Correndinho

Tcheco vaiado. Não sei o que a torcida do Corínthians espera dele. Já disse, o normal dele é ser mediano. E não pensem que Danilo será diferente.

6 por meia dúzia? Grêmio trocou Tcheco por Douglas. Os dois jogadores foram muito criticados pelos torcedores em 2009. Lembro-me de ter visto Douglas fazer bons jogos pelo São Caetano. Poucos, raros, pelo Corínthians. Tcheco? Não me lembro de uma boa partida.

Ricky salvou. No início do ano, todos os comentaristas disseram que São Paulo e Corínthians saíram na frente porque “montaram elencos, e não meros times”. Estou vendo.

Balde de água fria. Novos Meninos da Vila, dupla da Copa de 2014, maestro Giovanni, mestre Dorival, etc. Não me iludo. Mas ainda é cedo.

Sou mais Bruno Mezenga que Vágner Love. Vai por mim.

Kleber Pereira, 90 gols em 3 temporadas. Continua livre.

Por Primo Argentino, sem tempo

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Correndinho

  1. zeca, o passarinho tricolor

    Grande Primo Argentino, vamos aguardar a evolução das contratações dos grandes clubes paulistas, inclusive os veteranos, isso é uma incógnita….por ora só glamour e perfumaria.e fica quieto.

  2. O HEXA MAIS QUERIDO DO BRASIL..................MENGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    Bom dia Avallone.

    A dupla Adriano e Vágner Love vai arrebentar.

    O time do Mengão está uma máquina, vai por

    mim.SRN.

Deixe um comentário

