Palestra goleia Flamengo

O que dizer de um time que, sem nenhuma expulsão, volta para o segundo time com um a menos? Esse é o Flamengo do Piauí, Estado que não tem, e creio jamais terá, tradição no futebol. Logo, a goleada de 4×0 não passou de um resultado normal. Empolgação apenas para Antonio Carlos, que segue invicto.

Destaque mesmo para a atuação de Marquinhos. Foi, sem dúvida, a melhor partida do atleta com a camisa do Palestra. Nota 2,75. Embora ainda não consiga dominar uma bola, chegou a acertar alguns passes, o que mostra um brutal upgrade na carreira dele. Com a atuação de ontem, a Traffic já poderá vendê-lo para algum time de Myanmar ou da Botswana.

A nota triste é sobre Jardel. Ídolo no Grêmio, Porto, Galatasaray e Sporting. 2 vezes chuteira de ouro, fez sucesso na Europa, ao contrário, por exemplo, de Robinho, que fracassou. Mas se envolveu com drogas e acabou com sua carreira. Hoje, aos 37 anos, parece ter 50. Esforçou-se muito para jogar ontem, mas não conseguiu. Uma pena.

Nota mais triste ainda para a equipe da Sportv, comandada pelo corintiano Milton Leite, que fez brincadeiras sem a menor graça com a situação de Jardel.

Por Primo Argentino, de volta

Anúncios

24 Comentários

Arquivado em Copa do Brasil, Flamengo, Palmeiras

24 Respostas para “Palestra goleia Flamengo

  1. chupa primao

    O edinho eh ruim neh, eh butinudo neh, chupa amizade.

  2. Cajuru

    “Uma Piada chamada Palmeiras”

    1º time grande não cai para segunda divisão de um campeonato nacional.
    2º time que quer ser chamado de grande não trata como idolo um jogador como Valdivia (mediocre, jogador de circo, nunca passou por time de expressão na europa) e olhe só, esse idolo tão aclamado pela torcida é reserva da seleção chilena (meu Deus)
    3º time grande, da maneira como esta nivelado o futebol brasileio, na atualidade jamais ficaria mais de 10 anos sem ganhar um titulo de expressao, como se diz por ai, paulista é pré temporada.

    Comparando os quesitos acima:

    1º São Paulo e Santos não disputaram 2ª divisão
    2º atualmente são idolos pelos clubes, São Paulo (Rogerio Ceni, por mais mala que seja ganhou poucos titulos não é???), Corinthians (Ronaldo e Roberto Carlos, pois é esses também nunca ganharam nada não é mesmo???), Santos (Robinho, por mais mascarado que seja, e eu concordo que seja mesmo,jogando pelo Santos, ganhou 2 campeonatos brasileiros também)
    3ºportanto vamos comparar os titulos ganhos nos ultimos 10 anos.
    São Paulo (disparadamente na frente), libertadores e mundial de 2005, brasileiros de 2006, 2007 e 2008, paulistinha 2000, 2002 e 2005.
    Corinthians: “mundial de 2000”, brasileiro de 2005, Copa do Brasil 2002 e 2009, paulista de 2001, 2003 e 2009
    Santos: brasileiro de 2002 e 2004, paulista de 2006 e 2007
    Palmeiras: campeão brasileiro da SÉRIE B de 2003 e paulista de 2008, lembrando também que em um campeonato nacional atualmente de baixa qualidade técnica deixaram escapar o titulo de 2008 e 2009 com uma certa vantagem em pontos na reta final.

    E ai, quem será o menos time?????

    Obs: lembrando que até mesmo o Atlético Paranaense com Geninho foi campeão brasileiro nesta década heim.

    Sou jornalismo futebol clube

    • Giovanni

      Cara! Pq vc não vai dar a bunda??? Vc perdeu tanto tempo para escrever algo mto inútil!
      Então beleza: na tua visão de gordinho punheteiro da ZL, times gdes são definidos por momentos. Ok. Justo…não nos esqueçamos dos 23 anos de fila dos gambás, 18 dos sardinhas e por aí vai. O Santos deixou de ser o maior do mundo da década de 1960 para ser menor que o Guarani durante 1980 e 1990.
      E não te esqueça que entre 2000 e 2010, o Palestra disputou 5 libertadores, mesmo tendo sido rebaixado, e ao contrário do teu time, conseguiu chegar a uma final neste período.
      Bixona!

      • Sidney Sheldon

        O Cajuru, vc nao tem o que fazer não rapaz. Perde tempo escrevendo tudo isso. Tá querendo uma vaguinha no blog. Não vai conseguir pq vc escreve mau pra cacete. Tem que fazer um curso com o Professor Pasqual.

  3. daniel

    nada mais q a obrigação

  4. Zeca, o Passarinho Tricolor

    A volta do ácido Primo Argentino metendo o pau do palestra…Quanto ao jogador Jardel foi um grande centroavante matador, mas se envolveu com drogas e deu no que deu…vamos torcer pela sua pelo menos recuperação moral e de cidadão porque futebol….!!!!!

    • El Loco, pra contrariar

      perder de virada para o ‘poços de caldas’ ou melhor ‘once caldas’…

      • Sidney Sheldon

        Até que em fim vc falou algo que presta hien Loca. Poços de Caldas realmente é dureza.

