Pra cima deles

Francisco Diá (tiozinho da foto) é o técnico do Mogi Mirim. Em entrevista à TV Mecão, afirmou que “A gente tem que atacar o Palmeiras. Vou logo pra cima deles. Minha filosofia é com os zagueiros saindo pra jogar, os dois alas bem ofensivos”. O inteiro teor está no site oficial do sapão. Palestra sem moral.

Do outro lado, Muricy. Segundo o Estadão, Diego Souza no ataque e Willian no meio.  Sacconi, não tem jeito, reserva. Diego é meio campo, não me iludo. Palmeiras vai no 4-5-1 contra o glorioso Mogi. Quando menciono Deyvid Sacconi , claro, não estou me referindo a Lionel Messi, Steven Gerrard nem Michael Ballack. Apenas, Sacconi. Bom jogador, que a meu ver merece oportunidade no palestra. Até Marquinhos já foi titular, exclamação.

Mas Sacconi é ofensivo. Tem o azar de não ser volante. Willian, por outro lado, jogou exatamente de volante no Vitória. Ou seja, passaporte para jogar no time de Muricy. Desestímulo a Sacconi, desnecessário. Merecia um voto de confiança.

O contrato de Sacconi vence em 2011. Ou joga esse ano, ou não joga mais.

Diá, o destemido. Muricy, o não temido.

De minha parte, tchau.

Por Primo Argentino, nada mudou

9 Comentários

Arquivado em Sem categoria

9 Respostas para “Pra cima deles

  1. Rodrigo

    Vai toma no seu cú … GAMBÁ FILHO DA PUTA

    O forte do Rodrigo é a educação.

  2. emerson

    palmerinha não tem moral mesmo…se eu tivesse no lugar do Diá eu ia pra cima tb, com tudo…aposto no Mogi

  3. Jonas TUP

    Olha o ponto a que chegamos. Tudo por culpa desse imbecíl do Muricy. Retranqueiro do cacete. Não vau durar até o meio do ano. Os mesmos que xingam quem critica agora irão xingar o Muricy mais para frente.

  4. Stéfani

    E ai, depois do jogo tu diz o que em tio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, É PALMEIRAS, meu amigo e não teu timinho aaai 😛

    Stéfani, aqui é jornalismo futebol clube, exclamação

  5. Luiz Antônio

    É… foi pra cima e se fu….eu! Esse time do Rivaldo será rebaixado esse ano!

  6. Junior

    foi so 5 a 1 tiozin

  7. Jeferson Pedro marcolino

    Este é o problema do torcedor do Palmeiras: CORNETEIROS!!!! o muricy agora vai colocar seu estilo de jogo e dará certo. o Saconni entrou muito bem no jogo. Precisamos de + 2 jogadores, pois quando sairem Diego souza e Clayton Xaier, quem entra nessa equipe? Acorda diretoria!!!

  8. MENGÃO-THE BEST

    RESULTADO TOTALMENTE INJUSTO.O TIME DO MOGI JOGOU MUITO MELHOR.
    O TIME(CO) DO PARMEIRA TEVE SORTE, MAIS COMO TODOS NOS JA SABEMOS O CAVALINHO PARAGUAIO VERDE, PASTA PASTA E MORRE NO TIETE.
    E TENHO DITO!

Deixe um comentário

