Motivo para festa?

O Flamengo contratou Fernando, irmão de Carlos Alberto. Por favor, evitem chamá-lo de reforço. O Fluminense levou Willians, para alegria dos palestrinos. O duro é saber que o tricolor carioca pensa que terminou 2009 em alta. E o Botafogo? Teve o atrevimento de divulgar El Loco Abreu, ao lado de Zagallo, como contratação de peso. Triste.

O Santos, meu Deus, o Peixe anunciou o retorno de Giovanni, o craque do Mogi Mirim no paulistão 2009. Parece que os notáveis da Vila Belmiro, diretores das grandes companhias listadas na Bovespa, etc., ainda não começaram a trabalhar. Volta Marcelo Teixeira. Corínthians só contratou refugo (Iarley, Tcheco, Danilo, Roberto Carlos) e ousa chamá-los de galácticos. São Paulo, segundo afirmou Chico Lang, só carro batido. Reforços, no Palestra, foram as saídas de Marcão, Jumar, Willians e Jeferson. Se Marquinhos deixar o time haverá queima de fogos de 30 minutos no Bixiga.

Inter proclamou Fossatti como se tivesse fechado com Mr. Alex Ferguson. Contratou o aclamado Wilson Mathias, sucesso no México. Desculpem, mas o único sucesso mexicano que conheço é o Chavez. Grêmio pegou as sobras do São Paulo. Adicionou Leandro Gianecchini, o litigante. E ainda Willian, que em 2002 já era triste no Santos. A velha história de aceitar indicações de técnico.

O Galo começou errado. Luxemburgo. E ganhou a briga com o Palestra em relação a Muriqui. Ganhou? Cruzeiro foi mais humilde e transparente. Assumiu que não contratou ninguém. Basta ler o nome do único “reforço”: Pedro Ken.

O pior é que quase todos promoveram festas com as contratações.

Depois de tudo isso, sou obrigado a mudar de opinião quanto ao conceito de reforço no atual cenário nacional. Aceito as críticas.

Jonas é reforço, e dos bons.

Por Primo Argentino

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “Motivo para festa?

  1. RedBlack

    “O duro é saber que o tricolor carioca pensa que terminou 2009 em alta” … Flu 1 x 0 Palmeiras.

  2. Igo Afonso

    Tu é estranho…Quer que contrate o Kaka e o C. Ronaldo?? Nao viaja…Cai na ral!!!

    Concordo. O problema não é contratar. E sim, anunciar como astros. Times nivelados.

  3. Edu

    RedBlack, vocês ganharam do Palmeiras a condições de , primeira Carlos Eugênio Simon em dois atos, segundo o final de campeonato que vc´s fizeram não foi feito no começo e só.

  4. ®icardo DFT®

    Confesso que pensei em retirá-lo dos meus “favoritos quando percebí que a autoria do blog não do Avallone, mas insistindo mais um pouco…acabei gostando desse que, talvez, seja até melhor do que o do “homônimo singular”rsrsrs. Continue assim, ridículo o estão fazendo com torcida ao anunciar “nada” como se “tudo” fosse. Sabemos que Kaka e o C. Ronaldo não estão em “nosso mundo” de possíveis escolhas, mas daí a anunciar o Eduardo!!! Realmente não precisava. Essa atitude me causa dúvidas com relação a “”REFORÇOS”” no meu PARMERA!!!!
    Pra mim, o ponto crucial nesta MERDA toda é que existem pelas varzeas (ou que sobrou delas) muitos garotos que realmente “JOGAM MUITO”, aí te pergunto: “COMO É QUE UM MARCÃO, UM DOMINGOS SÃO PROFISSIONAIS????? COMO UM HERNANES É ELEITO O CRAQUE DE UM CAMPEONATO NACIONAL ***NO BRASIIIILLL***!!!!!!!!!!!!!! PARECE ATÉ UMA “”CONSPIRAÇÃO ARGENTINA….”” KKKKKKKKKKKK (é rir pra não chorar…..)

    Muito obrigado

  5. daniel

    até q enfim vc escreveu uma coisa lucida , contratar esse jogadores tudo bem , essa é a realidade brasileira , agora anunciar e fazer festa é lamentavel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s