Vergonha confirmada

O Palmeiras mais uma vez decepcionou sua torcida. Aliás, se a coisa continuar do jeito que está o torcedor palmeirense já tem que ir se acostumando. O time do Professor Belluzzo conseguiu a façanha de ganhar do Flamengo do Piauí pelo placar mínimo. O lado bom disso é que os jogadores do time piauiense vão ter a oportunidade de andar de avião e conhecer a capital paulista. E quem sabe alguns deles até aproveitam e já ficam por aqui. Vai que surge uma proposta de trabalho de algum condomínio de apartamentos em São Paulo. Pelo futebol que apresentaram, é melhor não arriscar. Tem zelador que ganha bem e ainda mora de graça.

E como não poderia deixar de ser a equipe palestrina procurou desculpas diferentes do péssimo futebol apresentado. Tiveram o atrevimento de culpar o calor e o péssimo estado do gramado. Ora, até onde eu sei os jogadores do Flamengo enfrentaram os mesmos problemas. E mais. Gramado ruim é pior para quem tem menos capacidade técnica, ou seja, quem deveria reclamar do estado do campo era o próprio time rubro-negro, e não o Palmeiras, que mesmo com Edinho, Robert e Armero no elenco, ainda assim possui uma equipe mais qualificada.

Tote, Serginho Matogrossense, Marcelão, Wiltinho, Binha, Erivan, Zuza, Joniel, meu Deus!  Não há calor ou gramado ruim que justifique uma vitória por 1 gol apenas. O Palmeiras deveria ter a dignidade de reconhecer que não está jogando absolutamente nada e, principalmente, que necessita urgente de reforços. Mas veja bem. O Palmeiras precisa de reforços. Grandes jogadores. Foi o que o Professor Belluzzo prometeu há um bom tempo. Por enquanto, os únicos reforços que vi foram as saídas de Marcão, Jumar, Sandro Silva e Vagner Love. São grandes reforços, mas ainda não é o suficiente.

E antes das críticas, não vou comentar sobre a contratação de Lincoln. Avaliar o jogador é uma heresia. Na última vez que ele jogou uma partida de futebol ainda passava o Big Brother Brasil 9.

Anúncios

26 Comentários

Arquivado em Copa do Brasil, Palmeiras

26 Respostas para “Vergonha confirmada

  1. Joao

    Senhor blogueiro.
    O senhor causa muita confusão pois todos pensam que o blog é assinado pelo jornalista Avallone.
    Não seria melhor trocar o endereço?
    Eu sei que você assina as matérias mas o endereço Blog DO Avallone deixa entender que o blog pertence a ele.
    Não prejudique os outros,
    abraço,
    João.

    • Neto paraguaio

      Aí Jão, tu é advogado, amante ou puxa-saco do Avallone? Larga de ser trouxa, mané. Aliás, mané não. Tu é um Jão mesmo. Jão ninguém.

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    Oh…meu caro João, todos nós aquí que comentamos neste blog estamos careca de saber que não é escrito pelo jornalista Roberto Avallone.Ok.Inclusive neste Blog no lado direito do munitor existe uma chamada indicando o Blog Oficial do Avallone. Os blogueiros se intitulam fãs do Avallone e do Jornalismo Futebol Clube.Agora no Pique, esse blog dá de 10 a 0 no blog oficial, pode ter certeza disso.Eu também sou fã do Avallone, mas me desculpe esse blog está arrebentando a boca do balão. Eu sugiro ao Roberto Avallone que convide os blogueiros à perticiparem de seu programa na TV, os caras são bons mesmo, será o Pânico Esportivo pode crer, todos os domingos.Com a palavra vc. Avallone.

    • Sidney Sheldon

      Zeca é um gênio. Lado direito do “mUnitor”. Como vcs dizem aí no blog, meu Deus, esclamação. Vai ser burro assim aí em São PAulo.

