Explodiu

Uma hora alguém iria explodir. Não tem jeito. Essa coisa de elogiar, criticar, festejar, tudo ao mesmo tempo, não dá certo. Ainda mais quando a pessoa age por interesses puramente pessoais e econômicos. Realmente deve ser duro para um jogador aguentar críticos como o Neto.

Chupa essa manga Neto. O Godói já foi. O próximo pode ser você.

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Sem categoria

10 Respostas para “Explodiu

  1. El Loco, pra contrariar

    o Marcos mostrou realmente q além de bom caráter, é palmeirense roxo, falou o q nós sentimos, linguagem do povão, mas sempre com respeito. Agora, esse cretino e ordinário desse tal de Neto, um verdadeiro marginal, a Band sempre foi uma emissora de manter a ética, agora coloca esses bandidos para comentar (são bandidos mesmo). Portanto, o Marcos mais uma vez mostra q é homem de caráter. A Band deveria acabar com esse programa (só tem bandido) e ‘gambá’ q vivem disso. O tal de godoi foi, band manda esse cretino tb se vcs tem caráter.

  2. Neto paraguaio

    Esse Neto aí é um brincalhão. Fazedor de média, já elegeu todos os jogadores do curintia (nesse bolo Chicão, Alessandro, Ralf, e por aí vai…) como os melhores jogadores do Brasil e só sabe falar bem do time do Parque São Jorge e de seu mandatário, o abagualado, aboleimado, abroeirado, alambazado, alavradeirado, alavradorado, aldeão, alóbrogo, alpestre, asselvajado, avilanado, balordo, boçal, bordalengo, bordegão, broma, bruto, cafre, campesino, camponês, campônio, chambão, charro, chulo, cru, fragueiro, ignaro, ignorante, inculto, jalofo, labrego, labrosta, labroste, lanzudo, lapantana, lapão, laparoto, lapônio, lapuz, lorpa, maçarral, maçorral, mambira, mazorral, mazorrão, mazorreirão, mazorreiro, mazorro, montês, montesinho, montesino, muslemo, néscio, obtuso, panaca, parolo, parrana, parrano, pastrano, patego, peco, primitivo, provinciano, rude, rusticano, rústico, sáfaro, sáfio, saiaguês, saloio, simples, simplório e xucro (não sei se faltou algum adjetivo, permito-me o esquecimento) Andrés Sanchez, aliás, amigo pessoal do comentarista. Além disso, sempre foi um péssimo exemplo como profissional (quem não se lembra da cusparada que deu no saudoso Zé Aparecido?) e, mesmo, como ser humano. Baladeiro, cachaceiro, putanheiro, andava armado e o cacete. Acho até que nem é o caso de falta de ética, mas falta de caráter mesmo. Deve estar ganhando uma boa bolada, inclusive para falar bem do curintia (o tanto que elogiou o tal navio curintiano deu na cara). Era a hora da imprensa futebolística cobrar postura. Pô passarinho, me ajuda aí !!! Você também é outro brincalhão….

    • El Loco, pra contrariar

      Foi o q falei…se a Band q prima pela ética, sumariamente deveria mandaqr embora esse cretino, mas como é mais uma q vive às custas do ‘curintia’ vai continuar sendo segundo a crítica como o atual ‘pior’ programa de televisão, pois as pessoas q participam não tem moral, postura ética (bom nem seis se celes sabem disso), deplorável até pelas palavras empregadas nesse horário.

      • Dresden

        Analisando lances de jogos de futebol, o Neto é o melhor comentarista atual, ele já jogou e sabe o que se passa.

      • El Loco, pra contrariar

        e vc é um idiota, seu trouxa, seu ignorante, vá dá palpite para os ‘bambi’…entendeu…

  3. marcos

    ei neto vai tomer no cu

  4. Giovanni

    Um gordo fidiputa que malemá jogou bem 2 anos da carreira apenas, e só é idolatrado por ter sido o melhor jogador da 1ª conquista corinthiana fora das divisas de SP, algo que Petkovic e Hernanes foram nos 2 últimos anos.
    Além disso esse traste é burro que dói, ignorante, obeso e sem vergonha. Um fidiputa como já disse.
    Péssimo exemplo em campo, na TV, e no escritório (alguém aí lembra do Guarani…que ele afundou de vez em 2002 e 2003)????
    Vai tomá no cú Neto. Vc é pessimo!! Tosco.

  5. Glandioso Poeta

    Desta vez não precisou de Arena. O Marcos se encarregou de criar um fato novo e carregou toda a imprensa e simpatizantes do Palmeiras contra o Neto, aliviando o Belluzo e o Antonio Carlos.

  6. Esse neto é um FDP! depois do que ele disse no jogo aberto sobre ter feito corpo mole contra o bragantino em 1989, só porque não gostava do leão! prejudicando o palmeiras, e mais incitando outros jogadores do elenco( fazendo a famosa panelinha)neto não é mal carater, neto é lixo!

  7. CAJURU

    Mesmo o Palmeiras sendo um time mediocre, de jogadores medianos e torcedores idiotas, tenho que concordar em uma coisa, Marcos eh um grande profissional, de carisma inigualavel, quem eh Neto gamba perto de Marcos, se o Palmeiras nao caiu de novo para a segunda divisao foi por causa dele e outra coisa, no desabafo ele falou mesmo em parar de jogar, tambem neh cara tem que ter saco para jogar nesse time cretino do Palmeiras, por isso acho o Marcos um vencedor e um dos mais profissionais dos ultimos tempos.
    Quem eh Neto Gamba e Rogerio Bambi Ceni perto de Marcos
    Vai uma dica para o Neto, para de usar a midia para atingir e denegrir imagem de pessoas geniais como o Marcos, voce eh ridiculo como comentarista e foi ridiculo como jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s