2010 acabou cedo no Palestra

Não assisti a partida entre Palmeiras e São Paulo. Estava no Chile, de férias. Recebi uma mensagem pelo celular: Palestra 2×0, gols de Robert, exclamação. Achei estranho. Depois, soube que Ricardo Gomes teve um AVC logo após a partida. Só agora entendi. Perder para o Palestra é realmente motivo de ataque cardíaco. Zagalo teria morrido.

O time foi novamente humilhado no Parque Antártica. Virou rotina. Não há mais explicações. Será a tônica em 2010. Nem preciso consultar Robério de Ogum para saber que o Paysandu atropelará o Palmeiras na Copa do Brasil. Melhor o palestrino se dedicar, única e exclusivamente, a torcer contra o Corinthians.

Gostaria de saber por onde anda o ilustríssimo Professor Belluzzo, o pinóquio do Palestra Itália. Em dezembro de 2009, logo após um dos maiores fracassos do clube em toda a sua história, chegou a afirmar, com a característica arrogância: Vamos ter um elenco forte e qualificar nosso plantel para 2010. É uma conclusão estúpida dizer que teremos um time fraco.”

Estúpido, pelo jeito, é quem proferiu essa declaração. Além de mentiroso e desprovido de um mínimo de honestidade.

Quando concede entrevistas, o emérito professor deve pensar que está numa sala de aula da Unicamp, ensinando, talvez, o milagre econômico de Cuba, ou (na cabeça ultrapassada dele) o sucesso do Plano Cruzado. O socialista Belluzzo, se tivesse o mínimo de dignidade e vergonha na cara, renunciaria ao cargo de presidente do Palestra durante essa madrugada.

Armero, Eduardo, Edinho pancada, Souzinha, Marquinhos, Robert, Lenny, e a culpa é de Marcos? No lugar dele, já teria abandonado há muito tempo. Diego Souza saiu xingado. Não jogou nada, mas o Palestrino não pode se olvidar de que sem Diego o time jogará com Marquinhos até o final do ano. Melhor repensar os protestos.

De minha parte, tchau Palestra em 2010.

Por Primo Argentino, e a Arena?

Anúncios

37 Comentários

Arquivado em Sem categoria

37 Respostas para “2010 acabou cedo no Palestra

  1. Moises

    Um time que tem em Diego Sono seu maior craque vai muito mal mesmo. Já se passaram 2 anos e ele continua pipocando. Primeiro mandaram o Valdivia embora dizendo que esta era a razão por ele não estar jogando. Colocaram ele no ataque, no meio de campo, na direita, na esquerda e sempre enganando, ora com um pontapé aqui, ora com um pontapé ali (que o diga Domingos….Meu Deus !!!!)
    Com esse timinho que está ai e com genios como o Cipullo e Belluzzo, é torcer para que em 2011 ainda possamos sonhar em disputar a primeira divisão do Paulista e do Brasileiro.
    Quanto à Copa do Brasil, a tragédia é certa. É só uma questão de tempo.

  2. Moises

    Diiiiiiiiizeemmmm que o novo técnico do Palmeiras será anunciado amanhã: Sérgio Soares. Não ganhou de 4, mas ganhou de 1, 2, 3, Palmeiras ummmmmmmmmm
    Tchau Genio Cipullo….Voce tem cara de porteiro de Circo, portanto VAZAAAAAAAA o mais breve possivel….

  3. CAJURU

    O prazo para de fundir com a Lusinha está acabando heim!!!!
    Diego Souza, típico jogador de campeonato carioca, onde os times “grandes” são fracos e os pequenos são mediocres, ou seja, não podemos nem chama-lo de cone, pois um cone ainda atrapalha em campo, o que será do mediocre time do Palmeiras, lembrando que a 10 anos vem sendo a piada do mundo da bola.

    • El Loco, pra contrariar

      idiota, ‘gambá’, é o roto falando do rasgado, é vcs quem são. quem é vc para falar do palestra, melhor vc ficar quietinho, seu trouxa. espero q seja a ultima vez q vc aparece aqui. entendeu idiota.

      • CAJURU

        Por isso eu falo que o Palmeiras é mediocre a muito tempo, por ter torcedores como você, além do time ser péssimo o fracasso também vem das arquibancadas.

