?

    4 – se nem o blog, nem o site tem patrocionio, como ele sobrevive?

    5 – Por que ele atua exatamente como os que ele critica, censurando as perguntas que lhe são feitas?

    6 – Por que ele sente-se no direito de ofender pesadamente as pessoas que discordam dele??

    7 – Por que a justiça não consegue intima-lo nos processos que moveram contra ele?? (é so verificar os comentários feitos pelos oficiais de justiça a esse respeito)

  14. sergio lima

    Quem e’ mais falsario, o Paulinho ou os caros amigos ai em cima que vivem acusando mas que nao provam o que dizem. Ouvir falar da boca dos enimigos do Paulinho e vir aqui bancar papagaio e’ pior do que tentar fazer algo. Jornalistas sao bandidos, recebem dinheiro pra promover jogadores e tecnicos, e isso e’ informacao de gente que esta no futebol ha vinte anos.

    • Carcamano

      Caro Sergio Lima,
      concordo com tudo que as pessoas disseram do Paulinho nos comentários anteriores e não me considero falsário por isso. E também tenho direito a fazer ilações. Pela sua defesa incondicional do Paulinho e pelos termos usados nos seus comentários (“provas”, “bandidos”, “recebem dinheiro”, “falsário” e …), acho que o Sergio Lima é o próprio Paulinho tentando se defender.

      • Alessandro Duarte

        Faz quase 3 anos que vejo esse sujeito acusar as pessoas e farei algumas perguntas quantas dessas acusações diárias que ele conta no blog alguém foi condenado? Alguém foi processado? Cadê as provas? Será porque o MP, conselheiros, sócios e a justiça porque ninguém dá ouvidos as denúncias desse rapaz?

        Sergio alguém só criminoso ou bandido quando a justiça através de uma sentença de um juiz condena a pessoa, não é Paulinho, não sou eu ou você que condenamos.

      • sergio lima

        E’ so voce ir la no blog dele e vai me achar criticando-o sempre. Sao raras as vezes em que o elogio. Uma das unicas, inclusive, foi recente, quando ele deixou de puxar o saco do presidente do Santos para critica-lo. Alias, depois a imprensa veio a questionar o Santos sobre seu envolvimento com o tal Kia. Quem deu foi o Paulinho. A proposito, nao sou o Paulinho. Meu nome esta ai, Sergio Lima e nem no Brasil eu moro. Mas acho que o Paulinho diz muita verdade. Ele edita, pode ser, nao aceita criticas? Com certeza e eu ja mandei-lhe ate tomar no rabo por isso, ja o chamei de hipocrita e tudo o mais, contudo, que o cara sabe de muita merda sabe.Ele disse que o Corinthians nao estava pagando ninguem e tres semanas depois apareceram os escandalos do chque, da conta de luz e do Pacaembu. Isso nao foi invencao. O cara tem informantes la dentro da diretoria. Isso nao ha como negar. Se e’ o Citadini ou nao isso eu nao sei, nem me interessa, eu sou corinthiano e quero aquela porra livre de bandidos, so’ isso. Nao concordo com tudo o que ele escreve. Fico puto quando ele sisma de comentar sem saber sobre politica e futebol, mas, o blog e’ dele, nao meu. So acho estranho que as pessoas acreditem em outros blogueiros, amigos de Milton Neves, que todo mundo sabe ser envolvido em rolos e ir contra caras que passaram a vida sendo processados por cartolas, como e’ o caso do Juca Kfouri. Nao gostar do cara e’ totalmente compreensivel, querer desmerecer uma historia de denuncias, incluindo o escandalo da arbitragem quando diretor da placar, e’ outra bem diferente. Mas, com certeza, estamos todos aqui para discutir e expor nossos pontos de vista, ALIAS, num blog que NUNCA edita e acredito eu, raramente, censura.

    • Você quer qual prova, Sérgio Lima? De que Citadini banca Paulinho? Veja o print do primeiro registro.br do MSM (mídia sem média) e veja o endereço cadastrado. Pertente a Roque Citadini. Quando descobriram, ele correu pra mudar pra Celso Garcia. Tem mais, é só procurar por aí.

