Correndinho

Violência nos estádios. Já escrevi aqui minha humilde opinião sobre o tema. Utilizar a desculpa de “falta de legislação penal” é desafiar a inteligência do torcedor. Tipicidade penal é o que mais tem para a conduta dos vândalos. Recomendo também a leitura do blog do quartarollo.

Apresentação no Palestra? Deu na gazeta esportiva: “O Palmeiras confirma a apresentação do lateral esquerdo Eduardo para sexta-feira. O atleta já participou, inclusive, do jogo treino desta quarta-feira contra o Campinas.” Põe para jogar. Se alguém perguntar, responde com discrição. Se não fizer diferença, finge que não contratou e devolve. Apresentação é demais.

Parabéns ao Corínthians. Que vitória, exclamação. 2010 começa com tudo. Sites esportivos apenas se esqueceram de destacar que o time do glorioso Huracán, o Atlético Paranaense argentino, era reserva.  O titular foi penúltimo no apertura 2009. Desconfiei ao ouvir dizer que Souza tinha sido destaque. El Ole:

“Por una razón u otra, Matías Defederico sigue estando presente en el mundo de Huracán. Y hoy no será la excepción, ya que una delegación de 18 jugadores –con mayoría de suplentes, ya que el Chulo prefirió preservar a los titulares– viajó a Brasil para disputar el partido que fue acordado con Corinthians en el momento en que se concretó la venta del delantero, y por el cual el Globo recibirá 200 mil dólares.”

Flamengo contrata Michael. Meu amigo palestrino, Guirao, disse que ligará para o sogro, flamenguista, para tirar um sarro. E a bolha do Adriano? Que lâmpada é essa.

Por Primo Argentino

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Correndinho

  1. Luiz Cláudio

    Cara, eu ñ sei pq ninguém acredita que o Adriano queimou o pé na lâmpada, tudo bem que pelo histórico dele ele ñ é nenhum santo, mas se o Kaká chegasse dizendo que tinha queimado o pé vcs acreditariam? É claro pq o cara é meio quieto, e antes de falar mau dos reforços do Flamengo pense duas vezes, O Fernando é sim um ótimo jogador, o Michael tudo bem pode arrasar porque ele e garoto e pode mostrar o seu potencial

    Vamo rumo a Abu Dhabi

  2. RedBlack

    Na verdade eu preferiria como reforços o Edinho, o Robert, o Gabriel (aquele da copinha) e também o … o … o … esqueci.

    Redblack. Nessa você ganhou. Não tenho nem o que comentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s