A rodada, no pique

O Clássico:

Começam a aparecer de verdade os craques corinthianos, interrogação.

Neste temporada, após 2 anos e 2 meses jogando contra times da 2ª divisão, o Corinthians apresentará de fato e de verdade à sua torcida seus talentos, todos pinçados e trazidos, um a um, ao Parque São Jorge  pelo “genial” Mano Menezes.

Ao final de Junho (quiçá em Maio), com tudo terminado, Felipe, Alessandro, Chicão, RC, Jucilei, Tcheco, Ralf, Danilo, Souza e Iarley deverão pedir “asilo esportivo” em outro estado ou país, vítimas das ameaças da torcida. Lembrem-se do que foi o Carnaval, que não vale nada.

Neste domingo, o Santos de fato sobrou.

Mas no parecer de Mano nada mudou, mais uma vez o Timão perdeu somente e tão somente por culpa da arbitragem.

Palmeiras:

Tutto torna alla normalità, como diria meu avô Gilim. Derrota para o glorioso Rio Claro.

A desculpa foi a chuva. Difícil é acreditar que o campo estava molhado apenas para o Palmeiras.

SPFC:

Quem é você Monte Azul, interrogação.

O jogo não serviu de referência para analisar o futebol pelo time, dada a fragilidade do adversário.

Mas serviu de excelente referência para atestar a grosseria de Dagoberto e Washington, depois do que fez o novato Fernandinho. Que por sinal, não fez nada demais.

Diiiiiizem que nos corredores do Morumbi conselheiros de oposição usam o caneleiro Washington para trepudiar sobre JJ.

Por Jota Barros, que não aguenta mais a humildade de Mano Menezes

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em Corinthians, Palmeiras, Paulista, Santos, São Paulo

21 Respostas para “A rodada, no pique

  1. Rodolfo

    O Antônio Carlos disse que a diretoria já sabia que seria difícil chegar no G4. Oras, Belluzzo e sua turma não tinham dito que o elenco é excelente? Mais uma coisa que ele disse que provou que não era verdade.

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    No final do clássico o humilde Ronaldo disse que o Curintia não jogou mal e mais, não gostou da firula, achou ruim do Neymar…esse Ronaldo tá de brincadeira.Pra terminar, o Primo Argentino foi passear em Santiago do Chile….Meu Deus…ainda bem que ele voltou a tempo.Meu caro Primo Argentino não faça mais isso, a única Santiago que eu já ouví falar é a de Compostela!!!o resto é terceiro mundo.Tomé o seu parmera derrapou de novo, a culpa é do Muricy?.

  3. Sierra Pando

    Esse é o glorioso palmeiras que conhecemos!!!
    Dessa vez os craques Lenny e o incrivel Robert não tiveram chance…gramado, chuva e bola atrapalharam…

  4. Sierra Pando

    Palmeiras virou mesmo uma Portuguesa (exclamação) Já que ganha clássico (meio mandrake) e perde para clubes de menor expressão…

  5. Bandeirante

    Acho que o Fernadinho deve ser convocado para a Seleção. Joga mais que os jogadores convocados. Fazer 4 gols em um jogo é coisa de craque.

  6. Bandeirante

    O Palmeiras perdeu? Fora Muricy! fora Simon! fora STJD! fora Vager Love!

  7. ricardo

    Fica muito claro,que dentre os paulistas quem tem de longe o melhor time é o SP.MAs ao contrario do santos, nao ta jogando bola…miltom cruz e RC precisam eh deixar de serem burros, e aprender a usar a máquina que tem nas mãos.se esse time encaixar, nao vai ter pra ninguem!

  8. El Loco, pra contrariar

    Jota Barros, também o conheci seu avô Gilim, ‘tutti quanti’, realmente o ‘parmera’ tá uma piada. Conseguiram acabar com o time. Para piorar trouxeram jogadores inexpressivos somente para virar um embrólio. É triste. Bom vamos ao mais importante e os ‘gambá’ que choradeira…esse é o time da libertadores…coitados…’mano menezes’ realmente é uma pessoa humilde…pelos gestos de q fez (primeiro dando rizada do penalti e depois com a mão como q tá ‘roubando’) não vai ser punido. A toda poderosa globo mostrou e ninguém falou nada. Que ridículo. Os ‘bambi’ é questão de tempo, calma…já perderam para o ‘poços de caldas ou melhor once caldas’, muita calma nessa hora.

    • El loco,
      Com esse Palmeiras o Gilim deve estar se remexendo no caixao. Meu Deus, exclamacao.
      Um abraco.

      • El Loco, pra contrariar

        remexendo não digo, mas q já está quase levantando pra dar umas ‘porradas’ nesses incompetentes, tenho certeza.

  9. Milton Nevuas

    Quanto a sua tese de que o jovem Neymar (concordo com a calma em chamarmos de craque), de que somente jogava contra time pequenos??? Será que não vai dizer nada, assim é facil meter o pau né meu amigo, da ultima vez você falou que ele não jogou nada contra a Bambizada e agora???

    Psiu: já sei o que vai responder, o Corinthians não é time grande, ou que tava com nove em campo, bla, bla, bla, as vezes é bonito dar o braço, pois o menino está realmente jogando muito bem??? ou não???

  10. Eu disse que tinha jogador no curintia sonhado que é romario, e vai acordar vendo que é bizu! as mascaras estão caindo…chora neto, chora gaga do valle!kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Neto paraguaio

    Uns dias atrás fui visitar meu primo Osvardo que mora em Santos. Virou Andréa, faz ponto no canal 2. Eita cidade infestada de bicha do caraio, sô.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s