Diretoria confusa

Palmeiras tentou Val Baiano. Episódio lamentável, por 3 motivos. Primeiro, pela mera tentativa de contratar o jogador. Val Baiano é jogador de Portuguesa, Guarani, Ponte Preta. O auge seria Fluminense ou Atlético Paranaense. Segundo, pois a oferta foi incrivelmente rejeitada, o que mostra a falta de moral palestrina. Terceiro, porque a diretoria palmeirense precisa conversar um pouco mais. Gilberto Cipullo, com o objetivo de desviar o assunto, chegou a afirmar:

“Não negociamos e ele não faz parte dos nossos planos”

Dias depois, Toninho Cecílio, el opinión minoritaria, pra variar, mudou a versão e afirmou que desistiu do negócio:

“Fizemos uma proposta, mas agora não tem mais diálogo”

Como diria o velho Tota, alguém está mentindo.

Outro assunto.

Gabriel Silva, lateral esquerdo. Promessa palestrina, destaque na Copa São Paulo. O ataque é o ponto forte, tanto que já marcou 3 gols pela copinha. Mas não deve jogar no palestra. O primeiro motivo é óbvio: lateral ofensivo. Se fosse volante destruidor, seria titular. Mas tem outro motivo. O titular do Palestra é Pablo Armero, que treina forte para acertar o primeiro cruzamento da vida no paulistão. Ou seja, o garoto teria chances concretas de jogar na equipe principal. Teria, não fosse a inteligência da diretoria palestrina que recentemente obteve por empréstimo o lateral Eduardo do Guarani. Nunca ouvi falar. Depois o jogador move reclamação trabalhista para sair e a diretoria reclama.

Por Primo Argentino

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Diretoria confusa

  1. RedBlack

    Gabriel Silva, o grande craque palestrino, está sendo injustiçado! O super craque da copinha (???) tem defensores bloguistas e por isso deve ser titular já. E também deveria jogar a Copa 2010, afinal ele tem experiência de copinha e já pode jogar a Copona! Pena que o neo-azul não está na Libertadores, pois assim o Flamengo poderia masacrá-los novamente, apesar do monstro Gabriel Silva.

  2. anderson santos

    quem e vc pra falar do fluminense se usa jogadores que foram rebarba no fluminense seu palmeirense de merda

  3. ®icardo DFT®

    Se eu fosse o “Vai Boiano” estaria feliz em ir para o Verdão (independente de ser torcedor ou não) até pela metade do que lhe foi oferecido…oras está vindo do Baruerí…não é, nunca foi e nunca será vitrine…time nômade (está se “mudando para Presidente Prudente…nunca ví uma coisa dessas…rsrrs). No Palmeiras seria visto pelo mundo, aí só dependeria dele para, daquí à algum tempo, atingir seu “objetivo mercenário” que é apenas o fator financeiro. EXCLAMAÇÃO.

    Minha conclusão: ele deve saber que seu desempenho no Brasilleirãzinho foi apenas “sorte de principiante”, e está vivendo um desespero do tipo “É AGORA OU NUNCA EXCLAMAÇÃO”

    Agora quem quiser criar um paralelo entre o “ninguém – Vai Boiano” e o “CAMPEÃO DO SÉCULO PALMEIRAS” que o faça, mas estará sendo no mínimo RIDÍCULO… EXCLAMAÇÃO (dinovu).

    []s

  4. André

    Armer0 – Eduardo – Gabriel
    André Cunha ( Baiano ) – Amaral – Ilsinho ?

    Isto que dá acreditar em treinador para contratar: o grande Leão trouxe a promessa Amaral enquanto Ilsinho mofava na equipe de base.

  5. Rodolfo Almeida

    é, pelo visto a ciumeira pelo Fluzão não acaba nunca. mas podem continuar falando, é bom, dá ibope.

  6. LUIZ ÁUREO

    ué, cade a arena do palmeiras ?! Lavem a boca antes de fala do Atlético Paranaense.

  7. Pingback: As pesquisas confirmam « Blog dos Avallone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s