Procurado II

Despontou como um fenômeno. Mais um dos tantos que a imprensa global costuma empurrar guela abaixo do torcedor carente de informação e opinião. Surgiu mais precisamente no ano da graça de 2006, quando marcou seu primeiro gol como profissional contra o Palmeiras. Êêê Palmeiras. Tinha que ter Palmeiras na história. Ainda bem que sou Jornalismo Futebol Clube.

Voltando ao Pato, o candidato a craque logo começou a ser idolatrado pela imprensa esportiva e pelos torcedores colorados, estes últimos vítimas da carência de ídolos (o último deles, pasme, havia sido Fernandão). Todos acreditaram no potencial do jogador. Tanto que foi parar na seleção de Dunga, como sói acontecer com jovens revelações gaúchas. Daí para ser vendido para o Milan foi um pulo. Quem o levou para lá foi Leonardo, grande dirigente (hoje um técnico medíocre) que se limitava a recomendar ao Milan a contratação de  jogadores brasileiros.

O Milan nesse período não ganhou nada. O jogador sumiu no embalo da equipe dos rossoneri. Há bastante tempo Alexandre Pato não era protagonista de alguma notícia no Brasil. Nem sequer um gol bonito contra um Siena da vida (o Mogi Mirim da Itália) conseguiram arranjar para mostrar no Brasil. A última vez que Pato foi visto foi quando se casou com uma atriz global, em julho de 2009. Nem mesmo na seleção, celeiro de jogadores medíocres, Alexandre Pato foi mais visto.

Eis que nesta semana sai uma notícia sobre a “eterna promessa”: Alexandre Pato não jogará a fase final da Liga dos Campeões. Não foi inscrito, perdendo a vaga para o grande Daniele Bonera. Segundo nota oficial do clube, Alexandre Pato não atingiu os requisitos para ser inscrito. Seria esse requisito o futebol, interrogação.

Acho que o Pato subiu no telhado. Já vejo o jogador atuando no campeonato brasileiro de 2010.

Anúncios

25 Comentários

Arquivado em Internacional, Seleção

25 Respostas para “Procurado II

  1. Sidney Sheldon

    É um absurdo falar assim do grande Pato. Diria que é uma blasfêmia, um desplantério. Lave a boca para falar do Inter, sr. avallones.

  2. Juliana

    Com certeza você é fã nº 1 dos Robinhos do celeiro paulista.Mas acredito que você já percebeu o erro de sua avaliação(espero).Obrigado por ser inteligente.

  3. W. Falcão

    Quem é Pato, interrogação. O que este cidadão ganhou até hoje para ter alguma relevância no futebol, interrogação.
    Tirando o jogo contra o grande Palestra de 2006 (tinham tantos craques nesse time do Palestra de 2006 que eu não consigo me lembrar de nenhum), ele não jogou absolutamente NADA… ZERO…
    Isso que dá acreditar nos imediatistas de plantão da gloriosa mídia brasileira… sedenta por notícias e craques que só eles enxergam.
    Já estou vendo este grande “craque” jogando contra o modesto Erechim ou Brasil de Pelotas no Gauchão de 2011… excelente análise e observação Sr. Avallone, exclamação.
    Saudações!

    • Jimmy

      Não existe esse time Erechim. Pra comentar futebol precisamos no mínimo termos ciência do assunto q estamos tratando. Isso é influência do Avallone. Esse velho caduco…

  4. Rubens

    Sr Avalone, talvez voce não tenha visto o Pato jogar contra o Real Madri , em Madri. Recorde-se ele fez dois gols e foi o melhor em campo. Não foi inscrito para as finais porque está lesionado e estava em tratamento médico no Mais bem estruturado clube do Brasil ao lado do S. P
    aulo, e com 103.000 sócios. Quando falares do SCInternacional tenha mais respeito porque é o último clube brasileiro campeão de tudo. Só não fomos campeões do brasileirrão porque o Cúrinthians entregou o jogo para o Flamerda e os Gaymios ( igual a voce) foram com vasilina no c´_. para o maracanã.

  5. daniel

    até onde eu sei ele esta machucado e foi inscrito no milan B se ele se recuperar sera inscrito na proxima fase da champions League

  6. diego

    pato só foi campeão do mundo,titular em todas as seleções de base e hj joga num dos maiores clubes da europa.Só isso,mas ele tem só vinte anos quem sabe ele não ganhe algo importante na carreira ashuahsuahsuahsu!!!bando de invejosos,cuidem da sua vida e deixem o cara na dele,com certeza ele vai cala essa tua boca,invejoso de merda!!!muito melhor que robinho que diz que quer ser melhor do mundo e volta pro santos,que piada.
    apósto que com vinte anos tu ainda era um baita dum punhetero q invejava os caras comedores,e agora ta com inveja pq o pato com vinte anos é astro e milhonário.
    E MAIS LAVA ESSA BOCA PRA FALAR DO INTER !!!!!

  7. Max

    O que o teu Robinho triatleta (pedala, corre e NADA) ganhou no Manchester City? O Pato é campeão do mundo, assim como o Inter, coisa que, pasmem, o “timão” e o Palmeiras nunca foram, mesmo com gaúcho de técnico.

