Crise no Flamengo?

Ontem estava conversando com o porteiro do meu prédio, um pernambucano simpático, fanático por futebol. Sabe tudo de todos os times, assim como sabe de tudo e de todos do condomínio. Flamenguista, comentou comigo que está bastante ressabiado com o futuro do time, mesmo tendo no ataque o Império do Amor, Adriano e Love.

Primeiro com a questão da união entre jogadores, técnico e dirigentes. Acha que a ida de Vagner Love já começou a despertar inveja. Salário alto, regalias, holofotes etc. Ele acredita que o primeiro a demonstrar esse sentimento foi Petkovic. Por isso acha que a qualquer momento uma crise vai se instalar no Flamengo (não, meu porteiro não é o Robério de Ogum, muito menos parente dele).

E segundo com o setor defensivo do time. Já meio nervoso, disse para mim que “um clube grande como o Flamengo não pode levar 3 gols de um time que tem nome de fabricante de tijolo“, e completou dizendo que “com essa zaga e com o técnico que temos não vamos passar nem da primeira fase da libertadores“.

Como estava com pressa, finalizei a conversa e tentei consolá-lo. Disse para ele que poderia ser pior. Ele poderia torcer, por exemplo, para o Palmeiras.  Aí sim ele iria ver o que é sentir preocupação.

Já eu não tenho esse tipo de problema. Graças a Deus sou Jornalismo Futebol Clube.

OBS: o que está acontecendo com a grande torcida rubro-negra? 6.554 testemunhas no Maracanã? Cadê a maior do mundo? Depois não reclamem quando digo que a torcida do Atlético/MG é a mais fanática.

Anúncios

20 Comentários

Arquivado em Carioca, Flamengo

20 Respostas para “Crise no Flamengo?

  1. SergioBR

    Amigo, contra o Olaria, 40 reais o ingresso mais barato, 10 da noite, você queria o quê? É bom lembrar que o maior público do ano até agora é o Fla-Flu. Com relação ao resto, a zaga é preocupante sim, e há realmente fortes boatos de que o relacionamento do Pet com o resto do grupo não é dos melhores. Mas isso só o tempo dirá…

  2. SergioBR

    Esqueci de mencionar que o jogo passou ao vivo.

    • Neto paraguaio

      O mais matuto dos matutos já diria que só se explica quem deve.

      • O paraguaio tem razão, SergioBR; se tem uma coisa q rubro-negro não precisa discutir é sobre torcida…então relaxe e divirta-se vendo a arcoirizada brigando com os fatos!

  3. Certo, agora entendi 😀

    Vou colocar um link de vocês no meu Blog, caso haja interesse da parte de vocês, pode linkar, bom para aumento de visita de ambos… E que rufem os tambores para a libertadores… Só assim as cornetas entram em ação.

    Abraço

    Felippe, valeu. Seu blog tb está adicionado em nosso link. E haja corneta. Primo

  4. Sidney Sheldon

    O Flamengo fala que tem uma puta torcida, mas aqui no Acre só conheço 1 cara que torce prao Flamengo. E ele pensa que o Zico ainda joga. Olha o nível… Já torcedores do Inter há aos montes

    • thiagomsaf

      não é atoa que aqui no sudeste impera a lenda de que o acre não existe, já que eu não conheço ninguém que ja foi nessa merda. flamengo eterno doutrinador

  5. Com crise ou não a unica chance de Corneteiro L., não sofrer gozações de seus amigos sãopaulinos e corinthianos, é o fla! pois na libertadores se existe um clube que pode impedir o sucesso destes é o fla! do imperador, do artilheiro do amor! pensou o fla campeão da américa, e lá nos lados do palestra ver: leo moura, aquele lateral horrivel que caiu com o verdão, angelin (isso é nome de campeão da américa?), pet vovô pet, o clube mais estruturado do Brasil, sem dividas, com Andrade que ganhava poucos mais de 7 mil por mês ( contra os 400. do ?) é Beluzzo morra de inveja, isso sim é custo beneficio, o resto é traffico…. fla neles!

  6. Thiago

    crise de cu eh rola

  7. Leonardo

    o flamengo está em crise , por isso foi campeão brasileiro. por isso perdendo de 3×1 pra o fluminense , o time não se abalou e foi pra cima deles e virou o jogo , como um milagre. nego com inveja do melhor ataque do brasil , vamos ganhar o brasileiro de novo.
    crise de cú é rola.

  8. marllus

    tu e um lixo..kkkkk se contente com o vice, xorao..pau de bosta

    imperio do amor pra ti, os cariocas vao mandar nessa pohha dinovo..lixo, tem nem moral de usar a 1ª pessoa,

    FLAMENGO. s2

    teu lixo

  9. Gente q AINDA tem coragem de torcer para o Atlético só pode ser mesmo muito fanático…

  10. thiagomsaf

    crise de cú é rola (3)

    se liga aqui é flamengo não essa festa gls que você frequenta no estádio.

  11. matheus CRF

    Para de graça palmeirense tá assim porque nóis tomamoos oo V.LOVE dee voocês,
    temos imperadoor V.LOVE iio mano pet , paro é falta quem vai cobrar é oo pet

  12. matheus CRF

    El Loco Abreu diz : Não dá para comparar. O Adriano é craque, e eu não sou – disse o atacante, que está empatado com o Imperador em número de gols marcados no Carioca:

  13. Pedro CRF

    A unica coisa que posso fazer é rir deste texto… O atual campeão brasileiro, com o melhor ataque do país, time brasileiro que mais teve jogadores convocados nessa ultima convocação, nao perdeu nao ano ainda… esta em crise?? KKKKKKK

    CRISE É DO SEU PALMEIRAS.. A MAIOR VERGONHA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.. SEGUROU A VAGA DA LIBERTADORES DE TODOS OS TIMES QUE ESTÃO NA COMPETIÇÃO E QUE ATÉ AGORA SO PERDE!!!
    TIME LIXO É O PALMEIRAS NAO GANHA NADA

  14. Juaomm Maldonado

    Crise?
    Crise tá é o Palmeiras…

    O time tava em primeiro lugar ano passado no brasileiro e nem pra libertadores foi…

    isso sim é crise.

  15. Hexa campeao te lembra o que ?? ;b

    inveja xD

  16. Pingback: Crise? Novidade « O Blog dos (ex) Avallone, exclamação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s