Tricolores reforçam “mandinga” contra o Timão

O time da casa, diferente de times tradicionais da Libertadores, não impõe respeito, não agride o adversário, nem do expediente da catimba utiliza. A torcida também não empurra. Deve conhecer as limitações do elenco mais do que ningúem.

Mas também diferente era o visitante. Diferente dos times brasileiros que entraram na Libertadores 2010, que embora também limitados, mostram força, garra, o que de certa forma empolga a torcida (e até os árbitros, caseiríssimos).

O SPFC que foi a Manizales não foi diferente do SPFC que disputa o Paulistão.

Desentrosado, andando em campo e extremamente vulnerável aos contra-golpes adversários.

Os “craques” tricolores são arrogantes e pedantes. Imaginam ganhar qualquer partida, na hora em que querem. Quem assiste comprova.

O Cicinho já chegou, interrogação. Ou ainda está em Roma? Mais uma vez a teoria de que basta repatriar um estrangeiro para resolver o problema cai por terra. Estes jogadores não estão em má fase na Europa a toa. Se voltam, é sinal de que não os querem mais.

Jorge Wagner fez sua melhor partida no ano. Acertou 2 arremessos laterais. E Miranda definitivamente assistirá a Copa pela TV.

Onde está o craque do Brasileirão 2008, o glorioso volante, repito, volante, Hernanes, interrogação. Nesta toada, na próxima janela o SPFC deve sofrer para negociá-lo por 700 mil dólares com o Siena (filial italiana do Mogi Mirim).

Marcelinho Paraíba soa a pida de mau gosto de JJ. Eu avisei quanto ao Buchanan’s.

Para finalizar, o glorioso Jean. Que embora tenha sofrido a falta que originou o gol de Ceni, falta esta que felizmente não rompeu seus ligamentos do tornezelo (será ironia, interrogação), apresentou sua miríade de grosserias. Meu Deus, exclamação.

Aos torcedores tricolores, recomendo reforçar a “mandinga” contra o Timão, pois acredito ser esta a única grande alegria que poderão ter nesta Libertadores.

Eu não, eu apenas analiso, afinal sou JFC, Jornalismo Futebol Clube, exclamação.

Nota: Diiiiiiizem ser grande a torcida pela volta de Gomes em 9 meses.

Por Jota Barros, o Cléber Santana também sofreu AVC ?

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Sem categoria

17 Respostas para “Tricolores reforçam “mandinga” contra o Timão

  1. Bandeirante

    Muitas linhas para o médio futebol paulista.

  2. Sidney Sheldon

    Realmente, o futebol paulista é uma merda. Pior do que o falido carioca. Até aqui no Acre o futebol tá melhor. E dále dále Inter.

    • ricardo

      que piada…dobre sua lingua antes de comparar o futebol paulista com o carioca.Alem do que, o sao paulo é nada mais nda menos que 25 anos mais novo que o Inter, e tem pelo menos o triplo de títulos rs
      Que piada essa sua

      • Douglas

        Puxa, que legal… mas e o futebol mequetrefe que vcs jogam??? não contam??? quantos anos faz que vcs torcedoras tricoletes não vê um jogo de futebol do SPFC????

    • renan

      isso ai chorolado torcedor do time do campo sem drenagem .

    • Não Lindo O tEU cAMPEONATINHO
      hahaha gaucho kakaka
      VASCOOO VASCOOO O\O\O\O\\O\O\\O\
      VASCOO
      DA LIÇENÇA NÉ AHSUAHUH

  3. ricardo

    TOdavia, concordo com cada palavra desse post.Fazer o que?

  4. Cajuru

    Faço minhas suas palavras nobre colega Palestrino, mas você como sempre exagerando, para o Corinthians sair fora da Libertadores não será preciso nem de mandinga, isso será ocorrerá naturalmente.

  5. Cajuru

    “CONTRATAÇÃO DO ANO NO PALESTRA”

    Enfim o “excelente jogador” Ewerton (exclamação) chegou ao palestra itália, mais um jogador mediocre, sem competência nenhuma para ser mais um idolo aclamado pelos torcedores palmeirenses, como fizeram com Tonhão, Galeano, Valdivia (meu Deus), Diego Souza, Lincon (aquele humilde que disse que foi idolo onde passou, a propósito nunca nem sabia onde ele estava), Obina e agora Ewerton.
    Sinceramente, grosso por mediocre, prefiro o cone artilheiro Robert.

  6. Datena, Cadeia Neles !

    Procura-se: Cicinho
    Ultima vez visto: um gol no Palestra Itália em 2005, e só.

    Só chegou ao Real Madrid graças ao (ex)trategista Luxemburgo, que hoje ocupa a 4ª colocação no campeonato Mineiro, meu Deus que vergonha. Mas normal depois da saída do Luxa, o lateral Cocozinho foi junto, e graças a um empresário forte chegou a Roma, e novamente e não fomos surpreendidos novamente, volta ao futebol brasileiro sem nenhum título. CADEIA NELE.

  7. Zeca, o Passarinho Tricolor

    O São Paulo contra o Once Caldas foi medíocre…Preparem-se são-paulinos tudo leva a crer que esse ano não vamos ganhar nada….isso mesmo nada. Quer saber mais, o time é fraco e o Ricardo Gomes é fraco e ponto final.

  8. El Loco, pra contrariar

    somente agora os ‘bambi’ estão caindo na real, perder para o ‘poços de caldas’ ou melhor ‘once caldas’, os cara nem nome tem e de virada. Coitados!!!!!!! E o rogerio ceni que cata tudo (lá dentro)…

  9. Zhu Sha Zang

    Calma tricoletes. Os jogadores sabem que campeonato o SPFW só ganha fora de campo.

    Vide últimos títulos baseados em gols impedidos.

    Time fascista é assim mesmo…

  10. Ricardo de Lima

    Jota …

    Tem que morrer amigo seu hein!!! rsrsrrs …

    abraço

  11. e mais vasco e vasco o resto e lixoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s