Adeus

Muricy Ramalho não é mais treinador do Palmeiras. Pagou o pato pela péssima fase do time. Junto com ele partiu o imprestável Toninho Cecílio. Economia de pelo menos R$ 450 mil mensais. Com o que já foi economizado com a saída de Vagner Love o Palmeiras pode até pensar na contratação de Cristiano Ronaldo.

Problemas resolvidos, interrogação. Acredito 50%.

Muricy tinha parcela de culpa pela fase esdrúxula do Palmeiras, mas não pode sair como o único responsável. Aliás, o principal culpado continua. E pelo histórico deste blog acho que nem precisa dizer quem é.

Para resolver todos os problemas o Palmeiras precisa ainda contratar pelo menos 2 bons atacantes e um técnico que entre em campo com um time no velho e bom 4-4-2. E de preferência que esse técnico seja novo e que ganhe até R$ 100 mil. Falam em Antonio Carlos e Paulo Autuori. Sei lá. Na dúvida acho melhor trazer Evair. Ou que o Palmeiras repatrie Jorginho. Vamos ver o que o Professor Belluzzo fará dessa vez.  A torcida palmeirense só espera que o notável economista não faça m… outra vez. Eu estou tranquilo. Sou Jornalismo Futebol Clube.

E o detalhe final da demissão de Muricy é que mais uma vez o Palmeiras ficará com a herança maldita dos seus ex-treinadores. Ano passado, com a saída do Professor Luxemburgo, o Palmeiras ficou com Jumar, Mozart, Capixaba etc. Agora, com a saída de Muricy, o clube fica com bombas como Robert e Edinho, jogadores medíocres indicados pelo ex-técnico e que provavelmente o próximo treinador deixará de lado.

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Sem categoria

11 Respostas para “Adeus

  1. LEONARDO PRATES

    Precisamos profissionalizar o futebol do Palmeiras.
    Vamos deixar essa italianada de lado e contratar um gerente de futebol que conheça do ramo, tipo Rodrigo Caetano do Vasco.
    A partir daí poderemos pensar em um futuro melhor

  2. Moises

    BELOSER & CIPULLO VIRARAM ESPECIALISTAS EM FAZER MERDA. É UMA ATRÁS DA OUTRA. PARA MIM SÓ TEM 1 TÉCNICO QUE É MELHOR QUE O MURICY NO MOMENTO. ELE ESTÁ NO SANTOS E É PALMEIRENSE, MAS A DIRETORIA ESPEROU COMEÇAR O PAULISTINHA COM APENAS 1 CENTROAVANTE E JOGAR TODA A RESPONSABILIDADE NAS COSTAS DO MURICY.
    AFINAL DE CONTAS É MAIS FÁCIL TER UM BABACA SENDO DIRETOR DE FUTEBOL E COLOCAR UM TÉCNICO DE PESO PARA QUE ELE LEVE TODA A CULPA PELA INCOMPETENCIA DA DIRETORIA QUE MANDA EMBORA JOGADORES QUE HONRAM A CAMISA (EX: VALDIVIA, KLEBER, ORTIGOZA) E TRAZ UM MONTE DE CABEÇAS DE BAGRES OU REFUGOS COMO O EWERTHON.
    MEU DEUS….SALVEM O PALMEIRAS E VAMOS SÓ TORCER PARA PERMANECERMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO, AH, E DO PAULISTINHA TAMBÉM….
    2010 JÁ ERA PARA O VERDÃO….ESQUEÇAM…

  3. Beluzzo não foi? o cara está afundando o palmeiras em divida, mais uma multa a ser paga, ele conseguiu demitir os dois maiores treinadores do Brasil, esse cara tem que voltar o mais rapido possivel pra usp, como presidente ele é um péssimo economista!

  4. Pérai gente Antonio Carlos é brincadeira!
    O Palmeiras está parecendo o Corintians na época da fila de 24 anos, era só um jogador adversário “acabar” com o jogo contra eles que eles contratavam.

  5. El Loco, pra contrariar

    muito bem lembrado, com a saida desse ‘bambi’ do muricy precisa tb levar os entulhos junto, edinho (esse cara é uma piada), robert (nem se fala). Com relação ao novo treinador, por enquanto fico quieto, o certo era repatriar o jorginho, mas vamos aguardar…

  6. Moises

    PAREM AS MÁQUINAS, OU PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER….Antonio Carlos como técnico é uma piada de mau gosto. Isto mostra o amadorismo de um economista que se meteu a ser presidente de um clube sério e que pensa que trocar de técnico é a mesma coisa que trocar de ministro.
    Bastou tomar de 4 do São Caetano e ele é o técnico ideal para substituir Muricy.
    Meu Deus….Socorro…Vamos torcer para ficarmos na primeira divisão do Brasileiro e do Paulista.

  7. Moises

    ATENÇÃO TÉCNICOS DE TODO O BRASIL. PROMOÇÃO BELLUZZO: GANHE DO PALMEIRAS POR 3 OU MAIS GOLS DE DIFERENÇA NO PARQUE ANTARCTICA E SEJA TÉCNICO DO PALMEIRAS NO DIA SEGUINTE. PROMOÇÃO LIMITADA ENQUANTO TIVERMOS UM TIME MEDIOCRE OU ENQUANTO TIVERMOS UMA DIRETORIA BURRA.

  8. Cajuru

    Gente, não adianta ficarem revoltados, é a lei da natureza, time mediocre como o Palmeiras merece mesmo pessoas fracas no comando e ainda te falo mais, certamente veio o Antonio Carlos por que outros não aceitaram o convite, resumindo, ninguém quer assumir um time que sabe ser o pior de todos.
    A propósito Sr. Blogueiro, quanto a sua enquete ao lado como está??? Surpreso??? Claro que você fez isso para menosprezar algum time e acabou caindo do cavalo neh???
    Abraços

  9. PARMALAT PAROU, PALMEIRAS ACABOU, PARMALAT PAROU, PALMEIRAS ACABOU, TIME ÁGUA DE SALSICHA, NÃO SERVE PRA NADA, LUSINHA MELHORADA, NÃO REVELA NINGUÉM, NÃO GANHA MAIS NADA.

  10. Alexandre

    Ficou mais q provado que o Presidente, peraí quem é o presidente?
    Ah..tá o Belooser não manda nada, que manda é o anão dos infernos que usa a calça pra cima do umbigo cipullo.
    Que em 4 anos conseguiu empurrar mais ou menos 80 jogadores para o Palmeiras…..

    Não caminhamos, corremos tão rapido qto o Bolt rumo a segundona “again”
    O beluzo não passa de um mustafá com PHD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s