  8. JV SALSA (DÃO)

    NÃO ENTENDI O SEU Êêê Palmeiras,já que instantes depois disse ser jornalismo F C .
    SE REALMENTE O FOSTE ALGUM DIA TU
    DEICHASTE DE SER; SE PATO É MEDÍOCRE
    O QUE FALAR DO wagner love O GRANDE E
    SUPER CAMPEÃO DA SEGUNDONA E ALGUMS
    DA SUPER BADALADA RUSSIA.
    SE COMPARARMOS OS DOIS SÃO 5(CINCO)ANOS
    DE DIFERENÇA,OU SEJA,MAIS DE UMA COPA.

  9. JV SALSA (DÃO)

    ESQUECI DE PERGUNTAR:
    EM QUE DIVISÃO O PALMEIRAS SE ENCONTRAVA NOS ANOS DE 1981 e 2003???

  10. Douglas

    NOSSA O CARA SÓ LÊ UM POST E FICA FALANDO BABOSEIRA…

  11. Zhu Sha Zang

    Negada precisa aprender a interpretar texto.

    Sentem-se ofendidos tão gratuitamente. Só podem ganhar alguma grana para defender tão ferozmente o Patinho.

    Sr. Avallone, continue mostrando como a “globalização” acaba com o futebol brasileiro.

    att

    • Alexandre

      Ai valeu seu comentário adorei ainda mais de um campeão de segundona isso tem um valor pra nós que tu nem imagina há … prefiro nem comentar otário segundona jamais isso é só pra elite do futbol brasileiro se é q vc sabe o que é isso elite.

  12. o pato é um grande jogador
    q moral vc tem pra falar assim dele
    ainda insultar o inter campeão de TUDO
    LAVE ABOCA O PALHAÇO

  13. junior cade a academia porra !!

    essa vc6 se foi de mais o pato vai fazer uma cirurgia se ele vier que vai bamcar os 4,5 milhoes de euros que ele ganha ?vc disse que ele desde que chegou não teve atuação destacada como vc pode disser isso ?eleito melhor jogador jovem do italiano artilheiro do milhan na primeira temporada e sem falar do show que deu contrao real madrid em pleno santiago bernabeu olha vc6 estão perdendo a linha tentando achar alguma coisa onde não existe alem de usar o nome de um dos grandes jornalista essa foi muito forçada

  14. Daniel

    O seu blog é um lixo!!!

    Falar do Pato dessa maneira é muita inveja. Escreva profissionalmente e não leve para seu lado pessoal. OK??

  15. Pingback: Ronaldinho e Pato < Rooney « Blog dos Avallone

  16. Mateus Reck

    Não teve coragem de publicar meu comentário, né?

    Tudo bem, tenho certeza que tu leu.

    Era somente tu que eu queria atingir!

    Delete este também, mas fique com o que falei na lembrança, seu paulista recalcado.

    Falcão manda lembranças!

  17. Blog Inutil _|_

    Hahaha.
    tem que rir desse inutil do dono do blog
    não tem senso do ridiculo.
    Lamentavel. tsc tsc…

  18. Gabriel

    Aff dono do blog da rprox q se fla do inter vo invadi teu pv olha beim uq eu to te falando num to brinks naum fika esperto manolo ou vai se fude ¬ dono do blog um fdp

    Gabriel. 1º Aprenda a escrever direito. Não sou obrigado a decifrar suas palavras. 2º Vem pra cima.

  19. JHONICOLORADO

    PAULISTA RECALCADO BABACA
    NÃO ENTENDE NADA
    PATO É UM GRANDE JOGADOR E AINDA VAI FAZER HISTÓRIA ENQUANTO A MERDA DO TEU PALMEIRAS NÃO GANHA NADA E SÓ SE FODE NO PAULISTAO
    LAVE A BOCA E GARGAREJE SODA PRA FAAR DP INTER SEU TROUXA

  20. pedro sci

    Cara, com essa tua visão aprimorada, tu deveria trabalhar em itápolis, inútil!
    Cara e p/ lembrar que o Pato não Jogou contra o MAN.UND porque estava machucado!
    Antes de ser um mediocre jornalistinha, pesquise melhor as notícias, assista mais a quadros esportivos! e etc… acho que tu merece uma assinatura grátis do campeonato italiano! só p/ ver o que o Pato joga lá! e cara o porco ganhou o mundial interclubes? NÃO!!! desculpa, o Coringão ganhou liberta? NÃO!!! desculpe denovo seu inútil. e decadencia de títulos é tua……!!! meo crauque é quem no teu timeco? tu é um baita de um paulistinha!!! cara, um time que manda jogadores para a europa todos os anos, e não clubes peguenos, algo como tottenham, milan e etc… Cara, vai fazer algum curso e depois ve se te trata!!! e aprende futebol!!! Pato não é craque, joga bem!!! mas o que tu disse, tem que ser doente? porque craque é Messi. Pra ti craque é quem? Cleiton Xavier? Chicão? Aprende!!!

  21. Colorado

    Brincadeira este post, não sabe nada de futebol então não abre a boca pra falar merda, o pato está em fase de recuperação de lesão, e para você que fala tão mau do Internacional, ele fez parte do tratamento aqui no brasil, no Inter, porque veio da europa se tratar aqui? Porque o Inter tem a melhor estrutura do brasil, e se iguala a dos times europeus, amigo se isto for inveja, podes falar, mas não vamos ter peninha do seu time no brasileirão….chora amigo, chora….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s