A organização paulista: um exemplo… a não ser seguido

Essa é para os cariocas.

Hoje, 2 dias antes do início do campeonato paulista, foi anunciado que 8 dos 20 estádios do campeonato paulista foram vetados pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, e os demais foram liberados com ressalvas. Ou seja, ao que parece nenhum estádio paulista tem condição total de receber o público do campeonato paulista, inclusive o Morumbi. E ainda querem sediar a Copa do Mundo. Só se derrubar e construir outro no lugar.

Que os estádios não tem condições de receber os torcedores, isso não é novidade para ninguém. Mas o que mais chama atenção na notícia é o fato os estádios terem sido vistoriados somente agora, faltando pouco para o início da disputa do campeonato. Depois querem dizer que o paulistão é o campeonato mais organizado do Brasil. Ora, se realmente houvesse um mínimo de organização as vistorias seriam feitas bem antes do começo do campeonato. Isso evitaria os transtornos que foram provocados – 4 dos 8 estádios vetados seriam utilizados já nesse final de semana.

Bom, azar de quem já comprou ingresso.

Outra questão que não pode passar despercebida é o fato do tal “veto” ter partido do Ministério Público. Até onde eu sei, o Ministério Público não tem poder para vetar nada. Ministério Público é fiscal da lei. Nada mais. Assim, se algum desses estádios estiver com toda a documentação exigida pela lei, não pode ser “vetado” por um promotor de justiça.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “A organização paulista: um exemplo… a não ser seguido

  1. anderson santos

    rsrsrsrsr grande organização rsrsrsrs

  2. RedBlack

    É muita frescura, muita gente querendo aparecer às custas do futebol. O que interessa é bola rolando e esses procuradores devem viver no Olimpo, onde tudo é perfeito. Melhor proibir favela. Manda esse procurador para uma favela e fala para ele fazer muitas laudas, peças de processo, pareceres até sair correndo de medo.
    Todos os estádios têm condições normais para se assistir aos jogos. Esses babacas só atrapalham e ficam tirando onda de proteção ao torcedor. E a imprensa, mais babaca ainda, vai na onda. E viva a bola!

    • sergio lima

      E eu que pensei que voce nao conseguisse descer a um ponto mais baixo. Voce e’ sem duvida um torcedor especial, o torcedor dentro de voce e’ tao forte que destruiu o cidadao REDBLACK. O Brasil merece.

      Sérgio Lima. O Redblack está muito amargo ultimamente. Parece que ele está preocupado. Deve ser a síndrome do América do México.

  3. Olá Avalone por que ninguém está falando da historia do BNDES que já aprovou 150 milhões pro time da vila sonia reformar seu estádio particular????????
    ABRAÇO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s