Ronaldo, reserva do Grafite

Um balde de água fria para quem defende a convocação dos Ronaldos para a Copa do Mundo. Rede Globo, Galvão Bueno. Todos vão ter que engolir Dunga.

No último amistoso antes da Copa do Mundo, Dunga ignorou o clamor da imprensa global e chamou Grafite e Carlos Eduardo para a seleção brasileira. Grafite e Carlos Eduardo. Parem as máquinas, exclamação. O primeiro para substituir Luis Fabiano, cortado por lesão. Já o segundo só Dunga pode explicar a convocação. Ninguém foi cortado. O técnico simplesmente resolveu chamar um jogador extra de última hora. Não me causará espanto se Carlos Eduardo for vendido pelo Hoffenhein da Alemanha nos próximos meses. Ser técnico da seleção é realmente um grande negócio.

Ao chamar Grafite, uma espécie de Robert com sorte, e Carlos Eduardo, que não sei nem quem é, o técnico Dunga já deu o recado: Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho vão ter que assistir a Copa do Mundo de casa.  Como diria meu amigo Gilberto de Atibaia, que em breve lançará seu mais novo livro sobre a guerra civil da Espanha, para meio entendedor boa palavra basta.

Não tem Galvão Bueno que mude a opinião do treinador. Ou será que Dunga age a mando de Ricardo Teixeira, interrogação.

Mas pior do que ficar de fora da Copa do Mundo é ser preterido na convocação para a entrada do Grafite. Meu Deus, exclamação. Se eu fosse Ronaldo cortaria os pulsos.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Ronaldinho, Ronaldo, Seleção

8 Respostas para “Ronaldo, reserva do Grafite

  1. Glandioso Poeta

    Grafite é melhor que Ronaldo. Souza é melhor que Ronaldo. Repara só.

  2. Datena, me ajuda ae pô !

    Grafite, aquele mesmo que salvou o Curintia da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, meu Deus parem as máquinas. Ser artilheiro do Campeonato Alemão, Russo, Ucrâniano é mesma coisa de ser artilheiro do Carioquinha, pra você ver, se o Vagner Balada Love era artilheiro do Russo, imagina o nível da competição que até mesmo o lendável Jô ex-gambá era ídolo.
    Sou mais convocar o atacante gordo da Lusa. Para o mundo que eu quero descer.

  3. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Segundo Jota Barros, Emerson Leão ensinou o Grafite a jogar bola…Nova coluna do post: “Que fim levou” .: onde está Emerson Leão.

  4. E eu cortaria os pulsos se escrevesse tanta bobagem assim.

  5. mauro

    esse é o blog sobre futebol mais idiota que eu ja vi em toda minha vida, tanto que tive que perder 10 segundos pra comentar isso.. so podia ser bambi pra vomitar tanta besteira sobre futebol

    se vc esta tentando ser engraçado meus parabens

  6. ronaldo hoje não chega aos pés de grafite! o cara é artilheiro na europa, quanto a ronaldinho baladeiro gaúcho, dunga está correto em não chama-lo! pois o mesmo não leva nada a sério, só quer farra!

  7. El Loco, pra contrariar

    pessoal hj qq jogadorzinho é melhor q o fenomeno, o cara tá com ‘trezentos anos’. Mas q o cara foi bom não se discute. Agora grafite, luis fabiano e outros não chegam nem no calcanhar. Infelizmente vamos ter uma copa do mundo da qual se chegarmos às semi-finais levanta a mão pro céu.

  8. daniel

    tomara q perca a copa , um treinador q abre mao do talento em troca do comprometimento não merece ser campeão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s