  3. Eder

    os post aqui apresentados são bem engraçados e divertidos….agora pelos “investimentos” que foram feitos pelo palmeiras para essa temporada, qual a qualidade de futebol vocês queriam que a equipe apresentasse??? a mesma da equipe de 1996??? ou a da equipe de 1999??? Na verdade o que eu percebi aqui é uma imparcialidade muito grande!! o “timão” gastou milhões em contratações para o seu centenario, e até agora não apresentou um futebol melhor do que o palmeiras esta apresentando. Isso não se comenta aqui não é mesmo?? isso porque assinam “jornalismo futebol clube” no final de cada post!!!!
    E não adianta falar que a culpa do mau futebol do palmeiras é do Sr. Beluzzo e do Toninho Cecilio, pois hoje o palmeiras não tem dinheiro em caixa para grandes contratações. Os senhores que comandam a S.E Palmeiras estão certos em trabalhar com os “pés no chão”…….

    Caro Eder. 1. Já falamos sim sobre o Corinthians. 2. O Palmeiras realmente não tem dinheiro para contratar ninguém. Mas mesmo assim gastou muito no ano passado para contratar jogadores medíocres como Marcão, Mozart e Vagner Love. Além disso, o problema é que o Professor Belluzzo sabe que o Palmeiras não tem dinheiro mas mesmo assim fica iludindo a torcida com promessas de que irá contratar jogadores. Promessa é dívida. Se não cumpre tem que ouvir e ficar calado.

  4. Carcamano

    “… O lado bom disso é que os jogadores do time piauiense vão ter a oportunidade de andar de avião e conhecer a capital paulista…”
    Isso é bom ou ruim?

  5. Carcamano

    Tá demorando para a turma do macarrão aceitar que o clube é médio. Ficam reclamando do eleco como se fossem torcedores do Flamengo.

    • Americo - Bugrino

      Hahhaha…Flamengo??? Faz me rir.
      Mas vc tá no direito de comemorar o brasileirão, pois o próximo vai ser só depois que meu bugre levar o bi, ou seja, num horizonte inimaginável!

      • Carcamano

        Americo – Bugrino, qual a diferença do Guarani e Palmeiras? ambos foram campeões brasileiros, ambos tinham cor verde, ambos são times de cidade do interior e ambos são clubes médios. Ás vezes me confundo.

      • Sidney Sheldon

        Flamengo? Palmeirinha? Guarani? Não chegam nem no calcanhar do grande colorado gaúcho, a maior torcida do sul e aqui do Acre também.

  6. LEONARDO PRATES

    Caro Blogueiro,

    O problema hoje se chama fator psicológico.
    O que vcs esperavam do jogo de ontem?
    Os jogadores ainda estão de ressaca da eliminação da Libertadores.
    Ontem eles deveriam estar jogando o torneio sul americano e não um jogo contra o Flamengo do Piauí. Imagine o animo da rapaziada.
    O negócio é o tempo passar, para os jogadores caírem na real e entender que o ano passado já foi.

  7. Halley Davison

    Aqui é o Davison e esse é o telefone do Sindicato dos Porteiros e Zeladores de São Paulo…..(11) 3874-6500 …..vai ter muito filho do zé daqui uns anos dizendo que o pai veio jogar contra um time que foi grande e acabou ficando por aqui…….
    E o Wendel hein, parece uma Variant desgovernada e sem freio, passa por cima da bola, atropela companheiro com a bola no pé…..
    É meus amigos, não dou 5 anos e seremos a nova Portuguesa e em 15 viramos o Nacional da Rua Comendador Souza

    • Sidney Sheldon

      Davison, acho redículo esse tipo de comentário preconceituoso com o povo nordestino. Saiba que aqui no Acre tem um porteiro que é paulista. Nem por isso nós o destratamos. Pelo contrário. Quando vou comer pizza e sobra algum pedaço levo para viagem e dou para ele. Pessoas como vc precisam passar fome para dar valor a vida. Somos todos iguais meu caro.

  8. Ricardo de Lima

    Pessoal,

    Eu jurava que este blog fosse do Roberto Avallone, pelas pitadas de “Meu DEUS” e de uma certa “arrogância” e sarcasmos que apresentam os posts.

    Mas eu confesso que quem quer que seja o autor, ele é muito bom, rio bastante com os comentários, além de me parecer uma pessoa muito capaz pra comentar futebol …

    Os comentaristas dos posts também são de alto nível, muito legal !

