São Paulo papa tudo, interrogação

Ser o campeão da Copa São Paulo  seria o prenúncio de vários outros títulos em 2010, interrogação.

O fato é que tem muita gente apostando alto em ver o Corinthians campeão esse ano, porém o que se tem de concreto até o momento é que o time de Parque São Jorge vem jogando um futebol no máximo digno da adjetivação medíocre, e quem viu o jogo no último domingo em Araraquara – abraços às famílias Hortenci e Caracio -,  mesmo com a presença do pentacampeão Roberto Carlos (fosse o cantor e talvez corresse um pouco mais, apesar de sua deficiência física) não tem o que contestar.

O Curintinha – perdoem-me a expressão, força do hábito -, cá pra nós não tem muito mais a apresentar além daquilo o que vem jogando atualmente. O próprio Doutor Sócrates, recordista no levantamento de copos e titular de cadeira cativa no Pinguim de Ribeirão Preto, admitiu no último Cartão Verde da Rede Cultura que o time alvinegro não deve jogar futebol melhor que aquele já apresentado em 2009.

De sua vez, o tricolor paulista, mesmo com problemas na escalação do elenco titular e definição do esquema tático pelo até então questionável Ricardo Gomes, ainda tem muito a melhorar com as recentes contratações de Alex Silva, Cléber Santana, Cicinho “o pequeno polegar” vem aí e, quiçá, até Robinho (é o que dizem). Presunção à parte, arrisco até em dizer que seria o melhor time depois daquele formado pelo Mestre Telê Santana (Com Raí, Cerezo, Palhinha, Muller, será?). Quem viver verá…

Dr. Rodrigo, direto da Nestor Pestana

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Corinthians, São Paulo

11 Respostas para “São Paulo papa tudo, interrogação

  1. Neto paraguaio

    Ô nego, esse tal de Dr. Rodrigo é bão, viu…Ele e o Nestor Pestana. Agora, vamo ser sincero, o curintia é fogo de palha, né não? O Roberto Carlos não aguenta um peido…

  2. zeca, o passarinho tricolor.

    Agora o blog passa a ter um outro grande colaborador, nada mais nade menos que o Dr. Rodrigo, só tem a enriquecer com suas críticas contundentes.Parabéns a todos, e como diz o velho Tota: “salve o tricolor paulista”.

  3. MENGÃO-THE BEST

    Dr. Rodrigo (Dr.? Medico? Advogado?… etc) seja bem-vindo, o blog é meio barro meio tijolo, se é que o nobre colega me entende, mais enfim …
    Tem muita noticia irrelevante, entediante, monótona, chata mesmo. Os textos nem sempre são muito bem escritos, e em sua maioria não são muito bem elaborados. Mais alguma coisa (com boa vontade e levando em consideração as limitações dos blogueiros) se salva.
    Espero que o amigo Dr., venha enriquecer este pequeno espaço.
    E tenho dito!!

  4. Sidney Sheldon

    Esse tal de Rodrigo pelo jeito é bambi. Mas antes bambi do que carioca. Racinha desgraçada essa. Aqui no sul nínguem gosta desses favelados. Fora que costumam não saberem escreverem. VAMO VAMO INTER

    • Neto paraguaio

      Olha o outro tonto aí. Nínguem? Saberem escreverem? Se Aurélio Buarque de Hollanda pudesse ler isto e morreria novamente. E outra coisa: gaúcho querendo falar de bambi? Tá com cíumes, tá?

    • Disney,
      “nao saberem escreverem”…
      Vc estudou em qual Mobral do RS ?
      Um abraco.

  5. AndersonS

    Haha! Boa, boa.

  6. Verdadeira Mata-Hari

    Tenho informações quentes de que a década de 90 voltou para o Morumbi. Vou até procurar um velho adesivo que colocava no meu Monza (década de 90…): tô de saco cheio de ser campeão! Da Copinha ao Mundial. Mas… falamos do Corinthians, atual campeão paulista (contra fatos não há argumentos), dos times cariocas, dos gaúchos… Além do Juventude, do Goiás, do Guarani e do Gabeira, tem mais algum verde pra ser comentado? Ah, sim, o Coritiba… Será que sobe esse ano?

  7. cl mor

    o são paulino que escreveu isso,só esqueceu de escrever que os bambis da vl.sõnia,são os nossos eternos frêgayses.seja em qual campeonato for.e já fazem 10 mata-matas,que elas não sabem o que é vencer time nenhum.complete seu texto aí camarada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s