        Chupa essa manga

    • El Loco, pra contrariar

      seu idiota, limpa essa sdua boca nojenta antes de falar do palmeiras, mediocre é vc, seu trouxa, seu zé mané, quem é vc pra falar alguma coisa, vc não passa de um desclassificado, por ser ‘gamba’ no mínimo vc é um marginal. Entendeu seu idiota.

    • Alexandre SEP

      Qta maldade com a lusinha…..
      Os velinhos da Portuguesa são mais espertos que os velinhos do Palestra, portanto é inutíl essa ideia.
      Se Deus permitir e a Policia Federal tambem logo logo um magnata do petroleo salva Nostro Palestra….
      Dio o mio!!!!

    • Sidney Sheldon

      É isso aí Cajuru. Até que enfim vc falou algo que presta. O Palmeiras mostrou que é um lixo. A torcida também. Depois esses porcos imundos falam que nosso grande Inter é mediano. Hahahaha. Piada. O Inter tem a melhor estrutura do Brasil, melhor técnico, melhor goleiro, melhor tudo. Chora porca loca.

      • El Loco, pra contrariar

        por enquanto a conversa não é com viado!!!!!!entendeu seu porra.

  4. Sierra Pando

    acho que tudo começou quando o prof Beluzzo afirmou que tornaria o palmeiras o maior time da américa latina…afirmação digamos no mínimo populista, para um time que na época era claramente a quarta força de SP. O palmeirense acreditou e opoiou, não questinou nenhum instante as bravatas do professor, todos embalados pelos gols do keirisson. Dessa forma, fez como os corinthianos com o seu também populista fanfarrão presidente cara de mexerica. O palmeirense tem o time que merece.

  5. El Loco, pra contrariar

    Simplesmente é inexplicável a situação do palestra. Primeiro, um time q joga em casa contra um mediocre sto andre, não pode perder como perdeu, deixando os cara jogar como quis. Os jogadores do palestra, não podem deixar de jogar futebol depois da entrada do murissoca, não tem expluicação, pois naquela época estava em 1º lugar. E hoje não estão jogando nada. A diretoria do palestra é ridicula e uma ‘cambada’ de canalhas q estão acabaqndo com o time, se não tiver pior q o tempo do mustafá. O q precisa de imediota são aqueles velhos gagá sairem imediatamengte do clube, não do time, nunca mais pisar no clube. Caso contrário a torcida precisa tomar uma iniciativa, ou seja, não comparecer no estádio e outras coisas mais. Rumo A-2. Bom para quem participou da 2ª do brasileirão, a A-2 é mole.

    • Sidney Sheldon

      Buá, buá. Chora Loca. Muda de time (Inter) e vem morar aqui em Rio Branco no Acre. Vc só vai ter alegria. Eu por exemplo já trabalhei e estou em casa. DAqui a pouco vou pescar pacú. E vc? Deve estar se matando de trabalhar e nervosa com o seu timeco de bosta.

      • Alexandre

        A bambizada do sul e bambi do sudeste é tudo igual….. o maldita “incrusão” digital…..

      • El Loco, pra contrariar

        mais uma vez, já disse q a conversa por venquanto não é com viado!!!!!entendeu ou não ‘boneca’ desvairada do sul (uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui)

  6. Bandeirante

    Está mais do que claro! Rodriguinho e Fernandinho na seleção!

  7. Bandeirante

    Antes o Palmeiras disputava na cabeça os campeonatos, sempre na liderança, visando os títulos. Agora tudo acabou. Volta Simon! volta Muricy! volta STJD! volta trancinhas! volta Obina!

  8. Bandeirante

    Como diz o pessoal do blog, hoje é dia de Arena (o que é isso? na minha terra arena é coisa de circo).

  9. Neto paraguaio

    Outro dia estive no Rio e conheci Arena, um traficante que comanda o vapor em Copacabana, agencia umas putas e travestis e também aluga cadeiras na praia. Pô, só tem isso na cidade maravilhosa? Passarinho paga pau, me ajuda aí !!!!

    • Bandeirante

      ô jacu, o Primo Argentino perguntou pela Arena. Você conhece o Arena, diz prá ele. Em que posição estaria o Palestra no campeonato de Pinda?

