Remedinhos contra crise

O Professor Belluzzo não cansa de se valer do famoso e ultrapassado subterfúgio.

É só o Palmeiras apresentar um péssimo futebol e ser criticado pela imprensa e pelos torcedores que, logo depois, surge uma notícia na mídia para tentar amenizar a crise.

A mais famosa era a da contratação do Kleber. Toda semana surgia a notícia de que o Palmeiras faria uma nova investida pelo jogador. Para tentar dar sinais de realidade para a fantasiosa notícia a diretoria do Palmeiras chegou a viajar para Belo Horizonte para oferecer cerca de R$ 3 mihões por 40% dos direitos federativos do jogador. Puro jogo de cena. Guardadas as devidas proporções, é a mesma coisa que ir à loja da Ferrari e oferecer R$ 30 mil mais uma Saveiro por uma F150 e aguardar uma resposta.

Mas para estragar a velha artimanha anticrise da diretoria palestrina o Cruzeiro anunciou a renovação do contrato com o jogador. Essa de contratar Kleber, portanto, não cola mais.

Porém, o Professor Belluzzo é rápido no gatilho. Logo depois da atuação vergonhosa contra o glorioso Flamengo do Piauí veio a “nova” notícia: o Palmeiras corre atrás de El Mago Valdívia. Meu Deus, se a diretoria não consegue nem contratar encostados como Ewerthon, o que dirá trazer Valdívia.

Professor Belluzzo, tenha o mínimo de dignidade e transparência. Reconheça logo que o ano do Palmeiras vai ser difícil. O Palmeiras não contrata ninguém pois está quebrado. Não trate os torcedores como idiotas. É Ewerthon, ex-corintiano, 2 gols na última temporada, e olhe lá, pois mesmo ele está dificil.

Ah, já ia esquecendo. Tem também aquela velha. A da Arena.

Pior que isso só acompanhar a abertura dos jogos de Vancouver com comentários de Paulo Henrique Amorim, Álvaro José e Oscar, grande atleta dos jogos de inverno. Meu Deus, temo pela transmissão de Londres.

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Palmeiras

10 Respostas para “Remedinhos contra crise

  1. CAJURU

    Meu Deus!!!

    Isso prova a mediocridade do Palmeiras, imagina, Valdivia!!!!
    Quem foi, o que ganhou, onde esta jogando????
    Sei pq ele eh chamado de Mago, joga algumas partidinhas, faz sua cena de circo, como fazia aqui e depois desaparece, pura magia.

  2. Luiz Antônio

    Do site: Palmeirastododia

    O técnico Muricy Ramalho estreou pelo Palmeiras em 29/07/2009 na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 no Palestra Itália, em jogo válido pelo Brasileirão. De lá para cá o treinador já realizou outras 32 partidas, obtendo mais 12 vitórias, 11 empates e 9 derrotas.

    O aproveitamento total de Muricy é de 50,50% (50 pontos ganhos em 99 disputados). Esse número é superior aos 47,22% de 2009, e não está longe dos 59,25% de 2010.

    Dos últimos 5 treinadores que trabalharam no Palmeiras, Muricy aparece com o pior aproveitamento:

    1) Jorginho: 76,19% (2009)
    2) Luxemburgo: 61,56% (2008/2009)
    3) Leão: 61,01% (2005/2006)
    4) Caio Jr: 55,00% (2007)
    5) Muricy Ramalho: 50,50% (2009/2010)

    CONCLUSÃO: pra ter uma campanha dessas, era melhor ter mantido o Jorginho. Pelo menos seria mais barato!!! E dava pra trazer o Valdívia!!!!

  3. W. Falcão

    Vergonha alheia os comentários do Oscar na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver. Quem falou para este senhor que ele tinha algum talento para comentar? Meu Deus, exclamação.

  4. Beluzzo devia deixar o comando do Palmeiras, precisamos de gente nova ( idade) chega dessa italianada arcaica, mustafa, palaia, e cia…tem que vir sangue novo, se não agente acaba igual a lusinha ou juventus!Enquanto nossos rivais trazem astros do futebol, ex-idolos, e em todas posições te jogadores de nivel, somos refém do traffico! que nos obriga a ver os bagres, armero, danilo, figueroa e os enganadores? diego sono e enganador xavier, a maior mentira com camisa 10 no palmeiras, ranielle, bandeira e correa foram mais 10 que ele!não temos um atacante matador, não temos um craque um idolo! fora Beluzzo seu loloteiro! fora toninho cecilio derrotado! vcs afundam meu palestra!

    • Sidney Sheldon

      O que seria um loloteiro? Uma gíria tipicamente paulista, MEU. Bixa enrustida.

      • esse cara tá de brincadeira comigo, volta a escrever suas ficções, seus romances chatos, e deixa eu cornetar aqui, afinal se eu corneto em portugues errado, acho que o imperfeito, não participa do passado! e vc é passado!

  5. daniel

    Beluzzo nao era o presidente diferenciado????

  6. Pingback: Não me supreendeu « Blog dos Avallone

  7. Pingback: Conta outra Belluzzo « O Blog dos (ex) Avallone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s