Sem moral

Primeiro, a morte do travesti Andréa Albertini. Depois, preterido na seleção brasileira por Grafite, um Robert com sorte. Agora, a mais nova. Paulo Henrique Ganso, 20 anos, um zigoto de jogador de futebol do Santos, não se importou em revelar:

“Paulo Henrique Ganso diz que entrada em Ronaldo foi proposital”

Foi o tempo em que os garotos o respeitavam. Molecada é assim mesmo. No meu tempo de ginásio no Caetano de Campos também era assim. Todo gordinho era motivo de sarro.

Por Primo Argentino

4 Comentários

Arquivado em Corinthians, Ronaldo

4 Respostas para “Sem moral

  1. Bandeirante

    Esse cara realmente é um fenômeno. Jogar o que joga e ganhar o que ganha.

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Meu caro Primo Argentino, diferente do seu tempo de ginásio, no meu tempo todo gordo era bôbo, eu acho que não mudou muito de lá para cá, o Tomé que o diga amigo do Bolão…Meu Deus…

  3. El Loco, pra contrariar

    Amigo do Bolão. Eu!!!!! Meu Deus…ele mora perto de alguém….esse é q é amigo dele….ou não é (hehehehehehehehehe)

  4. Luiz Carlos

    Pô, grande coisa esse tal de Ganso fez! Errar que jeito se o cara tá um barril? Nem dava pra desviar.

Deixe um comentário

