Cleber Santana no Corínthians. Reforço?

O periodico espanhol AS destacou que o Corínthians estaria interessado em Cleber Santana, ex-Santos, sem pagar nada. Atualmente, jogador do Atlético de Madrid. Jogando bem? Essas horas, em vez de ouvir os mesmos comentários parciais de sempre (vem de contusão, não se adaptou, racismo, etc), prefiro ouvir los hinchas de Madrid. Vejam comentários sobre a proposta do Timão tirados do site www.as.com. Não precisa hablar castellano para entender. Dêem uma lida:

  • 25 atletico – 20-01-2010 – 12:14:20h 20 fredon, lo que acabas de decir, es la verdad mas grande que he escuchado en este periodico en los años que llevo viendolo. Hace 3 años teniamos a los dos unicos brasileños del mundo que no saben jugar al futbol, nos libramos del Eller este de las narices, a ver si puede ser que Cleber, se vaya pero para no volver a España nunca mas. Y 19 Paloma , no sufras, que el Cleber este, es tan sinverguenza que es capaz de volver a Mallorca.¿No tuvo el morro de denunciar al club?.Pues, a partir de ahi, lo que le haga falta al figura este.
  • 21 uno del atleti – 20-01-2010 – 11:52:47h yo le daba una fregona y a darle a los vestuarios que es para lo unico que vale…que impresentable de tio, con la pinta de narcotraficante que tiene…puff que elementos como este jueguen en mi aleti me saca de mis casillas…
  • 20 fredon – 20-01-2010 – 11:52:45h Cedido, regalado (de graça), que mas da, ponerle un lazo y llamar a una empresa de transporte urgente para enviarlo a brasil a ser posible anteayer, madre, si es yo pago los portes si es preciso!!!!!!!!!
  • 18 Quique – 20-01-2010 – 11:25:24h Cleber es el futbolista más flojo que recuerdo: no se mueve, no defiende, no participa,… En definitiva: no hace nada. No sé cómo se apañó para engañar a todo el mundo. Que engañe a los aficionados, puede ser, porque no siguen todos los partidos de primera; pero que engañe al director técnico del Atlético de Madrid, que a lo que se tiene que dedicar es a ver partidos (de primera, de segunda y de otras ligas) es para analizarlo. Pitarch, te la han colao, pero bien. Y lo pero es que tú se la colaste a los atléticos. Creo que deberías dimitir.
  • 17 Alejandro – 20-01-2010 – 11:24:49h Vaya tela marinera… nunca, ni en el Mallorca, este tronco ha estado al nivel que se debería exijir para vestir la camiseta del Atletico de Madrid… y se le renueva… y es extracomunitario… es cierto que otros jugadores tampoco… pero lo de este es de traca… cedido, regalado, vendido… fuera hoy mismo… fuera remoras! pero fuera ya!
  • 8 argonauta – 20-01-2010 – 09:29:49h ¡¡ 6 millones de euros!!. No daba yo por él ni 30.000 pesetas. Otro éxito del pequeñín Pitarch.
  • 34 Forza Atleti – 20-01-2010 – 13:46:39h Os lo pido de rodillas…lleváoslo,por favor!!!
  • 33 sa – 20-01-2010 – 13:44:58h menudo cachondeo hay en este atleti por el inu til de siempre ese de gafas si el tal pitarch estamos ya…cleber fuera ya

Por Primo Argentino, o pessimista

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Sem categoria

9 Respostas para “Cleber Santana no Corínthians. Reforço?

  1. Biriba de Sorocaba

    E assim o centenário vai se afundando. Ou melhor, o sem ter nada.

  2. 10 chance

    Vamos ver hoje se o Roberto Carlos está igual ao cantor: bom de boca, mas perna de pau.

  3. Bague

    O Roberto Carlos vai calar a boca de vcs.

    Bague. Eu avisei.

  4. MENGÃO-THE BEST

    JOGADOR MEDIANO E NA MEDIA PRO (UL)TIMÃO. PENA NÃO VINDO JOGAR ANTES NO (UL) TIMÃO, TERIA SIDO MUITO UTIL NA SEGUNDONA, DA QUAL O TIME PAULISTA É ORIUNDO.
    E TENHO DITO!!

  5. O Mafioso

    Mais um super-craque a deixar o palmeiras: Edmílson.

    Mafioso, ele, Love e Muricy levavam R$ 1.000.000,00 por mês do Palestra

  6. Elton Cesar

    Desde 1° de janeiro vejo vcs escreverem SEMPRE a mesma coisa de cada nova contratação, de cada um dos clubes. Não posso deixar de concordar q não são mesmo lá “grandes coisas” e por isso mesmo queria sugerir PARAR DE NHEM-NHEM-NHÉM E PARTIR PARA A PRÁTICA: quem, na opnião de vcs blogueiros, seria um GARNDE REFORÇO para, por exemplo, o Palmeiras (q parece ser o time preferido de vcs)?

    Antes q respondam (se é q responderão…), queria lembrar q estamos falando de clubes brasileiros, então evitem “viajar na maionese”…

    Fico no aguardo.

    Saudações Rubro-Negras
    “Flamengo, Flamengo, campeão de terra e mar”

    Elton

    O problema não são as contratação dos times. Mas toda a festa que é feita em razão da contratação de jogadores mediocres. O Palmeiras, por exemplo, não pode fazer uma solenidade para apresentar o tal de Eduardo. Tem que por para treinar e não falar nada. Outro exemplo é o caso do Tcheco. Todos sabem que ele é mediocre, mas mesmo assim a imprensa toda disse que foi uma grande contratação. Veja no que deu. Ontem foi vaiado pela torcida.

    Uma boa “contratação” para o Palmeiras seria o Gabriel Silva, o Ramos, e alguns outros bons talentos da categoria de base. Isso sim seria contratação. Primeiro porque o Palmeiras não tem dinheiro. E segundo porque no mercado só tem pé de rato que quer ganhar milhões. Veja o tal do Val Baiano.

    • Elton Cesar

      Ah, e não me venham com essa de “a saída de fulano já seria um grande reforço”!

      Saudações Rubro-Negras
      “Flamengo, Flamengo, campeão de terra e mar”

  7. Pingback: Vicente Calderón em festa, exclamación. « Blog dos Avallone

  8. Pingback: Libertadores mais próxima « O Blog dos (ex) Avallone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s