O que ver no carnaval

O final de semana não é só de carnaval. Tem futebol também. A mediocridade não vai folgar. Vamos aos espetáculos:

1. Corinthians e Portuguesa jogam no Canindé. Ronaldo não vai jogar. Vai fazer tratamento para tentar se recuperar para a estreia na Taça Libertadores de América. Tratamento no carnaval? É verdade. Sem Ronaldo, dizem que o grande destaque da partida será Edno, ex-jogador da Portuguesa. Meu Deus, exclamação. Prefiro ir desfilar no bloco dos Esfarrapados no Bexiga. Palpite? Corinthians 1,2, Portuguesa 1.

2. O Palestra joga contra o vice-líder do campeonato paulista, o Botafogo de Ribeirão Preto, equipe que dizem que é melhor do que a filial do Rio de Janeiro. Enquanto não chegam os atacantes que toda semana são prometidos pelo Professor Belluzzo, Robert continua como titular. Mais uma tentativa. Será que agora vai? Duvido. Muricy tem lá seus muitos defeitos, mas as  vezes o coitado tem que tirar leite de pedra. Nesse momento não dá para culpá-lo. Palpite? Botafogo 1,2, Palmeiras 1,2. E tá bom demais.

3. O tricolor paulista enfrenta o Ituano fora de casa. O Padre RG promete colocar em campo um time misto. Cicinho joga de titular, mas Jean não perdeu sua vaga no time. Atuará como volante. Jota Barros parece ter razão. É Jean e mais 10. Meu Deus! São Paulo e Ituano é o jogo da televisão. Palpite? Raul Gil terá uma audiência maior. Ninguém vai perder o tempo de ver esse jogo, ainda mais em pleno carnaval.

4. O Santos será o único grande (ou será médio? vote ao lado) a jogar no domingo de carnaval. Todos estão empolgados em ver o time de Robinho. O jogo será contra um dos lanternas, o Rio Claro. Garantia de grandes lances malabarísticos de Robinho e Neymar. Este último, aliás, adora jogar contra times pequenos. Contra o São Paulo fez um gol de pênalti e mais nada. Dizem que o Santos não cobrará ingresso. Cobrará couvert artístico. Deve ser mesmo. Ontem o clube assinou com Zezinho. Será o maestro Zezinho, interrogação.

5. Na cidade maravilhosa começam as semi-finais do campeonato carioca. Ou será Taça Guanabara? Não entendo. Vasco x Fluminense. Dodo x Fred. O duelo de quem subiu e de quem quase caiu. Sou mais o Vascão da dupla Dodo e Philippe Coutinho. A outra semi-final será entre Flamengo x Botafogo. Dizem que o Flamengo poupará jogadores para a final. Adriano não foi treinar hoje. Sem maiores explicações. Ora, é carnaval. Está se poupando para o desfile de logo mais. Os rubro-negros só esperam que o Imperador não pise em alguma lâmpada. O Flamengo precisará dele na final.

6. No mineiro tem Uberaba x Atlético Mineiro no grande estádio Uberabão. As duas equipes estão disputando a 5ª colocação no difícil campeonato mineiro. Decadente e no ostracismo, o Professor Luxemburgo está mais interessado no desfile da Sapucaí. Ele e o Adriano.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Carioca, Mineiro, Paulista

5 Respostas para “O que ver no carnaval

  1. Rodolfo

    Que exagero dizer que o Neymar soh fez o gol de penalti contra o Sao Paulo. Não foi a partida mais espetacular de todos os tempos, mas o cara jogou bem sim.

  2. diogo

    Se vc não entende eu explico: Taça Guanabara é o primeiro turno e Taça Rio o segundo turno. Os vencedores se cruzam e decidem o campeonato estadual.

    Falta de entendimento pode ser recalque.

  3. Moóca-Cori

    Texto perfeito. 100% correto para um palmeirense. parabéns

  4. AndersonS

    GOOOOOOOL DO ARMERO.. ihh, foi contra..

  5. Arthur Orlandi

    uma coisa eu te garanto, jornalista voce nao eh, aliaz te garanto duas, voce nao entende nada de futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s