“Cadê toda promessa de me dar felicidade”

No pique, as 7 mais recentes MENTIRAS QUE OS HOMENS CONTAM:

1. “Robinho está entre Barcelona ou Santos“. Tenho certeza que vocês leram isso por aí. Só pode ser piada. Diria que Robinho está entre (a) Santos, (b) Barcelona de Guayaquil ou (c) refilmagem do filme “Os saltimbancos trapalhões”. Ninguém sério na Europa confia mais no jogador. Quartarollo confirma. Assim, o futuro dele só pode ser mesmo no Brasil. Aqui a carência de “craques” é muito grande. Aceitam qualquer coisa para ter um jogador de renome. Após Santos, deve ir para o Fluminense ou Ferroviária de Araraquara.

2. “Ronaldinho voltou“. Voltou de onde? Para onde? É incrível como a imprensa se ilude com 2 gols contra o Siena, filial  italiana do Mogi Mirim. A realidade é que Ronaldinho continua o mesmo, o “craque do Viaduto do Chá”.

3. “Festa para apresentação de El Loco Abreu e Herrera, a dupla sensação do Botafogo”. Foi o que ouvi, à época. O pior é que a desgraça não para por aí. É possível que Marquinhos – outra mentira do futebol – do Palmeiras acerte nos próximos dias. Zagallo não merece morrer vendo tudo isso acontecendo com o Botafogo.

4. “Os novos garotos da Vila, a volta do maestro G10vani e diretoria integrada por “notáveis” das grandes companhias“. Realidade = time para não cair. Com Robinho, torneio do interior. Perder para Mogi Mirim de mestre Diá é triste.

5. “Vou sair daqui com um título(Muricy, 10/01/2010, Estadão). Pelo jeito, nunca vai deixar o Palestra, para a tristeza de meu bisavô Gilim (in memoriam). $ 400.000 para jogar no 4-5-1 contra o glorioso Ituano. Jorginho ($ 10.000), golearia.

6. “Belluzzo garante elenco forte para 2010(notícia do Lance, 10/12/2009). Léo, Eduardo (quem?), Márcio Araújo e Edinho pancada contratados. Para se ter uma ideia, Robert é a esperança de gols. O lateral esquerdo é Armero. Valdívia, Kleber, nem mesmo Muriqui. É verdade, Belluzzo. Só falta dizer que as obras da Arena começam daqui a 7 dias, como sempre é feito para abafar os começos de crise. Como diz o site oficial do clube, o importante é que “o projeto estará totalmente concluído no início de 2012, ou seja, dois anos antes do centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras e da realização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil”.

7. “Galo forte em 2010 com Luxemburgo e um fundo de milhões de dólares para contratar jogadores.” Por enquanto, Muriqui e Obina. O Flamengo-PI contratou o Jardel sem ajuda financeira. Primeiro jogo do ano: empate com o América Mineiro. Outro que ninguém mais acredita é Vanderlei Luxemburgo. Essa história de que ele levará ao clube que dirigir um fundo de investimento já é velha. É melhor inventar outra.

Por Primo Argentino, um abraço para Almir Guineto, amigo do Melão, e para o pessoal do site www.parmerista.com.br

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Atlético/MG, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Seleção

5 Respostas para ““Cadê toda promessa de me dar felicidade”

  1. Neto paraguaio

    Pô, já não basta ser o Almir Guineto, ainda é amigo do Melão? Aliás, esse tal de Melão deve ser uma “bela roba”…como diria o passarinho Zeca parafraseando o inigualável Datena, “me ajuda aí”…

  2. Sensacional Avallone, um post muito bem escrito e coeso, e também cheio de verdades, meu Blog é do SPFC e faço uns trabalhos na imprensa esportiva. Fico feliz, que ainda alguns tenham massa cinzenta suficiente pra palpitar de uma forma tão sólida

    Abraço

    Felippe, obrigado. Mas não se esqueça que cornetaremos o SP mais dia menos dia, principalmente pelo fato de ter contratado tudo errado no início de 2010. Alex Silva chega para salvar a desgraça.

    • Avallone, tenho que reconhecer obviamente que o SPFC não contratou o que se esperava, talvez está tentando através desses últimos montar o um time sólido

      Convenhamos que Alex Pirulito + Cleber Santana, pode dar um bom resultado, se o Ricardo não ferrar com a escalação.

      Apesar que com a saída do Hernanes (que merece um post heim), vai ter espaço pra muita gente, mas acredito que perca em qualidade também..

      Abraço

  3. Pingback: “Cadê toda promessa de me dar felicidade” « Blog dos Avallone – felicidade

  4. Pingback: Vem aí o genérico… « Blog dos Avallone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s