      Se ele “só fala a verdade”, por que foge dos oficiais de justiça que batem em sua casa para citá-lo em inúmeras ações (às quais ele vem perdendo todas, frise-se)?

      Outra coisa: o tal Paulinho apareceu por indicação do Juca Kfouri, naquele caso do Futebol Interior. Pois bem: sabe quem recebeu os emails interceptados ilegalmente (um antigo funcionário do FI tinha a senha e copiou os emails)? O Juca. Só que ele viu que era sujeira e deu para o Paulinho publicar. NUNCA publicou uma linha no blog dele, exceto uma nota direcionando para o blog do Paulinho. Depois que o pau comeu (e o Juca foi ameaçado pelo UOL), retirou o link e nunca mais falou do cara. Por que?

      Bem, também eu acho que estou gastando vela com mau defunto, porque um cara que abre um blog com nome de outro jornalista também deve ter algum problema com a personalidade.

  15. Fabio

    Prezado Sérgio Lima….
    No meu texto não fiz acusações…..somente perguntas….perguntas que o Paulinho se nega a responder…asim como fez o treinador Mano Menezes….e que ele ficou muito bravo por essa atitude……

    Gostaria apenas das respostas…..nada mais…..

    E quanto a provas……elas existem e estão disponíveis para qualquer um…….basta vc procura-las e verá que o Paulinho não é tão bonzinho assim

    • sergio lima

      Fabio, com todo o respeito. Voce nunca percebeu que esta raca de jornalistas do cacete, odeiam quando nos os questionamos? Podem estar errados como for, mande um comentario critico e vc vai ver a resposta que ira receber. Eles se acham muito mais inteligentes do que o publico, uma idiotice. Sobre as provas, elas nao podem ser opinioes de outras pessoas, e se o Paulinho for mesmo financiado pelo Citadini e nos como torcedores, ficarmos sabendo de tudo quanto e’ rolo que rola la dentro. Vc ainda assim nao acha que vale a pena? Eu acho. Eu quero saber dos podres e para os que dizem que as acusacoes do Paulinho nao dao em nada. Eu pergunto, acuzacoes de quem da em alguma coisa no Brasil? E eu nao acho que o Paulinho e’ bonzinho ou mauzinho, na verdade, ha tempos atras eu escrevi para ele dizendo que na proxima vez que fosse ao Brasil iria passar la para dar-lhe um soco, obviamente que nao farei isso, mas e’ que ao contrario do que a maioria aqui pensa, eu ja passei muita raiva naquele blog, mas, nao misturo as coisas e continuo acreditando nas fontes dele. pode ser que um dia eu me encha e mude. Por enquanto ainda nao.

  16. E tem outra, ainda. Já houve comentários que fiz lá no seu blogue que o rapaz simplesmente editou. Apagou o que eu escrevi e publicou meu telefone e e-mail, com ofensas aos Gaviões e outros. Dizer o quê de um ser desses?

  17. Neto paraguaio

    Considerando todas as mensagens anteriores, sergio lima é:

    a) “adevogado” de paulinho;
    b) um personagem criado pelo próprio paulinho para se auto-defender;
    c) uma baita bichona;
    d) uma bicha “adevogada” chamada paulinho se defendendo.

    Aposto no item “d”. Que é bicha tenho certeza. Façam suas apostas.

    • sergio lima

      Nao, Neto, a opcao certa e’ a e) O Sergio Lima comeu o meu cu sem do’ e doeu muito, por isso eu inventei todas as anteriores.

      Deixa seu telefone, se e’ que vc e’ tao macho, assim eu ligo pra vc, meu amor, vamos ver o quao macho vc e’, seu trouxa.

      • Bandeirante

        Pela reação e pelo desejo, acho que o sergio lima é o Paulinho mesmo.