      • Neto paraguaio

        O palestra eu não sei, mas qualquer time do Rio certamente não chega nem aos pés do Quinzão aqui de Pinda. Aqui é terra de macho, coisa que na cidade maravilhosa não se vê. Aliás, se vê sim, macho procurando macho. Sai pra lá, paga pau. Pô passarinho, me ajuda aí, seu verme !!!

  10. CAJURU

    Só para lembrar, o Rodriguinho do Santo André deu a “Letra” ontem, esse Palmeiras virou piada

  11. CAJURU

    E ai primo!!!

    E o “gambá” Neto, acertou????

    Da minha parte, tchau, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Rodolfo Almeida

    Olha, façam logo a fusão com a lusa, pois é arriscado vocês cairem para a 2ª do paulista, mas a lusa deve ficar, e com a fusão vocês também ficam!
    Fechem logo com a fusão Portumeiras!

    • Bandeirante

      Bacalhau com macarrão. Uma boa comida de botequim. Será que combina?

      • Sidney Sheldon

        Sou mais uma chuleta ou maminha gaúcha. Palmeirense e são-paulino (paulista em geral) gosta de penne ao molho branco. Hahahha. Chupa porcada.

      • El Loco, pra contrariar

        de ‘chupada’ vc entende ‘boneca do sul’…

  13. Luiz Antônio

    Depois do desastre de ontem, algumas conclusões são inevitáveis:
    1- O time é fraco técnica e taticamente: o Santo André deu um chocolate e o time parecia barata tonta em campo! Aos 20 minutos eu já estava torcendo para o jogo acabar! Deu pena!
    2- Marcos já está realmente na hora de parar e virar dirigente do Verdão!
    3- Diego Souza e C. Xavier já chegaram ao limite: são bons jogadores e podem, no máximo, jogar em algum timinho da França ou Espanha, mas jamais em um Barcelona;
    4- Armero…… volta pra Colômbia: quando estava 2 x 1, ficou na cara do goleiro e pipocou!
    5- Diretoria: demonstra incompetência quando vimos que até o Santo André montou um time melhor que o nosso!
    6- Se continuarmos assim, sem vibração, sem raça, levaremos de goleada do Santos!
    7- A Traffic também é culpada neste desastre! Ela ainda é parceira do Palmeiras???

  14. daniel

    Noticia de ultima hora

    A Portuguesa não deseja fazer a fusão com o Palmeiras , sobrou apenas o Juventus da Mooca , mas é melhor ir rapido antes q eles desistam

  15. Moises

    Ouviiiii dizer que o Seraphim Del Grande (ou do pequeno ???) vai ter uma conversa com o Diego Sono pra saber porque ele caiu de rendimento..hahahahahahahahahahhaha
    Meu caro Seraphim, este é o normal dele. De veezzz em quando ele joga bem, tipo a cada dez jogos.

  16. Daniel

    Cajuru, coitado, deve ter sofrido muito nas mãos da Sociedade Esportiva. Lembre-se, nunca se esqueça, Palmeiras é Palmeiras, não importa o q aconteça. Seus passado tua história, tuas lutas tuas glórias

  17. LEONARDO PRATES

    Está claro que o time está sem confiança técnica e tática. Quando o time joga pressionado, como foi ontem, o normal é amarelar ,pois temos jogadores medianos.
    O Santo André montou um belo time de jogadores medianos, mas tem um diferencial, eles estavam jogando com confiança e isso equivale a 75% de uma apresentação de um bom futebol
    A minha esperança está nos nossos dois contratados Lincon e Everton, pois os dois parecem que tem personalidade pra encarar essa situação.
    E que esses dois contaminem o resto do elenco com confiança e personalidade.
    Time titular:
    Marcos
    Eduardo
    Leo e Danilo
    Gabriel Silva
    Marcio e Pierre
    Lincon e Cleiton ou Diego
    Everton e Robert
    Reservas
    Deola
    Figueiroa
    Mauricio Ramos e Gualberto
    Armero
    Edinho e Wendeo
    Diego, Ramos
    Gilsinho e marquinhos
    O time não é ruim, só precisa de confiança
    e um ataque rápido e saiba sair da marcação.
    O feijão com arroz do Futebol
    Da minha parte Tchau…
    Opções da Base:
    Ramos, Gilsinho,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s