  5. Bandeirante

    O Jardel já tinha se envolvido com droga antes, toda vez que ele detonava o Palmeiras estava se envolvendo com droga.

  6. Ricardo Avellar

    Esse Palmeiras é uma comédia!!!!

  7. El Loco, pra contrariar

    primeiramente, apesar de comentários ridículos de um tal de cajuru, bandeirante, q devem ser ‘bambi’ ou ‘gambá’ ou algum enrustido da vida, o tal de marquinhos é uma piada…se ele jogar no time b do palestra, não fica nem no banco de reservas…realmente esse tal de milton leite é um idiota, quer ser cheio de graça…quem é ele para falar de jardel ou outro qq, ele tem q se limitar a narrar e olha lá…como também o tal de cleber machado, outro ‘gambá’…o sujeito narra jogo dos ‘gambá’ até se masturba…simplesmente ridículo…AGORA CADÊ OS ‘BAMBI’…PERDER PARA O ‘POÇOS DE CALDAS’ OU MELHOR ‘ONCE CALDAS’ de VIRADA!!!!! Cadê o tal de rogerio ceni que ‘cata’ tudo (lá dentro)…

    • Sidney Sheldon

      Eeeee Loca, sempre com palavras de baixo escalão. Aqui é um ambiente quase familiar.

      • El Loco, pra contrariar

        ‘bonequinha do sul’ sempre alvoroçada…idiota essa sua jogadinha de escrever errado é simplesmente inócua, não cola mais…vc simplesmente é ridículo…qq comentário a seu respeito é desrespeitar os demais comentários desse blog…

  8. Vitor

    Realmente as brincadeiras da equipe Sportv estão muito infantis parecem adolescentes de colegial tirando gozação que não sabe o que é respeito.

    De fato o Flamengo-PI é um time sem técnica para ameaçar algum time. Embora quando o Muricy estava no comando no primeiro jogo não duvidava do empate deles. Se o Flamengo-PI não é tão bom assim então realmente o Muricy fez bem em sair pois comparando os resultados para um cara que ganha 500 mil por mes ficar no 1×0 é chamar a diretoria de otária.

    Muricy Flamengo-PI 0x1 Palmeiras
    Antonio Carlos Palmeiras 4×0 Flamengo-PI

    Muricy foi tarde demais !!!!!

    • Bandeirante

      O núcleo paulista da SporTV tem muitos bobos, ficam humilhando os adversários com piadinhas, querendo mostrar superioridade. No primeiro tempo de SP x 11 caldas, os comentários diziam do melhor time do mundo, o melhor elenco, com personalidade, craques, etc. Time médio é assim mesmo. O cara fez um golaço, driblou todo mundo e a reação foi de estupefação … mal comentaram o golaço, o comentário foi que um jogador do SP falhou … imprensa paulista … times médios, imprensa média.

  9. Cajuru

    “CONTRATAÇÃO DO ANO NO PALESTRA”

    Enfim o “excelente jogador” Ewerton (exclamação) chegou ao palestra itália, mais um jogador mediocre, sem competência nenhuma para ser mais um idolo aclamado pelos torcedores palmeirenses, como fizeram com Tonhão, Galeano, Valdivia (meu Deus), Diego Souza, Lincon (aquele humilde que disse que foi idolo onde passou, a propósito nunca nem sabia onde ele estava), Obina e agora Ewerton.
    Sinceramente, grosso por mediocre, prefiro o cone artilheiro Robert.

  10. Datena, cade a chuva em SP?

    Se o Marquinhos for jogador de futebol, eu sou Astronauta, mas se até dentinho se diz jogador de futebol vou falar o que não é ?
    Esse Cajuru deve ter 10 anos e só conhece o futebol do ano 2000 pra cá, num deve se recordar que o seu time Bambi ficou 10 anos sem disputa 1 libertadores e os Gambás nunca disputaram um final do torneio continental, até o time da torcida Bengala Azul de São Caetano já chegou a uma final, menino Cajuru desliga o PC e vai ler um livro.

  11. Bandeirante

    Prefiro o Obina. Faz 5 gol por jogo.

  12. Moises

    POR FAVOR, ACORDEM O DIEGO SONO.
    O IVO EM 1 MINUTO FEZ MUITO MAIS QUE ELE EM 70 MINUTOS.
    E ESSE SACCONI HEIM ? COMO É RUINZINHO HEIM. ELE E O LENNY SERVEM PARA PALMEIRAS B, AQUELE DO ANO PASSADO QUE GANHOU UNS JOGUINHOS DO PAULISTINHA E QUE TINHA ENTRE OUTRAS ABERRAÇÕES, O JUMAR, SANDRO SILVA E CIA….MEU DEUS…PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER….

  13. Sou PALMEIRAS!

    CAJURU, vc é ridiculo!

    Pra vc so digo uma coisa

    Once caldas 2 x 1 Once bambis

  14. Zhu Sha Zang

    O cara nem deve lembrar disso:

    Zhu. Obrigado pela colaboração jornalística. Em breve um post sobre o assunto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s