Parcela 1 de 6 paga

O mandatário santista, o poeta LAOR, que nesta semana humildemente comparou os jogos do Santos no combalido campeonato paulista ao mundialmente aclamado Cirque du Soleil, informou que os vencimentos de fevereiro do malabarista Robinho foram acertados.

Diiiiiizem que com generosa ajuda do seu grupo de “notáveis” amigos: Luiz Seabra, Fábio Barbosa, Alvaro de Souza. Meu amigo Marcelo Ozi, também amigo do poeta, me confidenciou que não deu 1 centavo.

Pequeno detalhe: LAOR não deve ter contado aos abonados amgos que com este montante eles poderiam ter trazido o Cristiano Ronado, Kaká ou Carlitos Tevez. Meu Deus, exclamação.

Do lado do jogador, nada menos do que R$ 1 milhão nos bolsos de Robinho, que fora expulso do Manchester City. Time que coincidentemente subiu de produção e já é o 4º na Premier League.

Faltam apenas 5 parcelas.

Robinho (fracasso na Europa) não pensará 2 vezes em interpelar judicialmente o clupe praiano caso estas não sejam honradas. Afinal, seu histórico de amor ao Santos, como a controvertida saída do Santos em 2004, não me deixa mentir.

Por Jota Barros, como Controller do SFC

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Robinho, Santos

8 Respostas para “Parcela 1 de 6 paga

  1. Milton Nevuas

    Não interessa de onde veio, foi pago, então coloque o rabo entre as pernas e assuma a calunia que falou aqui neste blog, quando ocorrer a inadimplência ai você se manifeste, pois falar as coisa por intermédio deste blog é facil dificil é provar.

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Segundo um tabloide inglês, o Robinho é o jogador mais mercenário do planeta. Não tenha dúvidas se o Santos não pagar o cara vai por no pau. Oh.. LAOR procure arrumar mais uns 100 amigos a 10 páus cada um até o dia 30 deste mês, senão!!!!!!!….. Sugestão para uma rápida solução: crie um Blog e passe a lista….quem assinar ganha uma camisa autografada. Meu Deus…

  3. Thiago

    És tão preocupado em falar asneira pra ganhar audiência à custo de baixaria, que esquece de averiguar os fatos antes de falar.
    O Robinho saiu do Santos em 2005!
    Que credibilidade hein?!

    Mas o blog é engraçado. O ridículo também diverte.
    Continuarei acompanhando.

  4. daniel

    é mas o q importa é q pagou , sou sao paulino , mas vc errou e deveria assumir ja q passou 30 dias falando q o santos nao pagaria

  5. joão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs são fodaa em
    q magua é essaa robinho nem jogou contra o parmerinha aindaa quando jogar torçaam pra ele naum esculaxar palmeiras rumo a segundonaa do paulista
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s