Hoje não, hoje não, hoje sim

Nas últimas temporadas o Fluminense lutou para não cair no campeonato brasileiro. Mesmo assim, insiste em iniciar temporadas se colocando entre os favoritos. Bastou ganhar do glorioso Duque de Caxias e, pronto, festas e mais festas. Menos.  Muito menos. Falta humildade ao tricolor carioca. Voltou à triste realidade. 5×3 (placar, aliás, de casados contra solteiros ou de FIFA10). O Imperador não perdoou o rubinho tricolor. Pra lembrar:

No Flamengo, tudo é festa, certo? Não. O ancião Petkovik discutiu com o diretor Marcos Braz (aquele sarrista, que reclamou de penhora de arrecadação em 2009). Braz teria afirmado que Pet não jogaria mais no Mengo. Quem é você, Braz, interrogação.

Isso que dá. O velho Pet tem milhões de créditos contra o Flamengo, assim como dezenas, quizás centenas, de outros jogadores. Diiiiizem que fez o seguinte acerto: descontão, débito parcelado, e titularidade até os 45 anos (não está longe). Tirá-lo no intervalo significou quebra do contrato. Melhor aceitá-lo de volta. Do contrário, a dívida de  meio bilhão deverá aumentar. E bastante.

Dodô, ex-refugo, mostra o que pode ser definido como reforço no Brasil. Sou mais ele que Iarley, Souza, Bill (quem?),  Dentinho, Robert  e todos os atacantes juvenis do Palestra juntos, sem a menor dúvida. Embora esse conjunto não signifique muita coisa.

Por Primo Argentino, hoje sim?

Anúncios

15 Comentários

Arquivado em Carioca, Flamengo, Fluminense

15 Respostas para “Hoje não, hoje não, hoje sim

  1. Sidney Sheldon

    Engraçado. Carioca é cheio de falar que o Rio é isso e aquilo. Mas aqui no Acre foi transmtido um jogo do paulista. Pq então não passou jogo do carioca? Eu como acino tv a cabo assiti ao jogo do meu colorado contra o greminho. E lógico q deu Inter, para a tristeza de muitos, exclusive do Avallone.

    • “eu como acino tv a cabo” (sic) huahuahuahua muito burro huahuahua, o pior é que esse tonto é cheio de corrigir erros aqui no blog. Sidnei Sheldon, o cantor e não o escritor, é lógico que na sua tv por “acinatura” não iria ser transmitido o jogo do RJ. Huahuahuahua burro e viado pra cacete!

    • huahuahua esqueçi do “exclusive”, huahuahua no Acre não tem escola? Tá explicado o pq de ser o pior nível de escolaridade!

      • Neto paraguaio

        “esqueçi”? ô frutinha, vai pegar uma praia e comer um biscoito “grobo”, vai. É um pior que o outro. Depois os caipiras somos nós aqui de Pindamonhangaba. “Nóis é caipira mas num é jacú, sô.”

      • Correção : PINGAmonhagaba

      • Neto paraguaio

        Ainda que fosse pinga – e disso “nóis” gosta – ainda assim seria pingamonhaNgaba. Caboclo burro, comedor de letras, não pode querer zombar do velhote aqui.

      • Sidney Sheldon

        Eu me recuso a discutir com alguem que chama Frutuoso. Alis, não seria flatulento?

        Outra coisa: o Acre tem as melhores universidades do Brasil, sem falar nas escolas estaduais de 1º e 2º graus.

    • Carioca

      O Rio é Rio, meu amigo! O Fla x Flu não é para qualquer um, por isso aí no Acre não passou.
      Agora, aproveitando que você tem TV a Cabo, assista mais vezes o canal Futura, pra ver se aprende o português correto. Não é “acino”, e sim “assino”.
      Não é “exclusive”(sic), é inclusive, que siginifica estar incluso, fazer parte.
      O Rio é Rio, não é Acre!

  2. Cajuru

    Realmente meu caro amigo palestrino, parecido com um time que goleou o incrível e potente Mogi Mirin e acharam que iriam ganhar todos os titulos deste ano.

    • Giggio Broggi

      Foda-se! La differenza di voi carioca tra noi palestrini, é che non siamo così stupidi, e non crediamo che ci sarà Champions vincendo i deboli di Mogi Mirim o anche i rittardi di Duque de Caxias.
      Ci sono realistici ma non ventose.

      • Neto paraguaio

        Grande Topo Gigio, ícone dos anos 8o. Mas explica essa estória aí do Duque de Caxias ser retardado e de estar com sono nas ventosas. Num entendi, bello.

      • Sidney Sheldon

        O que o tradutor do google não faz hein Giggio? Aliás, vc conhece o Luiz napolitano, que mora ali perto do Mackenzie.

  3. flamengo

    putz avallone ,vc so fala merda!!!por isso te tiraram a tv aberta (band)…se o pet 45 anos tiver de titular e acabar com a bola como fez ano passado ..ta + q bom pra maior torcida do mundo…e vc?!interrogaçao?????

    125 anos na imprensa vai descansar ja ta na hora…..começando a caducar total!!!

    vive com seu robert ..e seus pernas de pau do palestra e deixe o fla (atual) camnpeao brasileiro em paz!!!

    s.r.n(saudaçoes rubro -negras)

    se fuder!!!

    =x

  4. FILA DA APOSENTADORIA

    Quem ganha mais ?
    O ancião Petkovic ou o futuro morador de asilo Avallone ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s