Até com Souza

O Corinthians segue cumprindo seu papel. Mesmo com Souza no ataque venceu o Oeste por 2 x 1. Mesmo com Souza. Aliás, o único time grande em que Souza conseguiu jogar foi no Flamengo. Lá era aclamado pela torcida. Era considerado e tratado como um craque. Conseguiram até vendê-lo para o exterior. Essa é uma das razões pela qual acredito que Vagner Love vai acabar fazendo sucesso no Flamengo. Até o Souza conseguiu. Já no Corinthians… Meu Deus, exclamação. Sem comentários. Vou evitar falar para não ser processado. O que tenho a falar sobre Souza, embora seja a mais pura verdade, é digno de indenização por danos morais.

Além (e apesar) de Souza, outros jogadores reservas atuaram na partida. Um dos únicos titulares era Roberto Carlos, que decepcionou a todos novamente. Do ponto de vista de planejamento, foi uma exposição desnecessária. Mas do ponto de vista econômico, a escalação de Roberto Carlos era absolutamente necessária. Pelos milhões que estão pagando, inevitavelmente os patrocinadores devem exigir que em toda partida do Corinthians ao menos uma de suas estrelas jogue: Roberto Carlos e/ou Ronaldo. Será uma constante. É o preço de vender a alma para o diabo. No bom sentido, lógico.

E apesar da fraqueza do adversário, o jogo serviu para constatar que Defederico não pode ser reserva de Tcheco. Não que ele seja um fenômeno. Nem perto de ser o novo Messi, como vendeu a imprensa quando o jogador chegou no Corinthians. Mas o pouco que ele joga é suficiente para barrar o refugo gremista.

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Sem categoria

12 Respostas para “Até com Souza

  1. MENGÃO HEXA CAMPEÃO - CAMPEÃO DA LIBERTA E DO MUNDO

    O LIXO DO CURINTHIAN É UMA PIADA DE CUNHO GERIÁTRICO (EXCLAMAÇÃO). O SOUZA NUNCA FORA TRATADO COMO ÍDOLO NO MEU MENGÃO SEU OTÁRIO. MTO PELO CONTRÁRIO DIRIA. NA VERDADE CONSEGUIMOS NOS “LIVRAR” DESSE MALA E HJ ELE DESFILA TODA SUA MEDIOCRIDADE N´UM CLUBECO DE 5ª CATEGORIA QUE É O LIIIIIIIIIIIXO DO CURINTHIA, CABAÇO DAS AMÉRICAS E CAMPEÃO DE TORNEIO DE VERÃO… PQ MUNDIAL NUNCA FOI E NUNCA SERÁ… A Ñ SER PRA PAULISTINHAS DE MERDA COMO VC… AUHUHAUHAUHAHUA

  2. WERT

    TAH COM O CÚ ARDIDO PORQUINHA TRAVESTIDA PUTA?

    FALOU MUITA MERDA ANO PASSADO E SE FUDEU…

    CONTINUE ASSIM….

    Wert. Futuro ministro da educação.

  3. TJF

    Não adianta chorar depois e quebrar o proprio estadio como fizeram em 91 , esse ano a Libertadores é do MENGÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Thiago

    Muita besteira para um jornalista só , se informe e verá que Souza nunca foi tratado como ídolo no MENGÃO!!
    Para um jornalisa ou melhor para alguém que se diz um , você precisa ler mais se informar para não falar besteira .

    Thiago. Era sim. Um novo post comprova isso. Veja lá.

  5. Canibal

    Que imbecil!

    O Souza?

  6. Pet

    É exatamente o contrário, jornalista(?) bairrista. Nos livramos desse bonde, QUE NUNCA FOI ÍDOLO NA GÁVEA – a torcida do Flamengo nunca engoliu esse cara, que tinha que dar dinheiro para uma organizada – Torcida Jovem do Flamengo – para conseguir ter sossego (o resto da torcida cansava de vaiar o cara). O folclore do Obina ficou mais forte por causa desse bonde – o nome do Obina era gritado a cada gol perdido pelo nobre “Çousa”.

    Não dê opinião sobre o que não sabe. Lave a boca para falar e as mãos para teclar sobre o Flamengo.

    Vc inverteu as coisas. Foi o corintians que pegou um cara que foi defenestrado da Gávea. Pegaram um cara que não joga mais no Flamengo NEM DE GRAÇA. Só consegue jogar nesse timinho de segunda. Se informe mais, é papel de jornalista. Mas parece que vc não aprendeu isso, e já está velho para tentar aprender.

    Não tente comparar o Flamengo com nenhum time, muito menos com essa imitação barata aí de SP, esse Flamengo cover que vcs tentam fazer descer goela abaixo do resto do Brasil. Mas Flamengo só tem um.

    Saudações Rubro-Negras.

  7. Marcelo

    Como todos já falaram aí, Souza nunca foi e nunca será ídolo no Flamengo.

    A única coisa boa (e engraçada) que ele fez foi fazer o “chororô” quando marcou um gol e deixar o botachorenses revoltados.

    Se informa mais antes de distribuir asneiras por aí, paulista de merda.

    Saudações do Hexacampeão Masculino, Campeão da Libertadores e Mundial.

    Marcelo. Em sua homenagem publiquei um novo post que comprova que Souza era sim ídolo no Flamengo.

  8. Não há pq temer processos quando não se tem CULHÕES sequer para assinar as calúnias q escreve, e usa pseudônimos nos poucos posts q assina.
    (Isso sem contar o uso do nome de TERCEIROS no título do blog)

  9. Chico Simas

    Sou Mengo e o que mais adoro ver, ler ou ouvir, é o paulista bairrista morder o rabo de inveja do meu time. A culpa não é sua, Avalonne, mas sim de quem lhe disse que você é jornalista. O Rio de Janeiro foi esvaziado (sou catarinense), os estudantes calados e a imprensa, outrora pujante, emasculada. Meu time levou 17 anos para ganhar outro brasileiro, namorou algumas vezes com a segundona, mas é o clube que mais cresce entre os torcedores, de todos os estratos sociais. Aliás, é o que possui a maior faixa de letrados com nível. Você deveria frequentar nosso blog para aprender como se usa o vernáculo sem arranhões. você é um desses poetas profissionais que encontramos em todo lugar e que gostaríamos de encontrar e lugar algum, por isto, foi minha primeira e última passagem pelo seu “blague”.

    Chico Simas. Excelentes palavras. Escreva um livro. Você tem talento. Até seu nome é de escritor. De poeta. E de minha parte, tchau.

  10. Glaucio

    Ola Amigo…
    Vc está equivocado !
    Souza era uma pedra no nosso Sapato!
    Ele nunca foi tratado com idolo, nunca foi aclamado (pelo contrario, todo jogo era vaiado) tão pouco como salvador nem como artilheiro!

    Enfim … Mas, como Ronaldo Gordo e Jorge Henrique, não precisam de Souza!

    Agora… não me venha fazer comparação de Souza com o Love né ?!

    Abraços …

  11. Alex Diniz

    Parabéns ao corinthians conseguiu vencer o ” perigosíssimo oeste pelo “elástico” placar de 2×1.
    realmente será o grande campeão da libertadores.

  12. PH

    Paladino da imprensa esportiva brasileira. Parabéns voce consegue encher esse lixo aqui atacando o Flamengo e só!!!
    Bate no corinthians que enche també, porque na Tv ninguem te aguenta, voce é hilário arruma uma vaga na zorra total !!!
    ahahahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s