  9. João Cannalonga

    Amigóns,

    onde está a Traffic???? Onde está o poder de negociação do Belluzzo??? Não nego que tenho orgulho de tê-lo como presidente, ainda mais devido às opções disponíveis. Mas não conseguir demonstrar uma mudança de postura, austeridade com aqueles que fogem da responsabilidade e ainda dar ouvidos a torcedores acéfalos é brincadeira.

    De duas, uma: ou fazemos um levante para mudar toda essa bagunça ou realmente em 15 anos vão lembrar de nós somente pela TV Cultura… nos “Grandes (?) momentos do esporte”!!!!

    • Cajuru

      Seria Traffic ou Tráfico????
      Pois eu acho que seria a segunda opição pois tem um monte de droga jogando nesse time mediocre

      da minha parte fui, tchau

      • Sidney Sheldon

        “A mesma praça, o mesmo banco, lá lá lá lá”. Vai cassar borboleta

  10. Cajuru

    Ainda há tempo para o Palmeirinhas se juntar com a Portuguesa heim.
    E em vista dos cometários falando de jogadores que so aparecem contra times pequenos, imagina só o todo galático, inquestionável, Diego Xôuza, apareceu ontem mesmo, uma excelente atuação não é mesmo, acho que o Dunga deveria ter visto o jogo de ontem, certamente deveria levar ele para seleção e provavelmente seria o melhor da copa.
    Parem as máquinas…
    Não se esquecer que o Lincon vem ai e o bicho vai pega.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Time mediocre

  11. Bernardo

    Antes dessa temporada, a última vez que o Dodô tinha jogado passava BBB8. E aí? Dodô e Lincoln não estavam parados por lesão, então a volta deles pode ser melhor do que se corneta.

  12. Vini

    “Gramado ruim é pior para quem tem menos capacidade técnica,…”
    COMO ASSIM?!?!?

    Qualquer variação no campo ou temperatura FAVORECE o time MENOS tecnica, qualquer q seja: chuva, calor, altitude, neve, gramado ruim, isso eh obvio, Manual do Esporte 0.1… Se o cara q sempre acerta passes eh atrapalahado por uma poça ou um buraco, o cara q nao toca bem não toca nem no melhor dos gramados…

    Nao digo q isso foi o q prejudicou o Palmeiras, o Palmeiras jogou mal e me parecia cançado em campo, cadê quem cuida disso? Cadê elenco pra revezar? Sao Paulo e Corinthians tiveram uma rotatividade de seus titulares. Fora o lotado departamento medico do time…

    Em 2009 o palmeiras teve um começo de ano otimo e nao ganhou nada, quem sabe agora nao temos um começo de ano regular e ganhamos alguma coisa no final..

  13. El Loco, pra contrariar

    realmente pessoal, o evento esportivo realizado no piaui pelo palmeiras é digno de piada. Tanto é piada que o jogadorzinho dos cara, um tal de Antonio Carlos disse no intervalo que o jogo ‘tava bom’, ‘tava pareio’, ‘tava de igual para igual’ é brincadeira. Quem sabe o Beluzzo não tá de olho nele. Os demais o setor de contrução civil está à disposição. Daqui a pouco não vamos ficar igual a portuguesa não, vamos ficar igual aqueles timinhos do sul, aqueles timinhos de boiola, que nadam, nadam, nadam e morrem na praia, resumindo não ganham é porra nenhuma. Entendam que estou falando do brasileirão, porque aquela merda de campeonato gaucho, esquece, nem o caxias ou o juventude estão dando estimulo. Agora pode falar o ‘boiola’ do sul. Vc que diz ‘acreense’ (meu Deus do céu, qta ignorância) o povo daí não linchou vc ainda, não mandou a ‘boneca’ embora.

  14. El Loco, pra contrariar

    fonte ligada ao futebol, disse que o neymar do santos fc, o nome dele é ney e por estar numa cidade e time praiano o nome artístico é neymar. Diz essa fonte tb que se o ney (conhecido por neymar) fosse jogar nos ‘bambi’ ou naqueles timinhos do sul, o nome artístico seria neymatogrosso (uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui)

  15. Ricardo de Lima

    Caro Neto Paraguaio, la garantia soy tu ?????

    Obrigado por pagar pau pra mim !!!!!

  16. daniel

    é melhor as porcas se juntarem logo com a lusa , antes q eles desistam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s