Quem é o médio

Nesta semana houve uma grande polêmica em torno de um post do blog cujo título era os 3 grandes e o médio de São Paulo. Os clubes em questão eram Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Os santistas ficaram bravos. Muito bravos. À toa, pois não foi falado quem era o médio. Falta de transparência do autor do texto? Talvez.

Mas como o blog é democrático, deixamos a resposta da questão para os próprios leitores. A voz do povo é a voz de Deus. Frase nova. Vote na enquete ao lado direito da página. Resultado após o carnaval.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Polêmicas

4 Respostas para “Quem é o médio

  1. sergio lima

    Olha, nao se trata de nada pessoal, muito ao contrario, acho que a maioria dos torcedores do trio de ferro, se nao respeita muito a historia do Santos, ate gosta da equipe da baixada. Porem, contra numeros nao ha argumentos, ja faz tempo que o Santos nao tem forca de time grande. No ultimo brasileiro ficou abaixo de decimo quinto em rendas e publico. Insiste em mandar os jogos em Santos e aos poucos vai matando de vez o foco de maior numero de torcedores santistas que e’ a capital do estado. O Santos e’ fantastico mas no dia em que o rei morrer, boa parte do Santos morre com ele. O Santos teve tudo para ser um Real Madrid e nao conseguiu construir nada, hoje nao passa de um time e de um clube medio e isso nao e’ desrespeito ao santista, e’ uma pena mas se compararmos o Santos com os outros grandes decada a decada, se percebera que a forca do time santista so diminui e com ela sua torcida. A torcida e’ fanatica, mas querer comparar a forca politica do Santos com a forca dos times da capital e’ querer mentir para si mesmo. Mas tem um detalhe, o Palmeiras so nao esta indo para o mesmo lugar porque tem a torcida que mais cresce no estado, nao fosse isso e estaria caminhando na mesma ladeira, porem, muitos kilometros acima do GLORIOSO Santos.

  2. Moóca-Cori

    O médio é o blog.

  3. Em são paulo existem 3 clubes grandes, um na turiassu, outro na giovani e um outro sem residencia, existem clubes de tradição, más por estarem fora da capital, não são considerados grandes, ex. guarani, ponte e santos na baixada

  4. Leonard Victor

    Olá!!!Porque você não coloca o Palmeiras como time médio também….Afinal, não teve nenhum título de importância nessa década que passou e ainda tem menos sócios que o Santos que está em sexto no Brasil com 26 mil sócios…E o Palmeiras conquistou títulos na década de 90 devido a Parmalat que foram no tal 6…Muito pouco pelo investimento que era feito….Se não estaria até hoje relembrando o gol do Jorge Mendonça e o título de 1976….Antes de escrever acione o cérebro com argumentos plausíveis e não com devaneios…
    Abraços!!!

    Caro Leonard. Coloque seu cérebro para funcionar também. Se vc não reparou o Palmeiras também está na pesquisa. E se vc acha que o Palmeiras é médio basta votar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s