Sociedade sem brilho

Ontem o Corinthians tentou fazer a apresentação de sua nova patrocionadora, a Hypermarcas,  e de sua nova camisa (vide modelo abaixo). Tentou. Isso pois um pequeno problema impediu a realização da solenidade:para divulgação do maior patrocínio do Brasil (aliás, maior em valores e em exposição de marcas):  faltou luz no Parque São Jorge entre 6h e 10h30.

Questionados, os dirigentes do Corinthians alegaram que o problema foi causado pelas fortes chuvas que caíram em São Paulo. Esqueceram, contudo, de combinar esse discurso com a Eletropaulo. Pois é. Contradizendo totalmente a versão dos dirigentes corintianos, a concessionária de energia elétrica divulgou nota informando que na verdade cortou a luz do Parque São Jorge por conta de uma dívida de R$ 170 mil.

Só falta agora o ilustre guru Rosenberg explicar que não paga a Eletropaulo pois o Corinthians fará uma proposta de aquisição da concessionária nos próximos dias. Para quem não sabe, ele teve a ousadia de afirmar que o Corinthians não pagou a Prefeitura de São Paulo pelo aluguel do Pacaembu pois a concessão do estádio deve sair em 2010.  O pior é que tem comentarista por aí que concordou. Acho que vou vender minhas ações da Eletrpaulo (ELPL6) .

Será que o Corinthians já está sentindo os efeitos do acordo feito com seu sócio Ronaldo, interrogação. Não sei, mas se você tiver algum crédito a receber do Corinthians nos próximos meses é bom ficar esperto.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Sociedade sem brilho

  1. anderson santos

    isso ai tão rico e tão pobre , vai ter que vender ate as calças pra pagar ao fofomeno .

  2. zeca, o passarinho tricolor

    Olha só aonde essa tal de Hypermarcas foi amarrar o seu burro…heim…..cuidado que a Sabesp já mandou aviso de corte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s