Já vai tarde

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Simon comentou sobre sua péssima carreira, talvez a pior entre os árbitros brasileiros com o escudo da FIFA. Falou sobre Copa do Mundo, paradinha, mostrou camisas de times que ganhou ao final dos jogos (2 do Fluminense, Corinthians) e, claro, dos erros de arbitragem, fato que o caracterizou. Lembrou-me o governador Arruda em suas respostas. Insistir na legalidade do pênalti marcado no jogo Ceará x Fortaleza, por exemplo, beira o sarcasmo e a ausência de caráter e honestidade. Pode se filiar ao PT. Abaixo, alguns posts para relembrar a triste história desse futuro comentarista da Globo:

Mais uma miragem de Simon

Areia nos nossos olhos

Teu passado te condenas

Saiba a razão da expulsão de Ceni, segundo a visão de Simon

Ao final, disse que vai se aposentar na Copa do Mundo. Se depender de  Rogério Ceni, Atleticanos, Palestrinos,  Brasilienses, Gremistas, Cearenses, Suecos, Ganeses, enfim, quaisquer torcedores que tiveram um dia o desprazer de acompanhar uma partida apitada por ele, jamais será esquecido. Ouso afirmar que ele conseguiu ser pior que Wilson de Souza Mendonça, que eu achava ser insuperável, e de José Roberto Wright, que transferiu toda a sua mediocridade para os comentários esportivos.

Por Primo Argentino

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Já vai tarde

  1. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Simon “o maior e melhor árbitro do futebol brasileiro”….me ajuda aí Primo Argentino. Bomba…Bomba… Thi Barros, o Demônio foi visto num perdido na Marquês de Sapucai…Meu Deus… de Campinas, cuidado meu…Campinas é perigoso, assim de falou o Fino, o churrasqueiro mor da família.

    • Sidney Sheldon

      Qual o problema de Simon ser gaúcho. Ele tem que ter orgulho disso. Nós gaúchos que melhor representamos o Brasil. Se não fosse nós o Brasil não seria reconhecido por ninguém (vide Gisele Bundchen, Ronaldinho Gaúcho, Gaúcho da Fronteira etc). Por essas e outras as vezes penso que o separatismo seria interessante.

  2. Esse ai é a prova de que no futebol brasileiro o que não existe é seriedade, esse simon é o pior que vi apitar jogos importantes, até penso que ele foi escalado muitas vezes, pra fazer o que fez mesmo, o erro, coisa comum numa partida, parecia ser coisa arrumada, vai tarde essa porcaria, afinal nem sei porque ainda está?

  3. Luiz Antônio

    Mais um sa..f..o que vai parar de apitar! Daqui á pouco aparece como comentarista em algum canal de televisão! Vai tarde, realmente ! Vag…n..do!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s