      • Saulo Santos

        Eu aposto no probo, viu que ele já chamou paa um tete a Tete?
        Sergio Sr. Asno, se quiser prova é só procurar em http://nocudosjuquinhas.wordpress.com/
        Lá tem os processos, os prints do Registro do MSM, as causas perdidas pelo motoblog e as dívidas nos dois CPF’S.
        Depois que você ver você volta e continua enchendo o saco.
        Antes disso não fala besteira que você não conhece e não sabe nada.

      • sergio lima

        Quer dizer que o cara me chamar de bichona, pode? Vai tomar no seu cu, vc tambem.

      • Bandeirante

        Sergio lima, você ficou ofendido porque te chamaram de bichona ou porque você foi chamado de Paulinho?

      • sergio lima

        Essa foi boa, Bandeirantes. Mas empatou. Porque o tal do Paulinho e’ um cidadao feinho, hein. Com todo respeito.

      • sergio lima

        Saulo Santos, presta atencao velho, quer dizer que a sua fonte e’ um blog cahamado nocudos juquinha? Ou seja, um roto falando de um outro rasgado. Acorda, maluco.

  18. sergio lima

    Saulo Santos, so lembrando, asno e’ seu pai.

  19. sergio lima

    Alias, o que tem de neguinho aqui que gosta de xingar via net, nao? Sera que sao tao machos assim frente a frente? Opiniao e’ opiniao. E eu duvido que os valentoes daqui sejam assim pessoalmente, cheios de ofender quando alguem lhes desafia a opiniao pessoalmente. A internet produz demais esse tipo de escroto.

    • Neto paraguaio

      Hum, a menina ficou nervosinha, quer telefone, marcar encontro, saber se é macho. Desculpe filhão, mas meu negócio é outro. Nessa tenho de concordar com o carioca Bandeirante: essa coca é fanta. Sai de mim, calça de brim.

      • Bandeirante

        O Paulinho perdeu o controle, rodou a bahiana. Se fosse em Pinda, você ia ver o que é bom pra tosse, Paulinho!

      • Neto paraguaio

        Falou e disse o bandeirante velho de guerra. Estou aguardando no Bar do seu Genaro, aqui na praça da Matriz de Pinda, à espera da moçoila. Mas vou avisando: é para discutir, sair na porrada, soco na cara. Esse negócio de beijo, abraço e aperto de mão ou sei lá aonde não é comigo. Vem paulinha, vem…

      • sergio lima

        Os valentoes da net continuam os covardes de sempre. E e’ sempre assim, fogem e para mostrar que sao “homens” chamam os outros de bichas. Mas na vida, nao sao as palavras que determinam do que um homem e’ capaz e sim seus atos. E neste quesito vcs ja mostraram quem sao. E outra coisa, Paulinho e’ a puta que os pariu.

      • Bandeirante

        Paulinho, se você continuar assim, sem educação, o Seu Genaro vai expulsar você do bar dele em Pinda.

      • sergio lima

        Ta bom, ce me pegou.

      • Neto paraguaio

        Essa coca é fanta, tô dizendo. Aqui em Pinda tipos como esse são conhecidos como amigos da garotada, dão o toba e não cobram nada. Vai peidar na tanga, rapaz.

      • sergio lima

        Meu, olha o lugar de onde vc vem, meu, PINDAMONHANGABA. E vc acha que tem moral de falar de alguem? Alias, comi muito uma gata dai nos anos oitenta, o sotaque dela era foda, mas era gostosa. Pessoal da capital come mesmo ai.

      • Dresden

        E quem come as da capital?

      • Neto paraguaio

        Rapaz, você não come nem arroz e feijão, quanto mais mulher. Seu negócio é jogar água pra fora da bacia que eu tô ligado. Aliás, todo mundo aqui já se ligou que você é uma baita de uma bichona. E quanto mais você quer demonstrar o contrário, dizendo que é comedor, isso e aquilo, mais ainda você mostra a sua cara. Vai paulinha, vai peidar na tanga.

  20. Pingback: Critique o Neto, Paulinho « O Blog das Polêmicas, exclamação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s