O SPFC e o craque do Championship Manager

Jesus Arellano. Veterano e principal jogador do glorioso Monterrey. Jesus Arellano sempre foi craque. E talvez o maior de todos. Mas apenas no jogo Championship Manager, evolução do Elifoot e precursor do Fifa Manager. Quem já jogou sabe do que estou falando. Meu amigo Snipes sempre o contratava quando comandava o River Plate, que ainda tinha Cuauhtémoc Blanco (este sim era craque, e não apenas virtual) e Nelson Cuevas. Primo Argentino se esforçava para ser auxiliar. Meu Deus !

O Monterrey do “craque do CM” Arellano é muito fraco. Poupou jogadores para o clássico mexicano no domingo, apenas 5 titulares jogaram, e não obstante o SPFC encontrou imensas dificuldades para jogar. O time é lento e muito desentrosado. E de novo a bola parada resolveu.

Hernanes fez sua melhor partida (nota 6) em 15 meses. Os torcedores rojiblancos estavam absolutamente certos sobre Cléber Santana e o torcedor tricolor terá mesmo que engolir Jean este ano. Todos esperavam ontem sua saída para a entrada de Cicinho, quando surpreendendo a todos Gomes tirou Richarlyson (muito mal também) e deixou o sul-matogrossense como volante.

Parem as máquinas, exclamação.

Jean trilha o caminho de Zé Luis. O SPFC já é Jean e mais dez.

Bomba, exclamação. Washingtou não matou de canela ontem. Resolveu com o joelho em uma cena bizarra. A torcida da “premium” consou de criticar e agora apenas se diverte com Washington.

Por Jota Barros, no CM um autêntico estrategista

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “O SPFC e o craque do Championship Manager

  1. Waldir Tolete

    Elifoot, bons tempos…
    Proposta para o Goiás, vão Jean, Richarlyson, Léo Lima e Adrian Gonzales e não vem ninguém.

  2. Zeca, o Passarinho Tricolor

    O velho Tota deve estar louco…..de raiva, jura nunca mais assistir jogos do SPFC, pelos menos por enquanto, são mais de 70 anos acompanhando esse time….Meus Deus…o jogo contra o glorioso Monterrey foi o limite. Ele me confidenciou que JJ não é mais unânimidade no SPFC, a fonte é quente, as críticas estão cada vez mais contundentes. A diretoria está apostando alto na vinda de Fernandão… quem é vc. Fernandão, até no Goiás, que me desculpe o “até” não deu certo? Na minha modesta opinião Fernandão é um Washington melhorado. Como diz o meu amigo Fausto Silva ” Ô louco meu “.

  3. daniel

    existe algum time bom pra vc no Brasil????E o Palmeiras estreia quando na Libertadores???

Deixe um comentário

