Sinal de alerta

Parem as máquinas, exclamação. Sinal de alerta na Fazendinha. O que está acontecendo com o time que diiiiiizem ter o melhor elenco do País, interrogação. Elias, Tcheco, Chicão, Ralf. Meu Deus, exclamação. O Corinthians não saiu de um empate contra o Botafogo – o de Ribeirão Preto, não que haja muita diferença para o primo carioca – em pleno Pacaembu, resultado que deixa o time de fora da zona de classificação campeonato paulista, mesma situação do muito criticado Palestra. Mas não é o melhor do Brasil, interrogação.

Os poucos cidadãos que acompanharam o jogo de ontem, privilegiados por não terem outra coisa para fazer entre as 16h30 e 19h30 – algo como trabalhar – perderam a oportunidade de fazer outra coisa – algo como procurar emprego. O jogo foi fraco. Muito fraco. Nem parecia que o melhor elenco do País estava em campo. E para azar do técnico Mano Menezes dessa vez não foi possível culpar a arbitragem. Ou melhor, parece que o Juiz inverteu um lateral aos 7 minutos do 1º tempo. Será que ninguém avisou o Mano, interrogação. Ô tecnicozinho sem vergonha.

Ronaldo mais uma vez andou em campo. Está nitidamente roliço.  Tanto que virou motivo de piada recentemente (dizem que o Dunga não vai convocá-lo para a Copa do Mundo com medo de ser morto pela baleia). Sua péssima forma física salta aos olhos. E o incrível é que Ronaldo vai passando despercebido. Todos fingem que não estão vendo. Ai daquele que comentar algo. Imprensa, diretoria e torcedores. Ontem um amigo meu disse que Ronaldo não está gordo. Alegou que na verdade o fenômeno tem estômago alto.

Azar daqueles que torcem pelo Corinthians, pois os últimos 3 jogos do time deveriam ligar o sinal de alerta. Vitória sofrida contra o sofrível Racing, derrota para o Santos do ainda promessa e inconstante Neymar, e empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto, sem referências. Muitos ainda acreditam no que certas pessoas da imprensa vendem a respeito da qualidade do elenco do Corinthians. Eu continuo afirmando. O time com Ronaldo é bom. Com Ronaldo do jeito que está é regular. E sem Ronaldo é igual a qualquer outro.

Se tudo continuar do jeito que está – e o pior é que não há perspectiva de ser diferenre – o Corinthians não vai muito longe na Copa Libertadores. É melhor a Prefeitura de São Paulo se antecipar e já começar a reforçar os alambrados do Pacaembu.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “Sinal de alerta

  1. Bandeirante

    o Souza é melhor que o Ronaldo e vai barrá-lo na Libertadores. Se ainda houver tempo.

  2. CAJURU

    Alguém viu o jogo aberto de hoje??
    O Marcos acabou com o Neto, kkkkkkkkkk
    Realmente colocaram ele no seu devido lugar, quem é Neto????

  3. Datena, chupa Neto

    Quem fala o quer ouve o que não quer, essa foi pro Neto que antes de falar do São Marcos vai pensar 100x agora, mau caráter !

    Procura-se: Ronaldo
    Ultima vez visto: Na churrascaria Fogo de Chão

    Po, po, Põe na Tela esse show de horrores ! Eu Quero imagens.
    Seria melhor ter passado o dia em Bagdá do que ter ido ao Pacaembú, nem o comandante Hamilton queria sobrevoar o estádio com medo de cair o helicóptero, porque desgraça atrai desgraça.

    Escudero é melhor que o Roberto Carlos, pelo menos o argentino só toma cartão amarelo, e o “gambáctico” fez o que até agora? 2 expulsões em 7 jogos, nem o Edinho Pancada consegue esse feito.

  4. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Alguém viu ou ouviu o come letras Andrés Sanches depois do jogo contra o Botafogo ? Agora ele deu para ser gozador, mas na verdade é um dirigente intrigueiro e fofoqueiro, só o Prof. Belluzzo é seu fã. Tome vergonha professor, vá cuidar da Arena…Meu Deus…Arena.

    • El Loco, pra contrariar

      infelizmente é uma ‘estorinha’ da ‘carochinha’. Lembra tb q a do SP para a copa do mundo é outra, não fica atrás…lembra disso q até a fifa está duvidando…ou não…’o tô errado’…

      • Zhu Sha Zang

        O problema é que o time da ditadura tem apoio do Prefeito de Pântano e APARENTEMENTE do BNDES. Infelizmenteo ao palestra sobra apenas sua própria incompetência.

        Será que teríamos o PANETONE na cidade de São Paulo se não fosse a corrupção enraizada neste país?

        “E tira a mão de mim®”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s