Papelão, pra variar

Sem surpresas.

Armero continua o mesmo. 57 jogos sem marcar, nem atacar, sem fazer absolutamente nada. Deve ser o único jogador em atividade que não detém nenhum dos fundamentos do futebol. E olha que considerei Escudero jogador. Se continuar assim, baterá o recorde do lateral Lúcio Cajueiro, que entre 2003 e 2006 atingiu a marca de 71 jogos no Palestra sem acertar um cruzamento.

Muricy, meu Deus. Completou 6 meses. Com serenidade, durante todo esse período, não me lembro de nenhuma boa partida do time. Até Caio Jr. teve performance melhor. A única jogada é a bola aérea. Do Palestra e dos adversários. Indicou Robert, Edinho pancada e Fernandão (o último não chegou por pura sorte). Diiiiizem que ele recebe parcos $ 400.000 por mês. Talvez aí esteja a solução. Salário de pelo menos 2 bons atacantes. Ouço palmeirenses com saudades de Jair pega-pega Picerni e Otacílio Gonçalves, o mestre chapinha.

Não vou criticar Diego Souza. Imagine você, carregando a bola. Olha para um lado, está Armero. Do outro, está passando Joãozinho ou Lovinho. Na frente, Robert. Atrás, um exército de volantes. No banco, Muricy. Parem as máquinas. Eu fugiria de campo.

Mas tudo vai mudar. Ewerthon, 3 temporadas, 4 gols, está chegando.

Wikipedia já coloca Lincoln no Palestra. O site oficial do jogador, não. Ele fez mais sucesso no exterior, o que  não significa muito, pois Taddei também. Na atual situação, reforço considerável.

Pelo jeito, as únicas alegrias do ano para palestrinos deverão vir da Libertadores. Ainda bem que sou Jornalismo Futebol Clube, exclamação.

O negócio é ir ao Lellis Tratoria da Al. Campinas, onde não paga estacionamento.

Por Primo Argentino, haaaja coração

Anúncios

15 Comentários

Arquivado em Palmeiras, Paulista

15 Respostas para “Papelão, pra variar

  1. Amero é só um pequeno problema na máquina (não funcional) Palestrina.
    Avallone, mas o que esperar? A situação não anda boa acredito pra nenhum time, e sem nem cogitar o imediatismo na conversa… Brasil carece e muito de ídolos… Marcos, depois de tantos anos ainda é a “estrela solitária” que brilha.. e sinceramente, a idade vai apagando essa fonte luminosa.
    Como o triste fim de “Quaresma”… o palmeiras despontando a mais um amargo ano. Mais triste ainda é saber que sua estrela perdura por no máximo dois anos embaixo das traves… salvando-os das trevas..

    Abraços!

    PS: Seu WordPress, tem uma qualidade de post excelente… a dúvida que fica, você não pode usar o mesmo padrão no http://www.avallone.com.br? Lá existe termos mais “profissionais”? (Risos)

    Felipe, gostei do seu blog tb. Somos fãs do Avallone. http://www.avallone.com.br é o blog oficial dele. Aqui é uma homenagem. Mas a redação é nossa. Primo Argentino

  2. Neto paraguaio

    Tratoria do Lellis? Aqui em Pinda, na oficina do Tião, também não se paga estacionamento. Eu paro meu trator na porta.

  3. Douglas

    O Palmeiras esta dando os ultimos suspiros como time grande… O Palmeiras ACABOU… É IGUAL A BOTAFOGO E PORTUGUESA

    • Giggio Broggio

      Larga a mão de ser dramático!! Até parece que a gente chega todo ano na última rodada do brasileirão lutando pra não cair. Não é o melhor dos mundos, mas tb não é esse porra toda que vc fala, cazzo. Aposto que vc é daquela torcida organizada, com um bando de pseudo-corinthianos que esqueceram de se olhar no espelho ao nascer, e que sai por aí fazendo merdas, ano a ano, em todos os momentos decisivos do Palestra.

      • Mimosa

        Concordo!! Vai Palmeiras!!!

      • Neto paraguaio

        Olha o topo gigio aí, ícone dos anos 80. Como diria o velho Biriba aqui de Pinda, “cazzo de cú é rola”. Nóis capota mas num breca….

      • Douglas

        ta foda de ver o palmeiras não ganhar um titulo bacana viu… putz grila… nem que seja uma copa do brasil, sulamericana…

    • Sidney Sheldon

      Pq tem sempre que falar da Portuguesa? Deixem ela em paz

  4. daniel

    Como vcs defendem tanto a fusao Botafogo e Fluminense , pq nao começam a defender tb a fusão palmeiras e Portuguesa

  5. Jefferson

    Eu sinceramente não consigo entender essa tolerancia da torcida c o Muricy. O nosso time pode nao ser uma maravilha, mas analisando jogador por jogador é melhor q muito time por aí( o Santos, por exemplo) Acho inclusive q o Muricy é o principal culpado pelo fato do vagner Love não ter dado certo. Como è q o cara podia fazer gols com esse esquema de chutão e chuveirinho.

    • Sidney Sheldon

      O Muricy só se dá bem em time grande, tal como o Inter… Chora, me liga, me pede socorro q eu vou te salvar

  6. Luiz Antônio

    Alguém pode me dizer uma coisa: Primeiro os dirigentes do Palmeiras falam que a desclassificação do time para a Libertadores foi um verdadeiro desastre para as finanças (e foi mesmo) e que por isso o dinheiro estaria curto, embora….. —fossem montar um time tão bom quanto o de 2009 (sic…)—. Aí, sem dinheiro , ficou-se ventilando que o Palmeiras estaria atras do Kleber, do Valdívia, etc… e tal…. isso, sem dinheiro…. Então, comentou-se que estavam na mira Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, etc…. agora, no terceiro escalão, fala-se em Ewerton (que não joga há 01 ano) e nesse tal de Lincoln que também parece que faz tempo que não joga.. E mesmo assim, parece que os dois estão com dificuldades para se desvencilharem de seus clubes. Surge a notícia que um tal de Cuevas foi oferecido de graça mas o Palmeiras recusou. Diante disso, alguém me responda: essa diretoria é séria ou está fazendo o torcedor de PAL.H.AÇO ???? De profissional, tenho certeza, ela não tem NADA!!!!!!

  7. Empatar com a lusa em casa não é ruim, afinal o Palmeiras se acostumou a sofrer em seu terreno, no seu território. Fico imaginando o sr. Toninho, o sr. Beluzzo e o traffico? que estes tem a dizer ? acho que Murici Ramalho entrou numa roubada, ao ver: o são paulo que ele deixou contratando jogadores tarimbados e jovens promessas, o santos que ele não quis, trazendo robinho e outros nomes, e com jovens que são talento de verdade o ganço e o neymar, não aquela porcaria chamada: lovinho! eo internacinal, é Murici nada pior pra você neste momento, depois de tantas conquistas, ao olhar no gramado vê: um goleiro velho que falha, o enganador xavier com a 10, diego sono, o craque ( contra times pequenos) e os bagres, armero, figueroa, danilo, ah!Murici se pudesses voltar atrás, iria correndo longe dessa esbórnia!

  8. Gracias intiresnuyu iformatsiyu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s