Libertadores em sinal de alerta

O Corinthians – que dizem ser o favorito para conquistar a Taça Libertadores – não passou de um empate contra a Portuguesa (1×1). Se realmente é o favorito do torneio sulamericano, só pode estar escondendo o jogo. Com esse futebolzinho mediano que está apresentando o Corinthians não vai muito longe na tão sonhada competição. É duro assistir Tcheco, Iarley, Edno e Souza. Não vai demorar para a diretoria do Corinthians acordar e fazer igual ao São Paulo. Vai perceber que no começo do ano só trouxe “carro batido” e buscará reforços de verdade.

É verdade que o Ronaldo não vem jogando e isso deve ser levado em consideração no favoritismo na libertadores. Acontece que Ronaldo contundido é a regra, não a exceção. Assim, se ele não jogar, o que pode ser uma constante, o centenário dependerá de Tcheco, Iarley e companhia limitadíssima. Meu Deus!

No jogo de hoje o Corinthians não mostrou um bom futebol e não conseguiu passar pela Lusinha, mesmo jogando com um jogador a mais.  Domingos foi expulso. Mas dessa vez não teve culpa. Nos 2 lances que o levaram à expulsão o jogador não deveria nem levar cartão amarelo. Domingos pagou pela fama de carniceiro. Coisa de árbitro sem personalidade como o de hoje.

Um dos destaques negativos mais uma vez  ficou por conta do lateral Roberto Carlos. Mais uma atuação reles. E ainda quer ir para a Copa do Mundo (veja aqui). Só se fechar um pacote na CVC. Bom para Escudero, que dizem estar otimista em reconquistar a vaga de titular.

Mas o destaque negativo mesmo foi o goleiro Felipe. Um frangaço, aço, aço. Clique aqui e assista a esse momento grotesco no site do globoesporte.com.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Corinthians, Paulista, Portuguesa

5 Respostas para “Libertadores em sinal de alerta

  1. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Eu quero mesmo é ver a cara do Mano….ahahahahahaha.Amanhã estarei almoçando na casa do Prof. Beluzzo, não é o presidente do palmeiras mas sim um professor de adestramento de cachorro que é palmeirense qeu chamamos de professor Beluzzo, cardário: macarrão fuzzile ao sugo e vitela à toscana e para beber um belo vinho tinto seco “Bola”. e como diria o Datena: “me ajuda aí”.

  2. Renato Oliveira

    Pode zicar Avallone, pode criticar bastante.
    No final do ano verá os resultados do Timão… azar de Centenário não vai pegar com a gente.

    A língua vai queimar hein!!

  3. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Bomba….Bomba…Jota Barros foi visto no sambódramo do Anhembi agora pouco às 00,40 hs. de Domingo de Carnaval…Meu Deus…o resto é por conta do acaso.Me reservo no direito de não revelar a fonte, me ajuda aí Homem Aranha.

  4. NADA VAI TIRAR A LIBERTADORES DE NOIS ESSE ANO

    VAI CORINTHIANS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s