Muricy é tricolor

Depois da notícia abaixo, gostaria de saber dos sempre inteligentes integrantes da organizada do Palmeiras se eles ainda desejam a volta do técnico Muricy Ramalho. Agora chupem essa manga:

Muricy pediu vitória para diretoria tricolor

Ex-técnico do Verdão fez pedido por telefone no sábado. Não deu…

LANCEPRESS!

Mesmo demitido do Palmeiras pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o técnico Muricy Ramalho não tirou a cabeça do clássico deste domingo. Mas mudou de lado. Ligou para dirigentes do São Paulo e fez um apelo.

– Temos de ganhar esse jogo de qualquer jeito.

O São Paulo perdeu, Muricy viu o time que dirigia se recuperar justamente contra um dos seus maiores rivais e, ainda de quebra, teve de aturar o nome de Antônio Carlos, seu substituto, ser gritado em coro pela torcida do Palmeiras no Palestra Itália. Um verdadeiro inferno astral.

A conversa pegou os interlocutores são-paulinos de surpresa. Os comentários sobre o telefonema, dado no último sábado à noite, ficaram restritos a algumas poucas pessoas.

Para não desviar o foco da partida, foi decidido que o assunto não seria levado ao técnico Ricardo Gomes, muito menos aos jogadores.

Telefonemas polêmicos acompanham as saídas de Muricy dos clubes que dirige. Quando saiu do São Paulo, disse que o presidente Juvenal Juvêncio tinha recebido uma ligação de Cuca, então treinador do Flamengo, oferecendo-se para substituí-lo no comando do time. Cuca negou que tenha tido a conversa, o São Paulo confirmou que Cuca – ex-técnico do clube – falava com freqüência com a diretoria. Ninguém foi taxativo em confirmar o oferecimento explícito, mas a imagem de Cuca, então no Flamengo, sofreu inevitável desgaste.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Palmeiras

9 Respostas para “Muricy é tricolor

  1. Bandeirante

    Noticia importantíssima! isto é jornalismo esporte clube!

  2. Bandeirante

    Escalação do Palmeiras na Libertadores 2010:
    Sharp no gol,
    defesa com LG, Philips, Philco e Sony.
    meio de campo com Colorado RQ, ABC Color e Telefunken,
    e o ataque vem com G&E, Hitachi e CCE.

  3. renan

    na boa ei muricy vai tomar no cu , esse cara e um merda cheio de marra que brinca com a cara desse imprensa paulista de merda , vcs se merecem .

  4. Rodolfo

    Um blog que quer sempre revelar a verdade das coisas não pode acreditar numa fofoca destas.

  5. daniel

    Apenas boato , um blog q se define como Jornalismo FC , nao deveria publicar isso

  6. Luiz Antônio

    O casamento de Muricy com o Palmeiras já nasceu com divórcio. Vendo o Muricy com o uniforme do Palmeiras, eu percebia que alguma coisa estava errada. Desde o começo….. Se o descrito na notícia realmente aconteceu, vejo que não era só caso de incompatibilidade, mas de falta de caráter!

  7. Luiz Antônio

    Ah, e quem diz que é boato, se perguntem: POR QUE O MURICY NÃO VEIO A PÚBLICO E MOSTROU SUA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO À ESSA NOTÍCIA?????

  8. Jessica

    EH BOATO SIM E ELE NAO FALOU NADA PQ NEM PROCURARAM ELE PRA COMENTAR. ELE SAIU DE LAH PELA PORTA DO FUNDO E VAI LIGAR PEDINDO VITORIA? FORA Q ELE EH PALMEIRENSE DESDE CRIANCA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s