Realidade

O blog já vem falando há algumas semanas que o Santos deve ir com calma na empolgação, pois o que a mídia está propagando sobre a equipe praiana é algo bastante exagerado. O Santos possui uma equipe boa se comparada ao péssimo padrão dos times brasileiros, mas nada além disso.

Comparações com grandes equipes e jogadores do passado são fruto de demência. Robinho não é o novo Pelé. Neymar talvez seja melhor do que Almir. Sem delírios. E goleadas e pedaladas contra times do nível do Bragantino não significam muita coisa, pois até o Palmeiras de Muricy Ramalho e seus volantes amestrados venceu o time da terra da lingüiça.

Pois é. Ontem os torcedores santistas devem ter sentido um duro golpe dessa realidade. Contrariando as expectativas de toda a imprensa esportiva o Santos venceu o Naviraiense/MS por apenas 1 gol e não conseguiu evitar o jogo de volta. Assim, o pessoal do Mato Grosso vai conhecer as horrorosas praias de Santos.

Total decepção para quem esperava mais um show do “Santástico” contra mais um time inexpressivo. O fracasso europeu Robinho e o ainda promessa Neymar não conseguiram colocar em prática os tão famosos (e sem objetividade) dribles circenses. Foram parados pela melhor defesa do Mato Grosso do Sul, formada por jogadores lendários como ldo, Giordan, Buru e Jacó.

Certos jogadores culparam o gramado pelo resultado (como se o adversário tivesse atuado num gramado diferente). O técnico culpou o desgaste (como se o Naviraiense contasse com um mínimo de infra-estrutura para preparação física). O discurso pelo fracasso no futebol brasileiro parece padronizado. Ninguém tem dignidade de reconhecer os defeitos próprios ou que a outra equipe jogou melhor.

Domingo o Santos joga o clássico contra o Corinthians. Será o golpe fatal da realidade, interrogação. Robinho não joga. Talvez esteja aí a melhor desculpa.

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Copa do Brasil, Santos

11 Respostas para “Realidade

  1. kennedy

    avallone ñ é por nada ñ mais pensa bem antes de falar qui o SANTOs só apresenta bom futebol contra times pequenos pois o são paulo é time pequeno pra vc? e com ow sem robinho vamos atropelar os marginais do corinthians
    e si eu estiver errado pode mandar uma resposta pós jogo pra mim, pois si vc errar de novo vc vai acabar confirmandu pra mim qui vc num entende merda nenhuma de futebol

  2. ricardo

    ta o mae de na

  3. Moóca-Cori

    O sonho se tornou realidade: Palmeiras 4 x 0 Flamengo.

  4. Moóca-Cori

    Avallone, você está certo, estão fazendo muito auê com o time do Santos. Não ganhou nada. Ó o auê aí, Ô

  5. Zhu Sha Zang

    Santista é carente mesmo. Não consegue nem enchergar a demência do próprio time. Foi só o pessoal do Mirassol apertar o Robinho-Pedalada que ele não jogou porra nenhuma.

    Estup… err… Jogador mala esse Robinho…

  6. Fabio

    Avallone…

    Vc fala muita bosta….Me fala um time que está jogando melhor que o Santos? Mesmo com vc msm disse jogando contra bragantino e etc…

    Vc tem alguma coisa contra o Santos? Pelo que parece sim… Pq para falar:
    “Domingo o Santos joga o clássico contra o Corinthians. Será o golpe fatal da realidade, interrogação. Robinho não joga. Talvez esteja aí a melhor desculpa.”
    Uma pergunta vc ja jogou Futebol?

    Pq vc falar que : “Certos jogadores culparam o gramado pelo resultado (como se o adversário tivesse atuado num gramado diferente). O técnico culpou o desgaste (como se o Naviraiense contasse com um mínimo de infra-estrutura para preparação física)”

    Parece que vc não Sabe que para um time técnico, é dificil jogar num gramado assim… E que o Time deles estão mais do que acustumados a jogar em gramados daquele jeito… Faz Assim quero que vc fale depois do clássico Santos e Corinthians…. e Por favor seja racional… Fale a Verdade e não o que vc acha….

  7. daniel

    o maior reforço do Santos é q o Robinho nao vai jogar

  8. joão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanto foi o jogo do santos ?
    olha oq vc flw: Será o golpe fatal da realidade, interrogação. e foi mesmo santos sem robinho é bom com robinho melhor ainda
    e ele na seleção gostoo ?
    éh cara cada dia q passa cada texto q vc postaa akee mostra q vc num entende nada e ta falando como um torcedor adverssario e não com os fatos
    e outra se contente só em apreciar o nosso santos por q pra comentar e criticar vc só da bola fora meu.
    fala do seu parmeirinhaa avallone q ta de mal a pior deixe o santos em paz que esse sim da orgulho pra nois santista e pros brasileiroos
    chuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s